🌼28🌼

2.4K 128 5
                                    

Pov's Krystian.

Em breve vou estar de volta a Los Angeles, as vezes eu penso que estou perdendo meu tempo atrás da Josh mas...um pouco de diversão não faz mal a ninguém.

Pedi para que arrumassem minhas malas e que preparassem um dos apartamentos que eu tinha em Los Angeles afinal eu não poderia ficar na mansão iria chamar muita atenção. Desta vez eu estou com uma proposta diferente, não vou tentar machuca- lo isso é perda de tempo e isso pode me incriminar mais ainda; vou apenas acabar com sua vida de uma forma simples ROUBANDO tudo o que ele tem, as empresas, as firmas e tudo o que for preciso pra ele sofrer como eu sofri naquela maldita cadeia. Por um ano eu sofri trancado naquela cela vendo o sol nascer quadrado por um crime que não cometi mas agora é sua vez Beauchamp, agora é sua vez.

Pov's narradora.

Krystian estava pronto pra por seu plano em ação e acabar com a vida de Josh e quem estivesse ao seu lado, parecia ser uma obsessão por vingança meio exagerada mais ninguém sabia o quanto Krystian dizia "sofrer" todos esses anos. Poderiam ser os julgamentos das pessoas por ele ser acusado de algo que não cometeu - olha lá, não foi ele que tentou matar o Noah?- ou poderia ser simplesmente ser a raiva que cresceu ao longo dos anos por ele sempre estar cercado de olhares que o apontavam como "o criminoso" ou "o assassino" nem eu sei! Só sei que ele não ia desistir do que ele planejava fazer a muitos anos: acabar com Josh.

Krystian chegou em Los Angeles como planejado sem ninguém saber de nada. Como já havia perdido seu posto de ter 30% de todo o império Beauchamp ele estava garantido com a fortuna que conseguiu ao longo desses anos como dono de boa parte de tudo que era dos Beauchamp ele também contava com uma grande herança deixada por sua família então dinheiro não era problema tudo aquilo era mas pra conseguir a sua vingança (ênfase no vingança) que tanto queria.

Pov's Josh.

Os dias estavam passando e minha vida não tava dando em nada absolutamente nada, nunca pensei que chegaria a o ponto de dizer - minha vida tá uma droga - tá bem... Nem tão droga assim; estar com meu filho é maravilhoso ter ele por perto me deixa cadê vez mais feliz mais eu acho que ainda falta algo pra completar sabe? Pois eu não sei! Tenho um filho que é minha maior alegria, uma irmã e um cunhado maravilhosos e uma namorada me ama de verdade bom...ela me ama eu bem que queria poder sentir o mesmo mas não consigo, ela me faz... Não tenho o que dizer eu não sei o que ela me faz talvez, feliz? ou bem cuidado? Eu não faço a mínima ideia. Quer saber? Vou me divertir, é, diversão! Isso vai me ajudar vou chamar Noah e Lamar, Diarra a galera toda pra dar uma saída entre amigos só beber um pouco e nada de mais.

Chat on.
👤 Lami's 📞📷
Visto por último hoje...

Bora dar uma saída?

Chat off.

Esse aí pra responder aff só ligando.

Ligação on

- Alô, fala Kylie.

- Fala, bora dar uma saída?

- Vamo, tô afim mesmo de curtir um pouco.

- E dona Didi?

- Eu acho que ela já tá lá.

Ouço ele falar com a namorada durante a ligação.

- Mo bora dar uma saída com Josh e a galera.

- Tô dentro pode avisar pra ele.

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora