🌼60🌼

1.5K 92 5
                                    

Pov's Any.

O caminho foi longo e silencioso mas meu alívio subiu quando eu pude perceber o freio do carro fazê-lo parar e a porta abrir. Fui puxada pelo braço e encaminhada para dentro de algum lugar fui jogada no chão gelad  como se fosse um saco de areia. Meus braços foram soltos num movimento rápido e logo a escuridão tomou minha visão ainda tapada pela venda; tirei o tecido de cor preta que cobria meus olhos e não consegui enxergar quase nada, eu estava numa espécie de caixote ou algo do tipo.[...] Algumas horas se passaram e a fome começou a apertar minha barriga roncava e a sede nem se fala, minha garganta arranhava. Eu não sabia se era noite ou dia, eu só sentia calor e nervosismo eu estava presa entre quatro paredes em meio a escuridão. Me encolhi abraçando minhas pernas e deitei no chão frio fechei os olhos e tentei esquecer os problemas.

Pov's Josh

- Estamos num carro, com uma bolsa que contem 12 milhões de dólares. É errado me sentir uma criminosa numa fulga da polícia - Sina me olha enquanto eu dou a partida no semáforo que se virou em verde.

- Você está realmente nervosa não é? - pergunto.

- Não sei dizer ao certo. É a adrenalina - ela ri nervosa e se vira para a vista.

Ri em resposta e continuei a dirigir.

- Para sua casa? - perguntei para Sina.

- Sim vamos para minha casa.

Os 12 milhões estavam no carro agora só bastam as coordenadas. Para tranquilizar os amigos próximos eu e Sina resolvemos não contar para todo mundo seríamos apenas eu, Sina e Noah e tudo isso para não haver erros.

[...Algumas horas depois...]

- Ganhei!! Ganhei de novo! - Sina festeja jogando as cartas sobre a mesa e... Vocês me devem cada um 10 dólares.

- Sina... Você ganhou as cinco partidas que jogamos, não é possível! - Noah anuncia soltando suas cartas na mesa.

- Noah tem razão - complemento olhando Noah.

- O que? - ele ergue as sobrancelha - acham que eu estou roubando? - ele nos olha - Vocês não aceitam perder! Não aceitam o fato de que sou melhor que vocês e agora eu quero meus 20 dólares - ela enfatiza e estende a mão.

Tiro a carteira do bolso e ponho dez dólares em suas mãos, Noah me olha apreensivo mas repete o movimento.

- Mais uma partidinha? - Ela recolhe as cartas as embaralhando num movimento ágil - Só mais uma, dessa vez apostamos apenas 5 dólares.

- Poxa vida Sina você vai sair daqui com pelo menos 50 na mão! - Noah se impõe.

- O que é amor? Está com medo de perder pra mim? - ele sorri cínica - Só mais uma partida - ela comprime os lábios e olha para nós dois.

- Só mais uma e acabamos com isso - digo.

- Ok! - ela sorri distribuindo as cartas.

(Celular tocando)

Olhei a tela clara e reconheci o número atendi rapidamente.

Ligação on
Número desconhecido.

- Alô?

- Atendeu rápido desta vez... Eai?

- Já tenho o que quer agora nós queremos Any!

- Bom, muito bom. Você vai me encontrar no galpão, as amiguinhas dela sabem onde fica; Nada de polícia se não sua amada morre. É simples Josh. Amanhã às 18:30 você vem ver Any.

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora