Pov's Marck
Eu já havia comprado a passagem, estava me encaminhando até o aeroporto do para pegar meu vôo até Los Angeles. Eu estava prestes a buscar meu filho que foi levado por aquela louca que me deixou apenas um bilhete levou meu filho embora sem pensar no quanto eu sentiria sua falta mas eu não preciso me lamentar pois estou prestes a reconstruir minha vida ao lado do meu filho que tanto amo.
Pov's Josh
O clima aqui em casa se mantém pesado e altamente tenso. Ainda não tive coragem de contar para Jack algo tão absurdo assim preferi dizer que a mamãe está fazendo uma viajem longa e que ele iria ficar comigo esse tempo que ela está longe. A morte de Dytto causou um grande peso em minha família, foi algo inesperado, inesperado e pouco foi algo totalmente inimaginável. Aida não estou acreditando nos flashes constantes daquela noite de dois dias atrás; Ver aquele clarão e o carro virar barranco abaixo foi chocante algo que não irei esquecer nunca mas.
Hoje vou me reunir com os amigos e família de Any pois precisamos todos conversar e esclarecer coisas. Já fazem três dias que Any sumiu mas parecem longos anos. Três noites mal dormidas, três dias preocupado - Onde ela está? - É essa a pergunta que todos queremos a simples resposta.A falta que ela faz é inexplicável, seu sorriso sempre presente, seus olhos castanhos escuros que mais parecem a imensidão do universo de onde arranca não só de mim mas de todos sorrisos espontâneos - Como ela consegue puxar sorrisos de todos nós sem mesmo fazer vim tipo de coisa engraçada?- Ela faz realmente muita falta; Sentir esse buraco em meu peito, esse vazio que me consome por dentro só me trazendo mais angústia. Any... Onde você está?
[...]
A noite estava para chegar e o jantar preparado por Lígia já estava pronto. Eu estava as espera dos meus convidados para possamos conversar sobre a investigação da polícia que estava a todo vapor para descobrir o paradeiro de Any. Eu estava preocupado com dona Pricila que já passara três noites inteiras rezando por Any; Bely estava sempre com algo da irmã, algo que lembrava-a e lembrava seu olhar marcante e seu sorriso contagiante.
Ouço a campainha tocar e Lígia foi atender pois fui pegar Jack para que ele pudesse comer conosco. Desci as escadas e logo vejo Sabina e Joalin entrando o rosto abatido de Sabina mostrava sua clara preocupação com a falta da amiga; Joalin se encontrava firme mas não escondia as olheiras fundas formadas pelo desaparecimento de Any.
- Oi meninas - digo educado com Jack em meus braços.
- Oi - Joalin responde fraco me olhando e fazendo um carinho na bochecha de Jack.
- Se eu estou horrível você está péssimo - Sabina me olha com um sorriso rápido e discreto e eu a retribuo com um sorrisinho de canto.
- Nenhum de nós está bem com os últimos acontecimentos - ponho Jack no chão e respondo Sabina.
- Já contou pra ele? - Joalin descia um olhar rápido para o garoto que brinca com uma bola de futebol jogada na sala.
- Por enquanto ela está fazendo uma longa viajem de trabalho - digo lentamente.
- Precisa contar - a mexicana me olha.
- Mas não agora - Complemento - Ele só tem dois anos.
- Mas não vai acreditar que a mamãe está numa viajem de cinco anos ou mais, depende do tempo que você vai mentir - a mesma põe a mão em meu ombro me olhando delicadamente.
- Uma hora eu vou contar...- suspiro e logo a campainha toca novamente.
Desta vez eu vou abrir e vejo uma loira desarrumada mas firme e um moreno alto tristonho sem seu sorriso de sempre.
- Fala minha calopsita - o moreno diz desanimado mas sempre tentando manter seu senso de humor.
- Fala - respondo enquanto colidimos os punhos fracamente.
Sina me deu um abraço rápido e entrou logo e seguida sem nos deixar uma palavra.
- Ela não está bem Joshua, sente falta da cachiada e dor por Dytto - Noah suspira e solta as palavras.
- Vamos entrar - digo e o moreno me acompanha.
Tia Pri como a mexicana chama, ainda não havia chegado. Estavamos todos na sala, Sina e Noah abraçados no sofá, Sabina apoiada no ombro de Joalin e a loira concentrada no lustre em cima da mesa de jantar sem tirar o olhar se quer. Jack estava no meu colo jogando um jogo no meu celular e eu prestava atenção nos rostos tristes e abatidos dos meus amigos. Todos queríamos saber onde estava a morena sorridente e também esperar as fichas caírem pela morte inesperada de Dytto.
Logo ouvimos o toque da campainha e Lígia atende vemos Dona Pricila adentrar a sala com lágrimas evidentes escorrendo pelas bochechas as olheiras fundas das noites mau dormidas, o olhar avermelhado pelo choro. Não era a Pricila que eu conheci, não era a mulher alegre e sincera que levava o almoço de Any lá na empresa e conseguiu fazer amizade com todos os funcionários em menos de uma hora.
- Tia Pri - Sabina se levanta deixando um abraço apertado na mulher que se pôs a chorar junto com a mexicana que chorara assim que viu a mais velha entrar.
- Oh minha querida - ela funga e mexe no cabelo de Sabina que tenta conter as lágrimas fujonas que desciam lentamente por seu rosto.
No mesmo instante Sina se levanta e abraça Pricila seu abraço e fitado pela mexicana que enxuga as lágrimas molhando as pulseiras em seu braço e não aguenta se junta ao abraço abafado chorando mais ainda.
A noite corria cabisbaixa; Conversamos, lembramos de Any, choramos, rimos, e sentimos saudades. De qualquer modo aquele aperto no peito não me deixava ele só me dominava cada vez mais e fazendo lágrimas tímidas correrem e sumirem com as lembranças que iam e vinham constantemente. Pus Jack pra dormir e o mesmo dormiu rápido pois creio que estava cansado de tanto que brincou no dia de hoje; Me sinto bem por Jack ainda ser uma criança e não entender o que está acontecendo pois não queria que ele sentisse a dor que todos nós dividimos agora, e bom que ele fique longe disso. As vezes ele me pergunta sobre a mãe e onde ela está, se ele pode ligar pra ela, mandar um beijo e entre outras coisas.
Pov's Marck
Cheguei em Los Angeles. Estou feliz por saber onde meu filho estava todo esse tempo e que estava bem. Aquela louca levou meu filho embora me deixando desolado sem rumo sem vida pois meu filho era minha vida pra falar a verdade eles eram minha vida eu fazia de tudo para deixar Dytto feliz, sempre trabalhando duro para que nós tivéssemos uma vida estável mas ela sempre queria mais e mais, ela queria mais do que eu podia dar, mas do que eu poderia oferecer uma vida inteira; Eu a amei verdadeiramente eu cuidei para que nunca faltasse nada para nossa vida sempre comida na mesa, presentes tudo o que ela sempre me pedia eu dava, coisas para Jack eram de sobra. O anel de noivado que ela usou por dois meses e depois fugiu... O anel que passei tempos para conseguir comprar. Uma jóia, dei a ela com todo o meu amor mas ela jogou fora por dinheiro e uma vida ganha e junto com isso me tirou meu filho, meu garoto que eu amo tanto mas eu não vou me preocupar vou trazê-lo de volta e vou criar meu filho com tudo o que ele merece e com amor, muito amor e carinho o que eu sempre dei a ele.
Não sei onde o tau namorado Josh Beauchamp mora mas isso é o de menos eu vou descobrir e agradece-lo por cuidar do meu filho pois eu sei lá qual a história que aquela caçadora de recompensas contou a ele para que cuidasse bem dela todo esse tempo. Peguei minhas malas e pedi um carro de aplicativo pois estava hospedado num hotel um pouco longe. Com a internet que tinha no celular eu procurei todo o tipo de informações sobre Josh Beauchamp e logo descobri que ele é um dos maiores empresários daqui de Los Angeles dono da rede de empresas Beuchamp
uma das maiores dos EUA foi fácil descobrir seu endereço. Com um pouco de pesquisa descobri o condomínio só me faltava descobrir qual a casa ou melhor dizer qual o palacete onde morava o empresário e sua família.
Pesquisei mais um pouco e logo sabia da vida inteira do cara, irmã, cunhado, pais falecidos, e a namorada morta a três dias. Pode não ser ator ou cantor mais que ele é famoso, ele é!_________________________________________
Socorro... Tô amando esse barraco que está se formando.
Beijos💋
Sigam 😘
Votem 🌟
Comentem 💕Estrelihas pra iluminar vcs 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanficAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...