🌼50🌼

1.6K 106 2
                                    

Pov's Any.

E cá estou eu na estrada dirigindo até não sei aonde com um relógio e um taco de baseball no porta malas. Estou com medo mas ao mesmo tempo estou bem por saber que vou estar garantida se algo acontecer. A estrada tomada por árvores que não permitem a vista do horizonte me deixa mais tranquila, o cantar discreto dos pássaros me ajuda a relaxar. Eu acho melhor ter chamado a polícia; E mais uma vez a insegurança vem até mim, eu vou ficar bem, vou ficar bem.

Depois de dirigir mais um pouco vejo um galpão isolado na beira da estrada senti o número familiar, peguei o celular e vi o endereço - É aqui.

- Em posição - liguei a escuta para que as meninas soubessem da minha localidade.

O carro de Hina estava a poucos quilômetros daqui então me senti melhor. Respirei fundo peguei firme o relógio e desci do carro; Passos fortes e precisos no chão de areia um nó na garganta me permitiu não dizer nada, um frio repentino na barriga me fez soltar o ar frequentemente e meus olhos já estavam querendo marejar o que estava me esperando lá dentro?

Calma, calma, calma.

Suspirei segurando as lágrimas presas em meus olhos eu apertava a caixinha do relógio com força para relaxar os braços tensos. De repente um homem alto de preto se coloca em minha frente e eu o olho fixamente. Minha respiração ofegante da meu medo de bandeja para que todos percebessem. Persebi o gesto rápido do homem em minha direção pedindo para que eu o acompanhe e eu claramente obedeço, estou meio sem escolha no momento. Ele abre uma porta e me empurra para dentro assim me fechando lá.

- EIII!! ABRE ESSA PORTA!!! - esmurrou a mesma com força dou chutes e ponta pés para que ela abra. Desisto e me persebo numa situação um tanto quando desagradável pus a mão na orelha e... As luzes se acenderam me fazendo esquivar antes que eu pudesse liberar meu áudio para as meninas. Uma mesa e um computador no centro da sala me chamaram a atenção me aproximei desconfiada olhando para todos os lados, sentei-me e apertei o botão de ligar.

- Olha só! - a tela brilha e vejo o rosto claro e os olhos negros puxados, Krystian me olhava pelo outro lado da tela.

- Eu sabia que você não estaria aqui, você não é burro - rio e o mesmo me olha.

- Você trouxe? - ele corta o assunto sendo direto.

- Claro, não brinco em serviço - digo confiante enquanto subo a caixa até a visão da câmera.

- Muito bom garota - ele me olha sério - Entregue ao homem de preto na saída.

No mesmo instante me levanto.

- Calma, vamos conversar...- o mesmo sorri maldoso e eu me sento novamente nervosa.

- O que mais você precisa para acreditar que eu estou do seu lado? - me irrito.

- Vamos cuidar para que nada dê errado com você...

De repente uma sombra negra toma conta da minha visão e eu persebo  que meu rosto foi coberto por algo. O desespero me agarra fortemente me fazendo gritar sem pensar.

- MORANGOS!! MORANGOS!!!

Sou posta dentro de um carro ainda com o rosto coberto, percebo isso pelo barulho do motor e a velocidade em que o carro sai.

Pov's Hina

- MORANGOS!! MORANGOS!!

- Vai, vai - dei a partida no carro saindo rápido pela estrada - Joalin polícia agora!

- Entendido - logo escuto o áudio da loira chamar a polícia num gesto instantâneo.

Cheguei num espécie de galpão e desci do carro sem só menos fechar a porta. Entrei na silenciosa me escondendo onde podia. Mas? Não havia ninguém lá! Any foi capturada.

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora