🌼14🌼

3.6K 229 3
                                    

Pov's Any

- Não!!! Josh.

Josh se atirou na minha frente e levou o tiro. Rapidamente ela cai e ouvimos as sirenes da polícia chegando no local, do nada Sabina da uma pancada com um taco de baseball na cabeça de um dos capangas do Krystian, e o outro derruba Sabina no chão, ele pega o taco e dá uma pancada na cabeça de Josh já caído e agora desmaiado, eles correm e fogem pelos fundos.

Os primeiros socorros foram chamados a polícia leva o capanga que sobrou embora e eu estou ao lado de Josh até os médicos tirarem ele dos meus braços, vejo a polícia levar Bailey e ele grita...

- Eu ainda volta pra te buscar Any!

Eu já estou aos prantos e Sabina me leva embora, quando saímos vemos Sina ainda vestida né noiva chorando ao lado da maca que levam o irmão e Noah tentando consola- lá. Eu e Sabina somos informadas de uma perseguição (Krystian está sendo perseguido pela polícia) até eu sentir uma tontura e desmaio.

[...]

- Onde eu estou?- digo tentando abrir os olhos.

- Meu amor você acordou - sinto minha mãe acariciar meus cabelos e vejo minha irmã sentada do meu lado.

- Any finalmente você acordou - Bely diz preocupada.

- O que aconteceu, onde está o Josh?

- Ele está bem, e o que aconteceu você vai descobrir mais tarde agora descanse meu anjo você precisa.

- Não mãe! Onde está a Sabina? Preciso falar com ela.

- Está bem eu sei que você não vai desistir, ela foi para casa trocar de roupa e está vindo pra cá!

Batem na porta e Sina ainda vestida de noiva entra o quarto.

- Amiga - ela diz e me abraça.

- Sina, seu casamento...me desculpa.

- Não se preocupe o que importa é que você e Josh estão bem.

- O Josh está bem! Mas ele...- eu pensei em contar do quase assassinato mais achei melhor não.

- Mas ele...?

- Nada pensei auto.

No outro dia eu recebi alta, Josh continuava no hospital então resolvi ir visita-lo junto com a Sina e o Noah, eu ainda estava brava com ele mais ele estava tão vulnerável que não consegui continuar brava.

Xxx: Senhorita Beauchamp seu irmão está bem mais temos uma notícia não muito boa para dar.

- Pode falar - Sina me olha e olha o médico.

Xxx: O seu irmão perdeu boa parte da memória.

- O que?- Sina diz assustada - mas ele lembra de nós ou pelo menos de mim.

Xxx: Há poucas chances de isso acontecer mais se vocês derem sorte, mas não bar preocupem se a recuperação dele for boa a memória vai voltar aos poucos.

- Aos poucos?!- Sina continua em choque.

Agora que ele perdeu a memória provavelmente ele esqueceu do incidente com o Noah, e agora! Como eu posso contar isso.

- Podemos vê-lo?- pergunto.

Xxx: Claro, venham.

- Oi Josh!- Sina diz envergonhada.

- Doutor quem são eles?- Josh pergunta assustado.

- Calma Joshua, são sua família. Vou deixá-los a sós.

- Oi Josh, sou sua irmã Sina, se lembra de mim.

- E...eu não tenho irmã.

- Tem sim sou eu Sina, chatinha como dizia quando éramos crianças - Sina tenta convencê-lo - esse é Noah seu melhor amigo e também seu cunhado somos casados.

- Noah, não me lembro de nenhum Noah.

- E essa é Any sua namorada.

Naquele momento todo minha raiva havia sumido, ver o Josh daquele jeito me deixou arrasada ver o homem que eu amava daquele jeito era um peso nas minhas costas. Eu só pensava em ficar com ele, cuidar dele para que se sentisse melhor.

- Oi Joshua - digo me aproximando - sou Any, você não se lembra mais sou sua namorada - quando tento pegar sua mão ele a afasta de mim e me olha de um jeito que nunca olhou antes, como se não sentisse nada por mim.

- Oi Any... Namorada não é? Eu estou me recuperando então vamos devagar.

- Está bem, vamos devagar.

Sina ficou conversando com ele por um bom tempo, e assim se passou uma semana, Josh recebeu alta mais como não se lembrava de nada ficou hospedado na casa da Sina, não foi a lua de mel que ela e o Noah esperavam mais... Eles estavam felizes.

Pov's Josh.

Recebi alta e fui para a casa da minha irmã... É irmã. Ela me mostrou fotos e me contou todas as histórias da família, me explicou como eu perdi a memória, e me mostrou muitas fotos minhas e da tal namorada, Any Gabrielly o nome dela, ela é linda e muito legal mais não consigo sentir nada de especial por ela, parece que não vamos dar certo. Ela me disse que sou dono de uma rede de empresas em vários países e eu sou muito rico Uau eu sou muito rico e isso é muito bom, bom mesmo eu devia ser muito responsável para manter todas essas redes de empresas. Não vejo a hora de voltar a ativa.

E esse foi nosso combo, e olha que tem mais revelações por vir, muito triste deixar Bailey e Krys de vilões 😭. Espero que tenham gostado e muito obrigado por estarem lendo isso é muito importante pra mim. Bjoesss votem❤❤

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora