🌼63/Epílogo🌼

1.7K 78 11
                                    

Hey!!! E chegamos a uma meta que eu nem imaginei que um dia chegaria somos 100K de leituras!! Tá bom, tá bom essa é uma conquista merecedora de algo, não é? E por essa conquista deixo aqui pra vcs um presentinho.

Pov's Any

[... 2 anos depois...]

Oi meu nome é Any Gabrielly e...espera, acho que já passamos por isso... Muito bem, meu nome? Você já sabe, como tudo começou? Você também já sabe, mas eu acho que dá pra dar uma resumida, só para recapitular.

Eu consegui uma vaga de emprego em Los Angeles e rapidamente aceitei, deixando para trás muitas coisas, minha casa, minha família, amigos, um namorado maluco. Fui traída, enganada e até machucada, mentalmente e fisicamente. Mas tudo isso apenas me serviu de aprendizado  para que viessem os acontecimentos seguintes.

Comecei a trabalhar e fiz novas amizades, e que amizades, e eu até me apaixonei, e tudo isso aconteceu tão rápido que podia até virar meme. Que lindo uma bela história de amor, e eles foram felizes para sempre, quem me dera. Vocês lembram do meu namorado louco? Então... Segura que lá vem bomba.

Me apaixonei mas me apaixonei pelo homem que ele é hoje e não pelo idiota que ela foi na adolescência, e com essa idiotice ele quase matou seu melhor amigo, e consegui colocar a culpa em outro cara. Cê não podia...? Sei lá? Colocar uma bombinha de baixo da cama? Mas enfim, o outro coleguinha foi preso e ele levou isso como aprendizado, nunca mais cortar o freios do carro do amiguinho! Mas só Josh levou como aprendizado, seu amigo que foi condenado, não.

Krystian voltou e voltou com a promessa de vingança, e parece que o universo contribuiu para que tudo corresse certo com seu plano. Josh perdeu a memória numa emboscada. Impactante! E por isso esqueceu de mim, da família, tudo, basicamente, tudo. Muito impactante!

Legal, legal... O que mais poderia acontecer?

Uma ex namorada interesseira e um filho, que surpresa! Dytto trouxe um novo olhar para a vida de Josh, consequentemente provocando nossa separação. Ex loucos a parte, Krystian estava de volta e com um segundo atentado; Infiltrado na empresa, Pedro fez com que Josh fosse acusado de um crime. O dono da empresa estava sendo processado pelo seu império, que reviravolta, não? Morte inesperada e o reaparecimento de um pai que foi enganado, a história continuava sendo mexida e remexida por diversos acontecimentos.

Respondendo em liberdadade e afastado da impresa começaria o processo para sua inocência ser confirmada. Mas para completar a situação cinco garotas conseguiram ligar os pontos e descobrir quem estava por trás de tudo, Krystian! O que elas fizeram? No dia do tão esperado julgamento final as cinco bolaram um plano, que tinha tudo para dar certo a não ser por um detalhe... SEQUESTRO INESPERADO! Sentiram o impacto, não é?! Tiro, porradaria e bomba. Final feliz... Krystian preso, seus cumplices também. Sabe a morte inesperada? Então, Dytto, a ex namorada maluca de Josh morreu, na verdade, não, não morreu... Coisa complicada.

- Any? - me viro para a porta do escritório - O que você está fazendo? - franzia o cenho o loiro de olhar duvidoso.

- Ah! - respondi - Eu estou gravando um vídeo, vem cá! - pedi para que Josh se aproximace - Olha filho, seu pai atrapalhando meu vídeo.

- Oi! Filho - disse o loiro acenando para a câmera.

Não contei... Acho que esqueci, novidades! Bebê chegando!

- Então, acho que te contei tudo... - respirei fundo olhando minha barriga - Isso é uma pequena lembrança para você, Tchau!

- Tchau!

- Brincadeira ainda tem muitos detalhes, mas prometo te contar tudo depois.

Desliguei a câmera.

- Então vamos? - disse Josh enquanto saímos do escritório.

- Pai eu poço levar meu foguete? - perguntou Jack logo que descia as escadas.

- Mas você já está levanto um astronauta! - afirmou Josh.

- O que é uma astronauta sem um foguete? - alfinetei Josh assim ajudando o garoto.

- Obrigado tia Any! Vou buscar!

[...]

Atualização de acontecimentos! Amo fazer isso do nada. Casamos. E de secretária eu fui promovida a dona da empresa. Amo aquele lugar, é como se fosse uma segunda casa, e poder proporciona diferentes meios como chefe me inspira ainda mais a admistrar aquele lugar. No momento não estamos a caminho de lá mas vamos para um lugar tão especial quanto.

[...]

- Elas já estão chegando?

- Rápido, rápido, apaguem as luzes.

- Noah! Se esconde!

- Estão destrancando a porta.

- BEM VINDO AKIN!! - dizem todos em unissono.

O brilho de felicidade nos olhos do garotinho parece ter me transmitido muito mais alegria. Atualização de acontecimentos! Akin, um lindo garotinho africano que foi adotado por Joalin e Sabina. Não consigo me conter de tanta felicidade, eu tenho certeza que ele vai amar essa nova família, ela ganhou as melhores mães que alguém poderia querer.

Recebido muitos abraços, beijos, sorrisos e presentes, o pequeno parecia acanhado com tanta movimentação pela sua chegada. Jô e Saby estavam radiantes desde o momento que chegaram e viram a surpresa que preparamos para o pequeno, já que elas acharam que iria ser bem comum, fizemos questão de um cartaz e muitos balões!

- Não acredito que fizeram tudo isso - Saby me abraça olhando o ambiente.

- Não era para menos! Ele merece tudo isso e muito mais - afirmei vemdo a mesma quase chorar.

- Nossa, agora eu sou mãe! - disse a mexicana.

- Está preparada?

- Eu não faço a mínima ideia, só sei que eu nunca amei ninguém como eu amo esse garoto - sorria boba ao olhar o pequeno comer bolo junto a Noah, parecem ter a mesma idade - E você está preparada?

- Boa pergunta - respondi - Mas você sabe me dizer por que minha barriga está crescendo tanto? - ironizei arrancado um sorriso da minha amiga - Preparada eu não sei, mas pretendo descobrir...

[...]

Atualização de acontecimentos! Demais! Vamos falar sobre os vilões da história; Atualmente se encontram no bom e velho chilindró. Pedro e Krystian estão vendo o sol nascer quadrado depois de tudo o que fizeram a mim e a minha família. Não me orgulho mas... Não me sinto mal por elas estarem trancafiados lá e quero que continuem lá por um bom tempo.

[...]

E essa é minha vida, minha nova vida. Recomeçar depois de tudo o que aconteceu não foi nada fácil mas se eu estou aqui firme e forte foi pela ajuda que tive de todos os meus amigos. Vou ser mãe, sou madrinha da pequela Laila e também a futura tia preferida do Akin. Sei que vou conseguir, Sina e Hina não vão aguentar a concorrência.

Oi, meu nome é Any Gabrielly e eu consegui, sim, uma vaga de emprego em Los Angeles!

Pov's Dytto

E vocês acharam que eu ia ficar de fora? Todo mundo lindo e feliz, agora é minha vez de dizer que estou belíssima e feliz.

No momento estou na Grécia. Foi investindo boa parte do dinheiro de Josh que eu consegui multiplicar e montar um império com meu nome. Realizei meu sonho, sou rica e feliz e fico feliz por aquele bando de idiotas terem conseguido alcançar seus objetivos de vida. Mas não vou parar por aí, eu quero mais.

____________________________

Quem amou??kkkkkkkkkkk

Bjos 😗

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora