Pov's Any
[Quatro dias depois]Os dias estavam se passando como num piscar de olhos; Eu estava habituada a minha atual situação eu estava me sentindo cada vez pior, chorava em quase todos os momentos por ser tratada violentamente e por serem muito rudes comigo eu não podia falar nada que prejudicasse ou até mesmo insultace Krystian pois cortavam a minha alimentação e água. Eu tinha que sair daqui de alguma maneira, ficar trancada dentro daquele quarto pensando o que poderia estar acontecendo do lado de fora e sem saber minha localização me deixavam mais angustiada e cada vez mais amedrontada.
Já fazem horas que eu estou trancada aqui dentro só sei disso graça as janelas que me permitiam ver o céu e deduzir as horas que passavam como o vento.
Pov's Josh
[Uma semana depois]Era hoje, hoje era o dia de recolher o resultado do exame de DNA que mudaria meu futuro e o futuro do meu filho. Marck se mantém calmo parece não ter dúvidas sobre a paternidade de Jack e isso me incomoda por levantar mais dúvidas sobre eu ser o pai de Jack. Eu estava a espera do meu "entregador" de dúvidas, Sina vai conosco para dar apoio e também por ser obcecada por mistérios judicias, porque claramente depois desse resultado haverá uma briga pela guarda do garoto disputa essa que eu vou ganhar pois irei lutar com todas as minhas armas para vencer.
Alguns minutos se passaram e a campainha tocou Sina foi rápida e atendeu numa ansiedade só, Marck entrou em minha sala com a expressão calma claramente despreocupada parecia não estar dando muita bola para o resultado do exame, ele tinha certeza da paternidade de Jack.
- Vamos? - o moreno pergunta.
- Sim vamos - respondo ríspido me mantendo sério para passar segurança para os presentes naquele momento.
Saímos e vi a moto de Marck estacionada em frente a minha casa logo o moreno se apruma e da a partida. Sina destranca o carro e eu me sento no banco do motorista pondo a respiração em seu devido estado normal. Dou a partido e saio logo em seguida da moto que vai rápido pela rua em saída do condomínio.
[...]
O caminho foi rápido sem sinal de trânsito chegamos logo a clinica. Marck tirou o capacete mostrando novamente seu olhar confiante, aprumou-se e ajeitou a camiseta em seu estilo comum, sempre com a logo de alguma banda ou série, time de futebol. Do pouco que conheci do homem percebi que era totalmente o oposto de mim, pensamentos e opiniões diferenciadas, modos, estilos, concordâncias era tudo diferentes entre nós dois.
- Então - o moreno ao meu lado respira - Chegou o grande momento - ela da um tapinha em minhas costas e da um paço a frente levantando disfarçadamente as calças.
- Você está preparado - Sina me para em frente a porta da clínica e me olha profundamente, dando a entender de que já sabíamos do resultado. Eu sentia que realmente sabia, não queria enganar a mim mesmo mas a esperança é a última que morre e nesse caso ela vai ter que lutar até o fim sem erros.
- Estou Sina - sorrio forçado mas convincente para a loira que se vira e entra na minha frente.
Quando entramos vimos Marck sentado nas cadeiras de espera e vou ao seu encontro.
- Já falei com a recepcionista, já foram buscar o resultado - ele se apruma e eu me sento ao lado de Sina que se encontra na fileira anterior.
Nesse momento me encontro em transe pensando em tudo o que pode haver daqui para frente. Minha mente já sabia o resultado daquele exame mas meu coração insistia em acreditar que a paternidade de Jack pertencia a mim e iria ser assim eu e meu filho juntos sem nada a nos atrapalhar. Estou inerte diante de meus pensamentos que navegam pela minha cabeça que vai e volta com as afirmações dúvidas estabelecidas por minhas personalidades. Uma lado me diz que ele é meu filho e outro me diz que NÃO eu não devo acreditar nessa ideia fajuta de que o garoto pode ser meu filho depois de tudo o que Dytto fez e faria se ainda estivesse aqui presente entre nós. Olhava para cada canto daquele lugar, ver as pessoas circulando e pensava: Qual o problema que as trouxe até aqui? Será que elas estão passando por algo parecido, estão sofrendo como eu? Ainda estou completamente parado olhando agora fixamente para a perede de coloração azulada; Meu olhar vai se aproximando e me encontro fixado naquele transe de que não conseguia sair me sentia preso entre meu olhar e a parede que escurece a minha visão e em meio a fixação e parede me lembro de anos atrás onde não tenho uma mínima lembrança de ter passado a noite com Dytto e com essa confirmação em minha mente chego a conclusão de que Jack não é meu filho!
- Josh! o exame, eu já peguei - Sina me sacode levemente e me desperta do transe - Perece que foi para outro mundo por um momento - ela sorri fraco e persebo o olhar de Marck sobre nossa rápida conversa.
- Abre - ele aponta para Sina e ela me olha duvidosa.
- Pode abrir Sina - me levanto brusco e saio da clínica.
Me sinto atordoado. Jack não é meu filho! Sai andando sem saber para o onde estou indo, me livrar do dia de hoje era o que mais queria, andei pelas ruas até chegar a beira do mar que parecia me acolher naquele momento. Tirei os sapatos e desci as escadas de madeira pisando na areia e olhando o sol tomar conta naquela tarde pus as mãos na cabeça e senti todos os meus problemas descerem com as lágrimas que me corriam naquele instante. Os problemas iam e vinham com as ondas do mar e com minhas lágrimas que caiam descontroladas pelo meu rosto que creio já ter inchado. Os nervos subiram a cabeça me fazendo soltar um grito grave e espontâneo vindo de mim o som ecoou vagamente com o mar e terminando num soluço e em mais lágrimas que desciam como o oceano. O que seria de mim sem Jack em minha vida?
_______________________________________
Capítulo de hj menor pouca coisa mas n gostei muito tô meio sem criatividade, pena do Josh sério...
Bjuuu 💋
Me sigam 😙 quero seguidores para dar avisos sobre a fic e outras ideias e novidades que possivelmente estão vindo por aí.Votem 🌟
Comentem 💕
Estrelihas pra vcs 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanficAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...