Em comemoração aos 6k um cap extra pra vcs❤
Pov's Any.
No capítulo anterior.
Saímos do mar para ver a tarde cair a praia estava deserta e mar agitado, sentamos até vermos uma imagem um tanto quando desagradável.
- Any - Joalin me chama alto para que todas ouçam - aquele ali vindo com a prancha de surf não é o Bailey?
Meus olhos vão em direção a areia e enxergo Bailey vindo em nossa direção, com o corpo molhado e a prancha em mãos ele percebe minha...nossa presença e nos surpreende com um doce e ao mesmo tempo envergonhado...
- Oi...
Agora
Não sei o que responder - Arrgg - acabei de perceber que fiquei uns 10 segundos encarando ele sem dizer absolutamente nada. E o que eu iria dizer? eu tava assustada e ao mesmo tempo com vontade de levantar e sentar o maior socão na cara dele.
- Oi Bailey - respondi olhando para a água, não queria olhar seus olhos.
- Any...eu sei como se sente o que eu fiz foi errado e...eu aprendi com meus erros podemos conversar... A sós.
- Como eu posso confiar em você?- claramente eu tinha dúvidas, como eu podia confiar nele?
- Não precisamos sair daqui só vamos pra perto da água suas amigas vão estar vendo tudo.
Olho os rostos duvidosos das meninas umas dizem - vai - outras dizem - você tá louca! - e tudo isso com olhares.
Poxa vida eu conhecia minhas amigas de verdade ao ponto de saber o quê estão dizendo.
Resolvi seguir minha intuição - Está bem, rápido.
- Ok.
Meninas...
- Ela tá louca?!- Joalin.
- Era o certo, ele devia ir - Hina
- Era mesmo - Sabina
- Ela é louca...- Sina assente
Any
Levantei e me dirigi ao seu lado mas sempre um passo a frente, olhos fixos no mar e sempre mexendo os dedos "jeito mais fácil de evitar um soco" Parei a distância estava ótima, perto do mar e na visão das meninas.
- Então...- peço para que ele comece as explicações.
- Desculpa - ele diz olhando pra areia - Desculpa - ele levanta a cabeça e olha em meus olhos - Eu me arrependo amargamente de tudo que fiz com você e...sei como foi difícil aceitar as coisas ruins que eu fiz com você. Eu não mereço, não mereço mesmo o seu perdão mas mesmo assim eu vim aqui implorar por ele - ele me olha fundo senti seu arrependimento vi que era verdadeiro - Any nós tivemos um relacionamento lindo um amor inexplicável mas...com o tempo eu sei que nós dois percebemos que não estava mais dando certo, e foi nesse momento que conheci a Shivani - meus olhos se arregalam, poxa vida ele estava realmente apaixonado por ela - Eu te trai, admito, não fui fiel e você sabe disso. Mas mesmo assim eu alimentei um ódio doentio pela nossa separação; Isso me abalou tanto que eu revelei um lado de mim que eu não conhecia, um lado cruel, maldoso, louco, e fiz coisas que eu jamais imaginei fazer um dia. Te bati, ameacei, viajei atrás de você e tudo isso por...por... POR UMA LOUCURA! Uma loucura, sem fundamento. Só que agora eu estou aqui pra pedir perdão, e pra você saber que eu odeio, desprezo tudo o que eu fiz.
Não me contive, meus olhos marejaram e lágrimas escorreram por minhas bochechas e curvando até meu pescoço. E logo senti seu abraço molhado, apertado; Retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
أدب الهواةAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...