🌼️18🌼

2.5K 142 6
                                    

Pov's Dytto.

- Enfim chegamos meu príncipe, vamos lá pra fora pegar um taxe para o centro - falo com Jack animado por chegar.

- Táxi!- grito em esperança do que está vindo em minha direção pare - ótimo - peço para que ele abra a mala para eu guardar as bagagens.

Motorista - Para onde vamos senhorita? - ele pergunta simpático.

- Não sei o nome da rua mas eu estou indo para a mansão dos Beauchamp - digo sem cerimonia.

- É prá já! - o moço responde danado a partida.

Pelo visto todos conhecem os Beauchamp, não é pra menos a família mais rica de Los Angeles e eu vou fazer parte dela. Me aguardem idiotas.

Pov's Sina.

As meninas chegaram e assim que elas entraram nós saimos.

- Oi Any! - Josh diz sedutor - Ué o de elas estão?

- Tarde de mais Joshua já foram - Noah diz rindo dele.

No restaurante

Chegamos e fizemos os pedidos, conversamos e rimos bastante durante a espera, assim que os pratos chegaram eu resolvi contar sobre meu sonho.

- Meninas, ontem a noite eu tive um sonho estranho na verdade um pesadelo... Sonhei com Dytto levando o Josh, Bailey com você - digo isso olhando para Any que estava sentada ao meu lado - Krystian... Uma loucura.

- Dytto aquele encosto! - Sabina disse tirando rapidamente o garfo da boca.

- Você conheceu ela? - Any pergunta tomando um gole do seu suco.

- Se ela conheceu! Aquilo era uma pulga atrás da nossa orelha - Hina diz levantando a sobrancelha esquerda.

- Quando Josh começou a comandar a empresa ela vivia lá, na época eu era secretária do Josh e Hina começou como estagiária do Krystian, Krystian ainda trabalhava aqui na filial de Los Angeles ele e a cobra (Dytto) viviam de conversinha. Além de ela ficava o tempo inteiro enchendo meu saco pedindo pra eu levar café e me humilhando na frente do Josh - Sabina joga tudo no ventilador.

- Nossa!- Any baixa a cabeça e olhando para seu prato.

- Não só com a Sabina, ela vivia lá em casa na época papai e mamãe ainda moravam na mansão, meus país odiavam ela. O Noah era meu namorado mais isso não impedia ela de jogar charme pra cima dele - eu digo ainda mais irritada.

- Josh me falou sobre ela mais não tanto assim - Any olha para cada uma de nós - não sabia que ela era tão horrivel assim.

- Nossa que bafão - Joalin diz quebrado seu silêncio.

- Eu tava achando até estranho a Jo calada todo esses tempo, mais ela estava prestando bastante atenção na fofoca - Sabi na diz isso abraçada com a namorada.

- É verdade - digo isso e todas rimos.

Acabamos de comer e fomos todas para minha casa. Estavamos todos na sala quando a campainha tocou nosso mordomo foi atender e quando ele olhou pelas câmeras vi ele ficar pálido de uma hora para outra.

- O que houve Paulo? (mordomo) você está se sentindo mal? Posso libera- lo.

- Não senhora, mais eu acho que a senhora não vai gostar da visita!

Assustada eu me levanto e vou até às câmeras junto com Paulo.

- Meu deus! - fico pasma com o quê vejo - eu vou lá fora! - digo para Paulo ficar na cozinha e chamo Noah.

- Amor vem comigo - digo discretamente - Dytto está lá fora com uma criança e um monte de malas.

- Como é! - ele fala auto e eu faço sinal para ele falar mais baixo.

- Vamos lá!- digo calma.

Lá fora.

- Sininho!- ela diz falsa

- O que você quer aqui?!- digo grossa.

- Calminha, eu vim apresentar uma pessoa para vocês.

- Como? - digo olhando para a criança em seus braços.

- Quero lhes apresentar seu sobrinho Jackson, filho esses são seus tios Sina e Noah.

- Como é!...esse...esse garoto e fi...filho do Josh?!

- Parabéns você ganhou o melhor prêmio de adivinhação! - ela diz rindo - onde está o papai?

- Espera você não pode - digo isso e ela passa por entre nós com a criança.

- Esqueci de avisar, não tenho onde ficar com meu filho fomos despejados e achamos que a família podia nos acolher.

- Garota! - Noah tenta impedi -lá mais já é tarde.

- Olha só filho a casa está cheia, é melhor para dar a notícia.

- Sina, esse não é aquela garota que tava na foto antiga? A minha ex não é?- Josh vem ao meu encontro e sussurra em meu ouvido.

- Sim Josh e o garoto...

- É seu filho - Dytto se vira e completa a frase.

- Me...meu filho? Eu não tenho filhos e sei muito bem disso - Josh diz afirmando - Any!.

Any passa pelo meio da confusão corre para fora e logo em seguida Hina vai atrás dela.

- Mais você tem! E eu tenho como provar - ela diz pondo o garoto no chão e pegando uma pasta que estava em cima de uma das malas.

- Está aqui o DNA eu fiz com uma escova de dentes que você deixou comigo Josh.

- Deixa eu ver isso!- pego o exame e tenho uma desagradável surpresa POSITIVO.

- Leia Josh - entrego o exame e subo as escadas numa pressa só.

Pov's Josh

Estávamos conversando na sala quando uma garota com o rosto familiar entra na sala fazendo um escândalo enorme. Ela estava com um garoto e quando vou perguntar para Sina sobre ela, ela se vira e afirma que o garoto é meu filho, como é meu filho! Eu não tenho filhos! Ela pega em uma pasta um exame de DNA e Sina o agarra de um jeito que me assustou ela o lê e me entrega subindo as escadas com passos rápidos.

- POSITIVO - leio o exame e Noah se jogo no sofá - não tem como ele não pode ser... - sinto o abraço do garoto em minha perna.

- Sim Josh é seu filho!- a garota de olhas verdes me olha.

Me sento no sofá junto a Sabina pois Joalin foi consolar Sina, ponho as minhas mãos na nuca e tenho um flash rápido e isso me faz apagar.

Nossa Dytto chegou com tudo! O que vai ser de Beuany agora? Que reviravolta até eu tô chocada kkkkk. Espero q tenham gostado bjusss pfvr votem isso me ajuda muito 😘💋❤

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora