Pov's Dytto
Tudo está saindo como planejado, Josh se apaixonou pelo garoto é claramente um ótimo pai e futuramente um ótimo namorado. Esses idiotas acreditaram facilmente na minha história de sofrimento durante a gravidez tá mais fácil do que eu imaginei.
Pov's narradora
Alguns meses se passaram e Dytto continuava com as investidas para Josh e o mesmo retomou o controle da empresa mais infelizmente ele não teve nem uma melhora continuava sem lembrar do passado. Sabina tomou coragem né pediu Joalin em noivado (Vou ver se faço um episódio especial com o pedido de noivado) E Any finalmente consegui dar entrada em seu apartamento próprio ela e Josh não estavam tão bem não tinham mais o sentimento que tinham um pelo outro. Sina e Noah estavam prestes a receber uma notícia maravilhosa.
4 meses depois.
Pov's Sina
Eu estava ajudando a cozinheira com o almoço quando de repente.
- Blerrr (Não riam foi meu jeito de representar vômito kkkkk)
- Dona Sina você está bem?
- Sim Joana foi só um mal estar nada de mais.
- Sina - Josh desce as escadas e vem em meu encontro.
- Oi pode falar - digo prendendo o cabelo.
- Eu estava pensando, eu já estou melhor já posso voltar pra minha casa. Você e Noah precisam de um tempo juntos.
- E a Dytto?- digo isso enquanto seco as mãos.
- Ela vai comigo! Já pensei em tudo.
- Conta!
- Ela vai pra o apê do centro e vemos um jeito do Jack ficar com os dois.
- Ótimo! Certeza?- digo apoiando- o e me preocupando ao mesmo tempo.
- Sim maninha não se preocupe - ele me abraça e eu tenho um mal estar repetindo.
- Rapidinho...- corro para o lavabo.
- O que ela tem?
- Não sei senhor Josh também estou surpresa.
Pov's Any
- Um, dois três e... Podem tirar as vendas - Any diz para Bely e sua mãe que estão vendadas.
- Nossa! Filha é lindo - Pricila diz olhando para o apartamento.
- Nossa Any é perfeito - Bely me olha com um brilho nos olhas inexplicável
- Quem ótimo que gostaram, eu ainda estou terminando de decorar mais vamos nos mudar o quanto antes.
Pov's Josh.
- Dytto! Entro no quarto com Jack no colo
- Oi Josh, oi meu príncipe - ela se aproxima e faz carinho na cabeça de Jack.
- Então preciso falar com você.
- Quanto tempo quiser!- ela penteia o cabelo e me olha pelo espelho.
- Eu vou voltar a pra meu apartamento.
- Vamos morar no seu apartamento que ótimo!- ele continua a se pentear.
- Nós não EU!- digo sem cerimonia.
Ela para de se pentear e se vira delicadamente.
- Como assim EU?- ela diz franzindo as sobrancelhas.
- Eu vou morar no meu apartamento e você vai ficar com outro que temos no centro.
- E o Jackson? Como fica?
- Nós vamos dar um jeito, um dia comigo outro com você e assim nós fazemos.
- Josh! O garoto acabou de conhecer o pai e você já vai mostrar que nós não nos damos bem?!
- Nada disso, vamos mostrar para o Jack que somos amigos e apenas isso! Ele não precisa que estejamos juntos para ser amado é meu filho e eu o amo.
- Mas Josh você pode não me amar do jeito que eu te amo mais por favor me dê uma chance de tentar. Josh...
- Dytto eu não sei... Eu não sinto - antes que eu terminasse de falar sinto seus lábios tocarem nos meus e sem saída retribuo o beijo ela pede a passagem de lingua e eu permito e ficamos nessa até a falta de tá chegar.
- Deixe-me tentar Josh?
- Podemos tentar...
Sinto ela segurar minha nuca e voltamos a nos beijar até vermos Jack acordar de seu rápido cochilo.
- Mamãe e papai namorando - Jack puxa a barra da minha camisa.
- Sim meu amor, sim!- Dytto afirma e nos abraçamos - Vamos ser muito felizes meu amor como uma família - ela olha em meus olhos e me dá um selinho.
- Sim, claro que sim...
Não sei ao certo o que fiz, eu não gosto dela daquele jeito mais é o certo a fazer Joshua, talvez eu aprenda a amar a Dytto como ela me ama.
Olha Dytto mostrando as garras, o que será que vai acontecer com Josh e com a Any e o pai do garoto? Tem muita coisa por vir hihihihihihi. Bjssss💋
Sigam❤
Votem🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanficAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...