Pov's Josh.
Acordei meio tonto e já em cima da minha cama só me passavam na cabeça as lembranças de ontem eu espero que tudo tenha sido um sonho eu não tenho um filho e aquela garota nunca apareceu se bem que... A garota é bem bonita, só não tem a parte do filho mas tem a da garota bonita. Levantei tomei um banho troquei de roupa e desci.
- Bom dia Josh - a garota bonita diz com o garoto no colo.
- Bom dia - me sento ao lado de Noah.
O café foi silencioso nem uma conversa. Depois da tortura de todo aquele silêncio o pequenino veio ao meu encontro.
- Papai - vejo ele se aproximar com os olhinhos verdes brilhando - brinca comigo?
O sorriso estava tão contagiante que não consegui recusar.
- Vamos!
No final das contas nunca me senti tão feliz.
Pov's Any.
Ontem foi um dos dias mais chocantes da minha vida, Josh PAI?! não dá pra imaginar isso. Eu não aguentei ver aquela garota ao seu lado como se nada estivesse acontecendo mais eu também não consigo culpa- lo ele ficou tão surpreso quanto eu vi o medo em seus olhos nem um de nós estava preparado pra isso foi uma notícia e tanto. O Josh tem um filho e difícil imaginar isso se está difícil pra mim imagina como ele deve estar. Eu preciso esfriar a cabeça.
Pov's Dytto.
Meu deus eu nem acredito que já passei minha primeira noite na casa do Josh foi mais fácil do que eu imaginei, Josh gostou do garoto agora é só fazer com que ele se apaixone por mim. Eu estou garantida.
Pov's Sina
Chat ON
Cunhada❤
Any vc tá melhor do
susto???Estou sim e vc?
Tô empurrando com a
barriga.Hummmm
Cê acredita q a vaca já
passou a noite aq???Brincadeira😱
Já acordou sentou na mesa
tomou café e tudo +Nossa q coisa, como
tá o Josh.Mal né, mais tá com
o meninoA criança não tem culpa
qm tem é a mãeVdd, vou ver ele
Fuii bju💋Tchau bjos 💋😘
Chat off.
Vou ver como o Josh está, ele está muito assustado mas mesmo assim criou forças para dar atenção a o garoto ele vai ser um bom pai. Agora eu tenho que fazer algo importante falar com a Dytto ela não pode ficar aqui pra sempre.
- Dytto!- saio e vejo ela tomando sol na beira da piscina.
- Oi Sininho, não quer me acompanhar?- ela diz tirando o óculos de sol e sentando.
- Não muito obrigada - digo sarcástica - precisamos conversar não acha?
- Não, por mim está tudo certo - ela diz pondo os óculos novamente e deitando na espreguiçadeira.
- Opa, Opa, Opa... - eu a a interrompo de se deitar - calma lá, temos muito que conversar sim.
- Ok!- ela joga o óculos na cadeira ao lado - comece estou prestando atenção.
- Você chegou aqui do nada se hospedou na minha casa sem minha permissão e meu irmão ganhou um filho! Pode me explicar essa história.
- Ué, você não acabou de explicar - ela diz passando filtro solar.
- Espertinha, porque você está a qui e porque só agora deu a graça de aparecer com o filho do meu irmão?
- É o seguinte - ela respira e se prepara pra abrir o jogo - eu não conhecia Los Angeles apesar de morar aqui, logo que Josh tomou posse de empresa nós saímos do Canadá e viemos pra cá e você sabe disso - ela tenta desviar o assunto.
- Olha garota não tenta me driblar continua.
- Antes de eu e Josh terminarmos nós tivemos uma noite especial e eu engravidei mais não sabia ainda, então quando nós brigamos eu já estava grávida...
- Espera briga! Você foi embora porque estávamos falindo - digo grossa.
- O que é isso Sina eu fui embora pois eu e Josh brigamos feio, continuando depois que brigamos eu voltei para o Canadá pra casa dos meus pais aí acabamos brigando e eu fui morar de aluguel num apartamento (lembrando isso é tudo mentira ela foi morar no Canadá com uma boa grana que ele roubou do Josh e com o amante dela num flaat luxuoso) e foi aí que descobri a gravidez eu não tinha dinheiro pra voltar pra cá então tive meu filho lá e eu perdi contato com vocês por isso não disse nada.
- Eu não sabia Dytto me desculpa - digo com a cabeça baixa.
( Sina é um amor né gente, quando ela descobrir oq Dytto tá fazendo kkkkkkkkkkkkkk)
- Não se desculpe Sininho, tudo bem...- ela me abraça.
Dytto havia sofrido de verdade não acredito que disse tudo aquilo dela, só não entendo como ela perdeu contato com tantas redes sociais, vai saber?
Pov's Josh
Nem acredito que agora eu sou pai, meu filho é lindo apesar de não parecer muito comigo ele é a cara da Dytto. Ele realmente gostou de mim e eu dele nunca senti tanto amor por alguém.
- Oi Josh - Dytto entra no meu quarto.
- Oi Dytto.
- Você pôs ele pra dormir ele realmente gostou muito de você.
- Nem acredito.
- Josh, eu sei que brigamos mais... Quero que saiba que eu nunca deixei de te amar - ela diz isso pondo a mão eu meu rosto.
- Eu não me lembro de nada Dytto!- me afasto rapidamente.
- Sei disso e que eu... Josh eu te amo! Volta pra mim! Meu amor.
- Dytto eu estou confuso com tudo que está acontecendo eu não sei quem amo.
- Como assim? Tem mais alguém?
- T...tem sim o nome dela é Any e ela era minha namorada antes do tiro e do traumatismo, olha eu não sei o que estou sentindo preciso de um tempo pra por os pensamentos no lugar, ok!
- Saiba que eu vou esperar o tempo que for preciso porque eu te amo Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanfictionAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...