🌼59🌼

1.4K 82 4
                                    

Pov's Krystian

[...Três dias depois...]

- Pedro! - finjo festa ao ver o moreno adentrar a minha sala de estar - Quanto tempo! - abro os braços em felicidade e o mesmo me retribui com um abraço cínico.

- Muito bem quanto exatamente eu vou ganhar nessa história? - ele se afasta tomando fôlego e se sentando numa das poltronas.

- Eu estava pensando em 3 milhões de dólares, o que você acha? - olhei para o mesmo que arregalou os olhos.

- Qual o todo? - ele volta aí seu estado normal e eu gaguejo fraco - Qual o todo?

- São... são 10 milhões! - gaguejo discretamente o valor do "resgate" de Any.

- De 10 milhões você quer me dar três e vai deixar por isso mesmo? - ele se levanta lentamente - Krystian... você é rico, sei que tem uma boa grana guardada mais essa que você vai pegar do Josh. Você acha mesmo que vou me contentar apenas com 3 milhões? - ele me encara ao levantar a sobrancelha esquerda com um sorriso sarcástico.

- Tudo bem... 5 milhões ou.... Eu arrumo um idiota melhor que você para o serviço - sorrio ao perceber o poder que eu tinha sobre ele.

- Aceito...mas saiba que seu for pego eu coloco o boca na botija e você vem junto comigo - ele aponta o indicador para mim com sua expressão confiante - Onde está Any?

- No quarto, porque? Quer vê-la? - olho o moreno que toma o rumo do corredor.

- Idiota - murmuro - Se ela te atacar pode avisar para a cacheada que ela não come hoje! - grito em esperança deque o moreno ouvisse.

Pov's Any

Me sinto horrível, acabada; Os dias se passavam e eu me sentia cada vez mais exausta eu estou magra, fraca, não me reconheço; Sinto como se faltasse uma parte de mim. Essa é a atual realidade de Any Gabrielly...

O silêncio do apartamento me incomodava, as vezes ouvia passos ou até mesmo risadas entre os "funcionários" que trabalham para Krystian mas hoje está diferente, hoje o silêncio de instalou de uma maneira que eu ou não conseguia nem ouvir o som do vento soprar na janela por onde consigo ver um pedacinho do mundo.[...] Após mais algum tempo olhando as paredes me espanto com o barulho de passos desordenados pelo corredor não era apenas uma haviam mais pessoas. A porta do quarto se destranca e eu corro para o outro lado do quarto me pondo contra a parede fria e de olho fixo no abrir da porta.

- Pedro...?

- Minha querida! - seu rosto sorridente e cínico de aproxima de forma rápida - Nossa Any! Você está acabada, não parece aquela belíssima mulher que conheci a alguns meses - ele se senta na minha cama e observa o quarto - Bom... não vim aqui para conversar, vamos...

- Para onde vamos? - pergunto assustada olhando para o mesmo.

- Não te interessa a vítima aqui é você. Apenas venha.

- Não vou... - me recuso.

- Uma pena, homens levem ela - ele faz um simples gesto e dois trogloditas entram no quarto me segurando com força e me levando em direção a porta.

- ME LARGA!!!!

Pov's Josh

- Quem quer brincar com os astronautas!? - giro Jack ao ar e aprecio seu sorriso de dentes de leite darem alegria para a sala da minha casa.

- Eu!!

- Então vamos subir e brincar, mas antes disso um banho! - olho o mesmo que sorri forte - Capitão preparar para a aterrissagem no banheiro; Atenção senhores passageiros vamos decolar em 3...2...1... Shunnn!!! - subo as escadas as pressas com Jack em meus braços e um sorriso estampado no rosto.

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora