RENATA NARRANDO.
Eu sou maluca, né? Nossa! As vezes fico me perguntando como eu acho espaço pra ser tão doida e ainda cuidar de duas crianças e de um marido, não faz sentido, mas da certo. A verdade é que eu nunca imaginei isso pra minha vida, nunca imaginei que nessa altura do campeonato eu já estaria casada e com duas filhas na idade que elas tem, mas eu garanto pra vocês, é a melhor coisa do mundo. Tirando os momentos que o Felipe quer me matar ou que eu quero matar ele, que inclusive, já estou contando os meus minutos de vida, pois sem dúvidas ele vai querer me matar assim que eu chegar em casa. Eu sabia que ele ia ficar com ciúmes por causa do meu peito, eu podia não ter postado, mas se eu não postar não sou eu, ainda mais porque um dos meus passatempos favoritos no mundo é implicar com o Felipe.
— quer que eu leve elas comigo? - Valentina falou parando o carro em frente lá de casa e riu - vai que ele te mate hoje, não quero minhas princesas presenciando isso não.
— vai tomar no cu, Valentina. - eu disse rindo - até parece, né? se fosse pra você levar elas seria só porque provavelmente a gente ia fazer um sexo maravilhoso. - eu disse essa ultima parte mais baixa só pra Valentina ouvir e ela começou a rir. - filhas? - falei me virando pra parte de trás. - vamos? - elas assentiram e se despediram da Anto e da Valentina, eu fiz o mesmo, peguei na mão das duas e entramos em casa.
— já pro banho as duas, entendido? - falei vendo elas subirem as escadas, eu ainda ajudava elas a tomarem banho, porque se deixasse elas acabavam com a água do planeta, então subi junto delas, deixei minhas coisas no quarto e fui pro quarto delas, as meninas dividiam o mesmo quarto, pelo menos por enquanto, primeiro porque eu e o Felipe achávamos importante elas criarem muita ligação e segundo por questão de espaço, com o quarto das duas juntos a gente conseguiu fazer dois banheiros no mesmo quarto, como é no nosso, cada um com seu banheiro pra não ter morte de irmãs. Terminei de ajudar elas a tomarem banho e a se vestir e fui com elas pra sala, pra colocar alguma coisa na TV pra elas assistirem. - fiquem as duas quietinhas ai, a mamãe vai tomar banho, ta?
— certo, mas cadê meu pai. - a Liz falou com aquele ar dela de quem sabe de tudo no mundo, olha gente, eu tenho que ser muito forte pra aguentar essa garota quando ela crescer. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
VNCS - Flashs ✨
Fanfiction💛 não é minha primeira web. 💛 isso NÃO é uma segunda temporada, apenas um especial, com alguns flashs. 💛 pretendo ser rápida, mas não deixar pontas soltas e atropelar a história. 💛 plágio é crime, se for repostar, fale comigo antes. 💛 up são ma...