57.

4.8K 273 50
                                    

MARATONA 3/5

- Não consigo parar de olhar pra você, meu Deus. - minha mãe falou enquanto me ajudava fechar o zíper do vestido. -

- Ai mãe! - eu falei olhando pra ela através do espelho. - O Pedro já me fez chorar, não chora pra eu não chorar junto.

- Impossível minha filha. Minha bebezinha vai se casar, meu Deus. Eu não to acreditando. - eu sorri. -

- Eu sei que você queria algo mais formal, mas eu to muito, muito, muito feliz de você tá aqui. Você e o papai.

- Ô meu amor... - ela disse me dando um abraço. - Eu estaria em qualquer lugar do mundo com você! Em qualquer lugar desse planeta. Eu jamais perderia seu casamento, minha filha. O que realmente importa é a sua felicidade, sempre.

- Te amo!

- Te amo. - nos demos um beijo de esquimó. - Agora eu vou lá, seu pai não para de mandar mensagem dizendo que tá parado na porta e que quer entrar e a mãe do André não para de me mandar mensagem dizendo que ele tá suando frio. - eu ri. como eu queria tá com ele, como ele é bobo e me fazia rir mesmo não estando aqui na minha frente. - Mamãe vai tá te esperando lá, tá?

- E eu vou tá lá!

- Eu sei que vai.

Ela saiu do quarto do hotel e eu me encarei em frente ao espelho, ai meu Deus! Eu vou casar! Com o cara que trocou o meu pneu sem pedir nada em troca e acabou levando tudo. Escutei umas batidas na porta e pedi pra entrar, entrou aquele mundo de cabelo loiro.

- Se elas não viessem te ver, capaz de não entrarem nem na igreja.

- Xixia pinxesa! - as duas falaram juntas e eu sorri. como estavam lindas, minhas princesas. -

- Ai meu Deus! Vocês tão as coisas mais lindas do mundo. - eu falei apertando as duas em mim. - Titia ama tanto, meu Deus. Vocês tão as coisas mais lindas do mundo!

- Você quem tá a coisa mais linda do mundo, meu Deus! Não to te aguentando. - Renata falou me dando um abraço. -

- Ai, amiga! Eu não to acreditando. - ela segurou minha mão. -

- Vocês mais que tudo merecem isso, é a personificação do sonho de vocês virando realidade. E eu vou tá lá, chorando e sorrindo o tempo todo de felicidade por vocês. Não quero nem falar muito pra não chorar, mas você tá a maior princesa do mundo, não vai ter ninguém perto de você.

- Obrigada, você sabe o quanto isso é importante pra mim.

- Eu sei. E vocês merecem! Te amo garota! - ela me deu um abraço. - Deem tchau pra titia, vamos ficar pronta pra fazer bonito pro titio e pra titia. - as duas me apertaram e soltaram um "tiamu xixia", que fez meu coração derreter sentidas as formas e saíram do quarto. -

ANDRÉ.

Eu já tava arrumado dentro daquele quarto há mais ou menos uma hora, já tinha mandado mensagem pra todo mundo pra saber se tava tudo certo e que realmente a Roberta iria ficar assar pelo meio de todas aquelas pessoas e se casaria comigo.

- Cara, para de andar de um lado pro outro. - o Felipe disse rindo. - Ela vai tá lá, porra. Firme pra você! Não tem como e nem porque ela desistir. Vocês nasceram pra tá vivendo esse momento.

- Seu irmão tá certo, filho. Vem aqui que vou ajeitar sua gravata. - meu pai falou e ele ajeitou. - To muito orgulhoso de você e feliz por você. Você merece isso! Você vai formar uma família muito feliz, meu filho. Eu não tenho dúvidas. Amo você, garoto! - nós fizemos um toque e demos um abraço. -

- Bom, eu tenho duas crianças pulando por ai e uma mulher maluca pra que elas não se sujem. Então, eu vou lá. To lá na primeira fileira, moleque. - ele disse dando um toque. - Na primeira fileira pra ver você sendo feliz. Te amo caralho!

E assim eles foram, tanto o Felipe quanto meu pai. Dando passagem assim pra minha mãe entrar no quarto. Assim que ela entrou já dava pra ver que ela tava chorando.

- Po coroa, não chora.

- Você tá tão lindo, filho. Meu bebezinho, sempre foi trabalhoso. Bem mais que seu irmão, depois que tudo se inverteu. Não to acreditando que eu to te casando garoto. Você é tão forte meu filho e merece tanto tudo isso que tá acontecendo. Seu coração é uma das coisas mais lindas desse mundo, tenho muita orgulho de você meu amor...

- Mãe...

- Deixa eu te falar, eu vim te pegar... chegou a hora amor.

- Ela vai tá lá, não vai?!

- Claro que ela vai e se você quer saber... ela tá a coisa mais linda do mundo.

Meu sorriso aumentou, é claro que ela estaria a coisa mais linda do mundo. A do meu mundo. Minha mão tava gelada pra caralho, eu não tive coragem de comer nada o dia todo, o frio na barriga não passava por nada, mas nada no mundo faria com que eu não tivesse lá, parado esperando por ela.

- Vamos?

- Vamos. - entrelacei meu braço no da minha mão e fomos caminhando até a fila que de padrinhos, a gente entraria depois deles.

- VAMO CASAR CARALHO! - O Kaio gritou quando me viu. E a galera bateu palma, me fazendo rir. -

VNCS - Flashs ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora