Maratona 2/5
- Sou eu! - falei parando na sua frente. - Onde ela tá?
- Você pode me acompanhar? - Eu assenti, seguindo ele pelo hospital. - Vou levar até a paciente, ela está em um leito na enfermaria pois até agora, a paciente não apresentou um quadro de internação, pra assim poder subir pro apartamento, mas só vamos poder medicar depois que os exames saírem. Não se preocupe, pois pedimos urgência. - Eu pra falar a verdade tinha parado de prestar atenção em tudo que ele tinha falado depois do "vou levar você até a paciente", se ele ia me levar até a paciente era porque ela tava viva e isso era tudo que importava. Ele abriu a cortina do leito e lá estava ela, parecia que tava dormindo. Ele saiu e eu me sentei.
- Doida! Você não sabe o quanto eu te amo. - dei um selinho na sua boca e me sentei ali, esperando por esses benditos exames e que se Deus quiser não pode ter nada de anormal. -
- Amor? - escutei a voz dela e me acordei no susto. Acordei não porque eu não tava dormindo, tava era olhando pro nada, pensando em tudo. -
- Oi amor! Ta sentindo alguma coisa? - falei preocupado.-
- Não. - ela sorriu - Na verdade, só um pouco de fome. Será que eu posso comer alguma coisa?
- Não sei amor, o médico ainda não veio mostrar os seus exames. Eles tão esperando pra ver o que é que é, dai a gente vai finalmente poder ir pra casa e eu juro que paro no BK pra você comer tudo o que você quiser. - ela sorriu. -
- Jura?
- Juro, minha deusa. - ela sorriu e eu lhe dei um selinho. - Você quase me matou de susto, Roberta. - falei com a minha testa colada na dela, olhando nos seus olhos. - Tô falando sério, a próxima vez que eu falar pra você ir no médico, vou fazer você parar tudo que você ta fazendo e ir na droga do médico. Ta entendendo?
- Tô...
- Eu juro, eu não tenho mais nem idade pra passar por um susto desses... - ela sorriu - Qualquer dia desses você vai me deixar louco, garota.
- Desculpa monstrinho, na próxima eu vou correndo no médico na primeira dor, tá?
- Hm! Quero só ver, garota trabalhosa po. - dei um beijo rápido nela e me afastei quando a enfermeira entrou pra trocar o soro. -
- Ou, você sabe se ela pode comer alguma coisa? - é que já ta passando da hora do almoço e ela não comeu nada.
- Só um instante. - ela disse olhando o que eu acredito que fosse o prontuário da Roberta.- Por enquanto ela não pode comer nada, ela vai terminar esse soro e tomar mais um e se o médico não vier até aqui, vocês vão ser chamados no consultório. Ok? - Eu assenti e ela saiu. -
- Ouviu? Nada de comida pra você. - eu ri. - Ta vendo o que da ser teimosa?
- Que saco. - ela disse fazendo bico e fechando os olhos. - E você, não vai comer?
- Não tô com fome. Você me deixa tão nervoso que nem comer eu consigo. - ela riu - Ta rindo do que?
- Tô rindo porque to lembrando que no dia do nosso casamento você também não comeu nada. - eu olhei pra ela e sorri, parece até que ela sabia que há minutos atrás eu tava pensando no nosso casamento. Como pode o universo ter me dado alguém tão bem feita pra mim? -
Alguns anos atrás...
ROBERTA.
Eu nem tava acreditando que eu tava pronta, pronta pra casar. A gente já morava junto há um tempo, já tínhamos feito o casamento no civil e agora eu tava aqui, dando graças a Deus ter feito nossa despedida de solteiro há três dias atrás, já que hoje eu ainda tava um pouco com ressaca, me olhando no espelho enquanto ajeitava meu cabelo.
- Você tá uma princesa. - O Pedro disse enquanto terminava de dar o último toque no meu cabelo. -
- Você ta chorando? - eu perguntei virando pra ele e sorrindo. -
- É claro que eu tô chorando! Eu não acredito que você ta casando. - ele disse limpando uma lágrima que caiu do seu rosto. - Eu te amo tanto, Rô! Você não tem ideia do que você faz na vida das pessoas, por isso você chega e ninguém quer te deixar ir embora. Você é tão boa, tão importante, você é não tem noção... - ele disse limpando outras lágrimas e se abaixou na minha frente. - É por isso que eu nunca vou deixar ninguém nesse mundo fazer qualquer coisa que seja com você! Você mudou a minha vida e eu te amo, tanto, tanto, tanto que dói aqui no meu peito. E você vai ser muito feliz viu? - ele disse segurando a minha mão. - Quando eu olho pra ele e pego o exato momento que ele tá olhando pra você, você não tem noção... parece que ele tá hipnotizado, entende? Ele só tem olhos pra você e não é só desejo, ele te olha com veneração, paixão... eu sei que ele vai te fazer muito feliz.
- Eu já to... - falei com a garganta embargada. - Pedro...
- Não, deixa eu falar. Você merece o mundo, uma pessoa que mude o mundo, que pegue ele com as mãos e entregue, coloque nos seus pés. Você encontrou e é por isso que eu to tão feliz hoje, tão feliz de te ver tão linda que nem uma princesa, to tão feliz de saber que você vai casar.
- Ai Pedro! Seu ridículo! Eu te amo tanto, você é o irmão que eu nunca tive, você me transformou de várias e várias formas.
- Eu falei que ia tá no dia do seu casamento, né? Só que ninguém planejou que era ajeitando seu cabelo e maquiagem. - Nos rimos. - Vem aqui, me dá um abraço.
- Te amo, meu amor. Até a lua e volta.
- Até a lua e volta. - nos cruzamos o nosso dedo mindinho e cada um beijou o dedo mindinho do outro. -
Só um sustinho de leve gente... rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VNCS - Flashs ✨
Fanfiction💛 não é minha primeira web. 💛 isso NÃO é uma segunda temporada, apenas um especial, com alguns flashs. 💛 pretendo ser rápida, mas não deixar pontas soltas e atropelar a história. 💛 plágio é crime, se for repostar, fale comigo antes. 💛 up são ma...