58.

4.7K 262 110
                                    

MARATONA 4/5
A música do capítulo está nas mídias. 🥰

✍🏽 narrador.

André observava os amigos descendo as escadas e indo em direção aos bancos que estavam ali, passando no meio de todos e ficando nos seus lugares. Com o braço ainda entrelaçado no da dona Andréia, sorriu pra ela quando chegou a vez dele de fazer seu caminho até o final.

Everywhere that I go, everywhere that I be
If you were not surrounding me with your energy
I don't wanna be there, don't wanna be anywhere
Any place that I can't feel you
I just wanna be near you...

A cada passo que ele dava até o "altar" na parte de fora daquela igreja, ouvindo essa música tocar, vendo que todos que ele amava estavam ali, todos não, faltava ela chegar. O coração acelerava mais e mais.

- Seja muito feliz meu filho, você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço e você merece toda a felicidade do mundo. Daqui pra frente, sua vida vai mudar mais e mais, você vai descobrir coisas sobre a sua esposa que você nem imagina que não sabia. Eu sei que você a ama e eu a amo como se fosse minha filha, pelo homem que ela ajudou você a ser. Mas isso que vou te falar agora, não é como sua mãe, é como uma mulher que já viveu muito nessa vida... - ele a olhou e assentiu, ela continuou. - Haverá dias ruins, mas os dias maravilhosos vão sobressair a cada um deles, porque o jeito que você olha pra ela, meu filho...

- Eu sei...

- Não, você nem imagina a forma como olha pra Roberta. - ela disse alisando seu rosto. - O jeito que você olha pra ela, como se quisesse colocar ela numa redoma pra entregar pra ela todo o amor que existir no mundo, como se tivesse medo que ela quebrasse ou fugisse, é bonito de ver, meu bebê. - ele já tinha olhos lacrimejados, mas se segurou pra não chorar. - Você vai ser muito feliz porque da pra ver que você fará o impossível por vocês dois e sabe o que mais me conforta? É saber que todo esse amor, todo esse cuidado, toda essa vontade de ir contra o mundo se for preciso, não vem só de você, vem dos dois. Valoriza sempre o que vocês tem, porque isso é raro, André e é pra sempre.

- Você me deixou sem palavras, coroa. - ele disse sorrindo e recebeu um abraço em troca. - Eu te amo muito mãe, desculpa pelos momentos difíceis. - ela balançou a cabeça em negação. -

- Os bons sempre se sobressaíram... - piscou pra ele e foi ficar ao lado do seu esposo, que já estava sentado num banco. -

André olhou pro outro lado e viu sua sogra, assentindo pra ele e fazendo um "ok" com as mãos. Silabou um "ela tá a coisa mais linda do mundo" com lágrimas nos olhos, o que fez com que André sorrisse mais uma vez e assentisse. Ele sabia que não existia nada no mundo que fosse capaz de fazer com que ela não tivesse a coisa mais linda do mundo hoje.

Ele estava tão nervoso, a mão soando o tempo todo, olhava pros amigos e tentava rir mas o nervosismo era maior. Parecia que já estava ali há tanto tempo, a vontade era de andar de um lado pro outro, então ele balançava as pernas pra não sair do lugar, passava a mão pela roupa pra tentar tirar o suor, mas voltava a ficar nervoso. E acabou por se concentrar na letra...

And yes, I'm a mess but I'm blessed
To be stuck with you
Sometimes it gets unhealthy
We can't be by ourselves we
We'll always need each other, and

Sim, por muito tempo ele tinha sido uma bagunça, por muito tempo ele acreditava fielmente que nunca poderia se abrir de novo com alguém. Por muito tempo ele achou que a bagunça dele não caberia na vida da Roberta, que por algum motivo ela se cansaria. Há muito tempo atrás, ele tinha feito com que a bagunça dele os afastassem e o medo de perder fez com que a bagunça dele triplicasse.

Toda vida que ele pensava na Roberta e em como ela entraria por aquela igreja, ele pensava em como era bom ter ar, respirar, como era bom ser feliz de novo. Ele tinha isso com ele, ele desejou tanto, tanto e tanto, ter isso com ela. Aquilo era grandioso e paupável, aquele era o norte dele e um norte sem fim. Não tinha espaço pra fim entre os dois. Aquele era o começo de uma história que não tinha sido feita pra ter ponto final.

E por um segundo, ele se permitiu pensar na Rafaela e sorriu, ele não fazia especulações sobre como seria a vida se ela tivesse aqui, ele não fazia comparações, ele sabia que o amor podia ser distinto e acabou sendo e sorriu novamente, na cabeça se passava um grande "obrigada" apenas por ter a certeza de que de todas as formas do mundo ela estaria feliz por ele. E ele tava tão feliz, tão feliz que chegava a faltar ar.

Quando observou o Pedro vindo apressado pelo caminho que ele tinha feito minutos atrás, sentiu como se todos os sons do mundo simplesmente tivessem se calado, talvez o coração dele podia sair ou parar a qualquer momento, ele não sabia explicar. "está acontecendo" era o que rodava na sua cabeça. Ele não sabia se a banda tinha parado ou se as pessoas tinham sumido dali, com um sorriso nervoso no rosto e sentindo as pernas tremerem, ele sabia o que estava por vir...

- Ela tá vindo... - conseguiu ouvir, sem saber quem tinha dito ou de onde teria vindo isso, os olhos estavam grudados em um só lugar. conseguiu ouvir bem de longe o que ele acreditava ser a música pra anunciar a presença dela e BUM!

Ela apareceu na ponta da escada e tudo sumiu. As lágrimas caíram de forma silenciosas pelo seu rosto, fazendo com que ele limpasse rapidamente e voltasse sua atenção pra ela, até com mil metros de distância ele conseguia reconhecer aquele sorriso. Aquele sorriso que era dele agora e pra sempre...

📸
publicação do dia do casamento...

@andrezioto: eu podia viver minha vida esperando por você, só pela certeza de que você é pra sempre. — com @robertasenna.
@: aí que amorrrr
@: que estilo, jogador. você merece
@felipezioto: te amo meu mano, isso é pouco p vocês!!!
@valafleker: coisa mais linda do mundo, aí que amor
@refaria: amo você. sua felicidade é a nossa.

 sua felicidade é a nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VNCS - Flashs ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora