VALENTINA
Depois de deixar a Renata e as meninas em casa, segui pra casa com uma Antonella capotada no banco de trás do carro, sempre é isso, ela pinta e borda na praia e depois fica só a ressaca do mar.
Nós não morávamos mais na nossa primeira casa, foi muito bom o período que a gente viveu ali, mas o Bernardo começou achar perigoso ter que viajar e deixar só eu e a Antonella em casa, por não ser um condomínio e ser meio afastada, então, hoje em dia morávamos na Barra, num condomínio de casas. Bernardo preferiu assim e no fundo eu também prefiro, fora que é bem mais perto de todo mundo. Estacionei o carro de frente a garagem, mas não ia guardar já que ia ter que sair daqui a pouco.
- Filha! Chegamos meu amor. - falei já com a porta do lado dela aberta. - Antonella! - cutuquei seu braço e nada da garota acordar, ai Jesus. Com muito custo peguei ela no colo. - Daqui a pouco mamãe já não pode mais com você.
Fui colocar o código da porta pra abrir, mas ela já tava aberta. Ué? Pensei, será que eu fui burra o suficiente pra não lembrar de trancar a casa? Bernardo não pode nem sonhar com isso. Não ia conseguir subir as escadas com a Antonella agora, então, aproveitei que tinha uma rede armada na parte coberta que divide a sala com a área da piscina e coloquei ela lá. Joguei as chaves no porta chaves e subi as escadas, depois vou ter que passar aspirador nessa casa, vai ter areia em todo lugar. Entrei no quarto já tirando minha roupa pra ir pro banheiro, mas tava sentindo uma presença estranha, como se eu tivesse sendo observada.
Tirei esses pensamentos da cabeça e tirei meu biquíni entrando no banheiro e ligando o chuveiro, até que me virei quando ouvi o box se abrindo.
- PUTA QUE PARIU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VNCS - Flashs ✨
Fanfiction💛 não é minha primeira web. 💛 isso NÃO é uma segunda temporada, apenas um especial, com alguns flashs. 💛 pretendo ser rápida, mas não deixar pontas soltas e atropelar a história. 💛 plágio é crime, se for repostar, fale comigo antes. 💛 up são ma...