KAIO.
Hoje tinha sido um dia daqueles, muita pica pra resolver no trabalho, estresse em todos os setores e o pior, era minha folga, tinha passado o dia em casa e mesmo assim tava resolvendo a merda dos outros. Tem que querer e tem que querer muito. Vou te contar viu! Pra completar, meus filhos não tiveram aula hoje, passaram o dia em casa, não me levem a mal, eu amo meus filhos pra caralho, mas essa fase... porra, to me sentindo um santo. A Júlia já está uma mocinha e o Vinícius... porra... esse moleque não dá mole, consigo me ver 100% nele, o garoto é muito atentado, ele perturba legal o juízo de qualquer um.
- Vinícius, isso é meu! MEU! M E U.
- Cala a boca, Júlia. Você é muito chata.
- Ai! - escutei a Júlia gritar e se por um momento eu achei que ia poder fingir que não tava ouvindo pela milésima vez a briga dos dois, eu tava enganado. -
- Ou, ou, ou! - falei entrando na sala e vendo o Vinicius puxar o cabelo da Júlia, enquanto ela tentava bater nele. - Qual foi? Vocês tão pirando, porra?! - falei separando os dois. - Vinícius pede desculpas a sua irmã agora.
- Mas pai...
- AGORA! - Gritei. -
- Desculpa.
- Eu quero que os dois vão agora mesmo tomar um banho, vê se pensam um pouco nessa porcaria que eu acabei de ver, hoje a noite vai ser longa pra vocês.
- Eu só quero a minha mãe de volta! - Júlia falou fazendo bico e subindo pro quarto, sendo seguida pelo Vinícius que estava indo pro quarto dele, me joguei no sofá e respirei fundo, passando a mão pelos meus olhos... quem disse que essa porra era fácil? -
É nessas horas que eu sinto falta da maconha, porra, pagaria pra colocar um balão pra subir agora e aproveitar da sensação. Mas a Isadora ia me matar, ela sente o cheiro de longe. Por falar nela, já devia ter chegado em casa, é engraçado porque ela faz tudo parecer fácil pra caralho e eu não julgo a Júlia, eu também só queria que a "mamãe" chegasse e resolvesse tudo.
✉️
Kaio: Coé
Kaio: Cadê você? Seus filhos tão me matando
1ª dama: Por que quando eles fazem algo de errado viram só meus filhos? 🤨
Kaio: Porque com certeza eles não puxaram isso de mim
1ª dama: HAHAHAHA
1ª dama: To chegando, tá? To levando o jantar e ai conversamos com eles.
Kaio: Tá bom
Kaio: T amoSubi pra tomar banho pra ver se eu conseguia relaxar pelo menos por um segundo, nem lembro quantas horas ou minutos passei de baixo daquele chuveiro, mas retornei a realidade quando senti uns braços envolvendo meu corpo. De início tomei um susto, mas quando virei e vi quem era, sorri.
- Oi! - ela disse e eu lhe dei um selinho. - Vai acabar a água da casa toda, não acha?
- Só me perdi aqui...
- O que foi que aconteceu?
- Eles brigam o tempo todo, o tempo todo e eu não consigo consertar as coisas do jeito que você faz...
- Você sabe que não é verdade, quando você tá sendo você, você é o melhor do mundo. Só você sabe conversar com eles do jeito certo, do jeito que eu nunca consegui. O que foi que aconteceu?
- Os dois tavam brigando por alguma coisa que eu nem cheguei a ver e o Vinícius puxou o cabelo dela. - eu quis rir, porque era exatamente o tipo de coisa que eu fiz quando criança. -
- E vocês já conversaram sobre isso?
- Não. Eu tava esperando a super mamãe chegar. - falei a abraçando e beijando sua boca, ela deu um sorriso em meio ao beijo e se chegou mais perto de mim. -
- Vamos conversar com ele, com eles. Vem aqui meu bebezão.
- Eu to surtando amor, não gosto dessa sensação de não ter o controle em relação aos nossos filhos, me dá vontade de fumar. - ela segurou meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos. -
- Ei! Nós estamos no controle, ok? Todos os pais do mundo já passaram por essa fase, tudo bem? - eu assenti. - Não perdemos o controle e nem vamos pois a gente sempre priorizou ser amigos deles. Respira.
Descemos pra mesa do jantar depois de chamar os dois pestinhas, comemos e apesar das poucas palavras, eu amava muito todo momento que eu tinha com a minha família.
- Ok! Hora da reunião, quero os dois sentados na sala, entenderam? - Isadora falou tirando o último prato da mesa. Acompanhei com o olhar os dois indo sentar no sofá, um do lado do outro. - Muito bem, quero entender por qual motivo você puxou o cabelo da sua irmã, Vinicius.
- Ela disse que vocês me encontraram no lixo. - ele disse e eu entreolhei pra Isa, enquanto observava a Júlia colocar a mão no queixo. -
- E você disse isso ao seu irmão porque Júlia Crivella Jereissati De Lá Roque? - Isa falou alto. -
- Ok! - falei me sentando no meio dos dois. - Eu quero que você peça desculpas ao seu irmão, Júlia. Mas não as desculpas que o papai tá mandando você pedir. Eu quero que você sinta que tem que se desculpar por causa disso, essa não é a garotinha do papai, isso não é como você é. E eu estou muito triste de ficar sabendo que você agiu assim, eu não vou mandar, mas espero que você peça desculpas a ele, ok? - ela assentiu com os olhinhos cheios de lágrimas. - Agora, você vai pro seu quarto e não esquece de escovar os dentes. Espero que pense a respeito de tudo isso. - ela se levantou e me deu um beijo na bochecha, falando um "desculpa papai" quase em sussurro.
- E você, - falei olhando pro Vinicius. - quero que você se desculpe com a Júlia, dessa vez, de verdade... por ter puxado o cabelo dela. Você não pode fazer isso com a sua irmã, nem com qualquer pessoa na rua e muito menos com qualquer mulher desse mundo. Estamos entendidos? - ele assentiu. - Muito bem! Você me ver sendo grosseiro ou bruto com a sua mãe? - ele negou. - Justamente, ela é uma mulher e uma mulher que eu amo desesperadamente, então, não podemos machucar de nenhuma forma quem nos amamos, consegue entender, Vini.
- Consigo! - ele disse com firmeza. -
- Ótimo. Agora você vai subir, escovar os dentes e pensar.
Depois que eles saíram da sala, continuei deitado no sofá com as mãos no rosto, tinha até esquecido que a Isadora estava ali.
- Psiu! - a olhei. - Isso - ela apontou gesticulando pro que tinha acabado de acontecer. - Isso é uma nota 12 de como ser pai. Isso é ter controle. E isso, - ela disse tirando o sutiã pro baixo da blusa que estava vestida e jogando em mim. - é como você me deixou agora depois de ser o papai super herói. Vê se consegue me alcançar... - ela disse rápido correndo nas escadas, eu sorri antes de me levantar, essa mulher... caralho... como eu a amava. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
VNCS - Flashs ✨
Fanfic💛 não é minha primeira web. 💛 isso NÃO é uma segunda temporada, apenas um especial, com alguns flashs. 💛 pretendo ser rápida, mas não deixar pontas soltas e atropelar a história. 💛 plágio é crime, se for repostar, fale comigo antes. 💛 up são ma...