— Ai, mãe.. - choraminguei dando um abraço nela. - Vou fazer isso mesmo, vou só pegar as meninas.
— Nada disso - ela falou balançando a cabeça. - deixa elas aqui, vai conversar com ele com tranquilidade. Seu pai ta chegando de viagem hoje e ele quer aproveitar as netas dele.
— Tem certeza?
— Absoluta.
— Vou só me despedir então... - subi em direção ao meu antigo quarto, mas antes vi que a porta do quarto da Rafaella tava aberta, aproveitei pra entrar e é engraçado como sempre que venho aqui eu fico completamente arrepiada, minha mãe nunca deixou ninguém mexer em nada do quarto dela, ele continua exatamente como ela deixou naquele dia e eu acredito que vai continuar pra sempre assim.
— Como eu queria que você tivesse aqui vivendo tudo isso comigo cara... - falei ali "sozinha" e senti uma brisa tão forte, que me arrepiei e já queria começar a me emocionar então resolvi sair dali. -
— Mamãe já ta indo, ein? - Falei abraçando as duas. - Vocês vão ficar mais um dia na casa da vovó, que o vovô ta chegando e ele ta morrendo de saudades de vocês.
— Ebaaa!
— Mas amanhã bem cedo a mãe ta aqui pra pegar vocês, viu? Mãe vai ficar morrendo de saudades. Cês vão sentir saudades da mamãe? - elas assentiram vindo me dar um abraço - Prometem?
— Prometemos bobinha. - A Liz falou me fazendo rir. -
— Da um beijo na mãe então. - elas me deram beijo ao mesmo tempo e eu deixei as duas ali brincando, quando tava saindo do quarto minha mãe entrou pra ficar ali com elas. Entrei no meu carro e peguei meu celular vendo que tinha algumas mensagens do Felipe que eu fiz questão de ignorar o conteúdo de todas e mandei uma pra ele. -
✉️
Renata: As meninas vão passar mais um dia na minha mãe, ela pediu. Meu pai tá chegando hoje e queria ficar com elas. Espero que esteja tudo certo pra ti.
Felipe: ta sim 👍🏽
Felipe: por favor, fala comigo! vamos conversar! almoça comigo hoje? fiquei muito triste com o que você falou mano...
Renata: Ficou? Legal! Bom que você pensa nas coisas que você anda falando por aí também! 😀
Felipe: por favor, Renata. to quase te implorando...Sai da conversa dele abrindo uma com a Valentina.
✉️
Renata: almoça comigo, plsssss. to precisando da minha amiga 😩
Valentina: só se você pagar.
Renata: afffff! tá!
Bloquei o celular e dirigi até o consultório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VNCS - Flashs ✨
Fiksi Penggemar💛 não é minha primeira web. 💛 isso NÃO é uma segunda temporada, apenas um especial, com alguns flashs. 💛 pretendo ser rápida, mas não deixar pontas soltas e atropelar a história. 💛 plágio é crime, se for repostar, fale comigo antes. 💛 up são ma...