✍🏽 narrador.
A tarde estava perfeito, o Kaio tinha conseguido uma decoração para o almoço de noivado super linda e delicada, nem parecia que tinha sido coisa que saísse da cabeça dele. Mas isso porque ele contou com a ajuda da sua eterna melhor amiga, Valentina.
Todos estavam ali, as crianças correndo brincando uma com as outras, Roberta sendo mimada o tempo todo pelo André e já tinha os primeiros sinais de barriguinha aparecendo.
- Vai amor, como só um pouquinho mais, você não comeu nada pô. - ele disse alisando sua cintura, já que ela estava sentada em seu colo. -
- Vocês tão vendo, né? Isso que eu tenho que aguentar. - ela disse pro pessoal que tava na mesa e riu. -
- O André tá treinando pros filhos com a Roberta no lugar de aproveitar esse monte de criança que tem aqui. - dona Alice falou, fazendo eles rirem. -
- Tá engraçadinha né tia! - ele disse. -
- Não é isso, tia? - a Roberta disse fazendo um coque no cabelo. - Daqui a pouco ele me trança em casa, nunca vi, não me deixa fazer nada gente. E é porque teoricamente estamos no começo da gravidez. - ela disse apertando o rosto do André e lhe dando um beijinho. -
- Não sei porque homem fica assim né? Tudo bobo! - Marcela falou. -
- Real, o Mateus não queria que eu pisasse no chão.
- Que ingratas, mane. Valorizem nossa preocupação bruxas, depois vocês reclamam. - o Felipe disse fazendo com que todos rissem. -
- E quando você vai saber o sexo amiga, já da? - Valentina perguntou. -
- Nem precisa, eu já disse que são dois homens. - André disse na frente e recebeu um beliscão na cintura. - Aí amor, porra. To falando sério, sei que é, não tem erro.
- Esse moleque só fala disso, o tempo todo. Você vai se foder de tanto que fala isso. - o Kaio falou. -
- É, as filhas dele aqui daqui a pouco vão chutar de raiva de tanto que ele diz, nunca vi igual. - Roberta falou. - Amiga talvez nas próximas semanas já dê, eu não quis fazer a sexagem, quis esperar.
O almoço seguiu da forma de sempre, leve e descontraído, do jeito que eles sabiam aproveitar. Já próximo ao finalzinho da tarde, quando a bebida já estava dando os seus primeiros sinais de que tava começando a fazer efeito. Os amigos convenceram ao casal a fazer um discurso.
- Eu já falei tudo pra ela, po. Não falei amor? - Kaio disse abraçando a Isadora por trás. -
- Falou lindo. - ela disse rindo e encostando a cabeça no ombro dele. -
- Nada disso, eu quero discurso, quero chorar, me emocionar. Respeitem o pedido da grávida. - Roberta falou. -
Depois de mais algumas tentativas falidas de não fazer um discurso, os dois se levantaram e ficaram próximos a mesa que estava arrumada com alguns doces. Kaio permanecia abraçando a Isadora por trás, hora ou outra cheirava seu pescoço.
- Que ódio de vocês me fazendo falar! - Isadora disse rindo e bebendo um gole da sua cerveja. - Então, antes de agradecer ao meu noivo - ela disse e riu. - Aí gente, to me achando de tá chamando esse garoto de noivo. - ele riu no pescoço dela e lhe deu um beijo. - então... antes de agradecer ele por preparar toda essa surpresa, esse dia incrível com vocês, quero agradecer a vocês por sempre estarem do lado da gente, apoiando, desde sei lá, SEMPRE! Obrigada por essas últimas semanas, eu sei que tava mais paranóica do que o normal e vocês foram muito pacientes. Vocês são minha família total! - ela disse e eles gritaram. -
- Foi uma barra te aguentar mas sobrevivi, Isadora. Só porque te amo! Agora chega de caronas, ein! - Mateus gritou e a Mariah deu um tapa nele. -
- Ridículo! - ela disse rindo. - Agora, meu noivo lindo, maravilhoso, gostoso, tudo de bom. - ela disse se afastando um pouco, ficando do seu lado e passando a mão pelos seu ombro. Virou o rosto o olhando. - Quero te agradecer por tudo, você sabe que a gente viveu muitas coisas juntas, muitas mesmo. Obrigada por nunca ter desistido mesmo depois dos nãos que eu te dei por tanto tempo.
- QUE NÃO FORAM POUCOS! - O Diogo gritou fazendo geral rir. -
- É, verdade! Não foram poucos, mas mesmo assim você continuou insistindo na gente, obrigada, mil vezes, obrigada. Sua insistência transformou a minha vida, no fundo acho que você sempre soube que nosso destino era ficarmos juntos. Nunca te disse isso, mas mesmo eu tendo falado tantos nãos, você me conquistou no momento em que largou tudo, sua festa, seus amigos, pra voltar pro Rio de Janeiro comigo pra me levar pra ver minha filha no hospital. Você fez coisas por nós, que eu pensava que nunca iria viver com alguém. Mas você veio, não só veio como ficou e fez, você fez tanto por nos duas, hoje você faz tanto por nós quatro. Eu sei que você era o que estava guardado pra mim e ainda bem. Te amo pelo que você era, pelo que você é, pelo que você vai se transformar. Te amo por ser o mais chato, rabugento e ao mesmo tempo ser um bebê que se mostra sempre só pra mim. Te amo por ter me dado uma família, por ser meu cúmplice, meu príncipe que veio montado num hb20 prata, com uma carinha de que nunca prestou pra nada e um beck na boca. Te amo por ter me provado que eu tava perdendo tempo e assim, ter criado o nosso próprio tempo. Te amo, simples assim.
Ela falou e todos os amigos gritaram, dona Isabel e seu Pedro, pais da Isadora estavam emocionados, assim como dona Alice também, seu Bruno riu da esposa, limpando uma lágrima dela. Kaio a puxou pela cintura e lhe deu um beijo.
- Tudo que eu queria dizer eu já te disse, tudo que eu podia fazer eu já fiz, mas sempre que eu puder fazer mais por nós eu vou fazer. É maluquice o tanto que eu te amo, o tanto que eu te quero e como esse sentimento não passa por nada. Você transformou a minha vida e eu te quero pra sempre. Como minha mina, minha mulher, minha namorada, minha noiva, minha esposa, o que for... eu só sei que quero você, quero ser seu. - ela sorriu e lhe deu mais um beijo. - Sou muito grato pela família que eu tenho e por vocês bando de pau no cu que também são minha família. Obrigada por terem me ajudado a segurar a barra esses dias e por terem ajudado a gente com tudo também. Sei que somos irmãos e o que dói em um dói no outro, vocês são meus crias, papo só. Agora vamo beber e comemorar porque eu vou casar caralho!!!!
Eles gritaram, jogaram bebida pra cima, riram, comemoraram, choraram. Era maluca a sintonia que eles tinham juntos, a ligação que todos eles tinham um com os outros. Realmente, o que doía em um doía em todos.
- Tua felicidade é a minha seu filho da puta! - Diogo falou dando um abraço nele. -
- Te amo pra caralho moleque! Tu é meu irmão, tu sabe! Meu relíquia nessa porra. - Kaio falou retribuindo o abraço apertado. -
- Tá feliz né, loira! - Mateus disse abraçando a Isadora. - Tem que me agradecer pela apresentação que fiz dos dois pô, quem diria. MT o cupido. - ele disse fazendo a Isadora rir enquanto o abraçava. -
- Você também mudou minha vida Teu! Obrigada por ser o melhor amigo desse mundo.
- Te amo garota! To contigo sempre. - falou a abraçando. -
Ai que climinha de despedida. Que climinha de especial acabando. 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
VNCS - Flashs ✨
Fanfiction💛 não é minha primeira web. 💛 isso NÃO é uma segunda temporada, apenas um especial, com alguns flashs. 💛 pretendo ser rápida, mas não deixar pontas soltas e atropelar a história. 💛 plágio é crime, se for repostar, fale comigo antes. 💛 up são ma...