84.

4.6K 296 296
                                    

MARATONA 4/5

ANDRÉ.
📸

@andrezioto: dia de ver os bebês dos papais. felizmente muita seriedade por aqui. 🥳 — com @robertasenna.
@lalapeniche: que lindos! que seja um casal.
@anyRib: lindos 🥰
@valafleker: aiiiii tia tá nervosa
@refaria: vem bebês da titiaaa. duas menininhas, to sentindo.
@andreiazioto: meus amores! to ansiosa! me liga André!
@talinicruzpaiva: acho que vem dois menininhos 🥰

 @andreiazioto: meus amores! to ansiosa! me liga André!@talinicruzpaiva: acho que vem dois menininhos 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que nervosismo, juro! Achei que ia tá mais tranquilo quanto a isso, mas porra... perna não parava de bater, a médica passava aquele bagulho e eu ficava feito bobo só olhando pra tela sem entender nada. Senti a Roberta apertar um pouco mais a minha mão e dei um beijo na mão dela, que sorriu pra mim.

- Ô doutora, a senhora vai me matar de nervoso. - ela riu e a Roberta me olhou repreendendo. Porra, a mulher já ia falar e agora parece que o gato comeu a língua dela? Ah, não fode. -

- Então, como eu tava dizendo, aqui temos uma bem amostradinha, está de perna aberta pra tia, pro papai e pra mamãe. - quando ela foi falando as coisas no feminino a ficha foi caindo, olhei pra Roberta e ela já tava chorando, ah caralho. vou ser pai de menina, porra. vou mimar muito! - É uma menininha, olha só...

- Te amo meu amor, nossa princesa, princesas né... Você tava certa, po. Chatona. - falei beijando a boca dela que riu entre o beijo, limpei as lágrimas que ela estava derramando e fiquei ali alheio ao que a médica tava falando, porque só conseguia pensar em tudo isso. -

ROBERTA.

- Mas os dois fetos são meninas, doutora? - Eu perguntei, até mesmo porque com tudo que ela falou, em nenhum momento ela disse que eram duas meninas. -

- Então, é exatamente isso que eu estou vendo. Demorou pra ver com clareza, mas agora, está 100% claro. Olha só... - ela disse apontando pra tela onde tinha o outro bebê. - aqui, está claro que é um menininho. Vocês vão ter um casal.

- Porra! - foi a única coisa que o André disse antes de soltar minha mão, sentar na cadeira e tampar o rosto. -

Eu não conseguia explicar o que eu tava sentindo, toda a felicidade que estava me consumindo. Acho que se tudo tivesse sido planejado, não teria sido tão bom quanto está sendo. Bom não, perfeito. Já estava querendo chorar tudo de novo, a ideia de ter um casal de bebês, meu e do André. Nossos filhos, a prova do nosso amor, não conseguia nem explicar, de verdade... acredito que não tenha explicação.

- Vamos ter um casal, amor! - falei olhando pra ele que só assentiu com a cabeça com o rosto ainda tampado. -

A médica nos deu licença pra que eu pudesse me ajeitar e terminar de me vestir, enquanto eu sabia que o André ainda tava chorando ali. Me apoiei pra me sentar na cama e quando estava levantando a cabeça senti as mãos dele tocarem o meu rosto.

VNCS - Flashs ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora