MARATONA 5/5
Não tava mais aguentando segurar esse capítulo, rs.📸
publicação do dia do casamento.@robertasenna: nunca estive tão pronta em toda minha vida. ✨✨ — em Mykonos.
@: PERFEITA.
@: olha isso, uauuu.
@pedrozangrandi: a noiva MAIS linda do mundo.
@isadelaroque: linda linda linda te amo
@mariahafleker: PERFEITA! Princesa!Roberta lá de cima já conseguia ver ele, como tava lindo, como ele era lindo e melhor ainda, como ele era dela, só dela... Observou as sobrinhas irem na sua frente, ambas com um cestinho com pétalas dentro, jogando pelo caminho e arrancando suspiros dos presentes na cerimônia, a coisa mais linda do mundo elas eram.
- Bebê?! - Ouviu seu pai lhe chamar e sorriu o olhando. - Tá pronta?
- Mais do que nunca. - ela sorriu pra ele, que a beijou no rosto -
- Você é e sempre vai ser minha garotinha, promete? - ela sorriu, já emocionada. -
- Prometo!
- Vamos então... antes que seu noivo tenha um troço.
- Pai... - ela disse o repreendendo e ele piscou pra ela, com o braço entrelaçado no dele, a única coisa do mundo que estava fazendo com que ela não corresse até o André era aquilo. -
Começou a tocar o instrumental da música que anunciava que ela estava ali, chegando pra ele. Aquilo era a coisa mais certa que ela estava fazendo durante toda a sua vida. Está ali. Ir. Pra ele. Depois de descer as escadas e parar um pouco - recomendações da cerimonialista, ela só queria chegar ao seu destino. - Ouviu as primeiras frases da música que ele tinha escolhido pra quando ela entrasse.
Through drought and famine, natural disasters
My baby has been around for meAo ouvir aquelas notas ela sorriu, caminhando até ele, que olhava pra ela com lágrimas no rosto, encantado, extasiado, apaixonado. Quando toda aquela distância parecia finalmente ter fim, ela observou enquanto seu pai o comprimentava.
- Cuidado com ela, rapaz... - ouviu seu pai dizer. - ela é tudo que eu tenho e amo nesse mundo. - sorriu olhando os dois. -
- Ela também é tudo que tenho e amo no mundo. - eles apertaram as mãos e seu pai foi sentar ao lado de sua mãe. -
Kingdoms have fallen, angels be calling
None of that could ever make me leave
Every time I look into your eyes I see it
You're all I need
Every time I get a bit inside I feel itAndré segurou em sua mão, beijando a mesma. Choque. Eletricidade. Era o que parecia percorrer pelos dois, sorriram cúmplices um do outro e se ajeitaram ali no pequeno altar montado. A vontade de poder dar um beijo era maior que tudo, mas no momento, tinham que se segurar. Olhando novamente um pro outro, sorriram de novo, como se soubessem o que estavam pensando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VNCS - Flashs ✨
Fanfiction💛 não é minha primeira web. 💛 isso NÃO é uma segunda temporada, apenas um especial, com alguns flashs. 💛 pretendo ser rápida, mas não deixar pontas soltas e atropelar a história. 💛 plágio é crime, se for repostar, fale comigo antes. 💛 up são ma...