❤️ Prefácio ✨

528 22 8
                                    

Qué triste cuando se desploma todo
Qué injusta se nos vuelve ya la vida
Qué duro cuando no es lo que creías
Cuando me diste una cara y era otra la que había

Victoria Sandoval - Filha de Andrew e Margareth Sandoval, tem 20 anos e está cursando design de modas. A mesma queria seguir a carreira de seu pai, é uma mulher decidida, talentosa e dedicada. Filha única do maior empresário do ramo da moda e da famosa Dra Sandoval, dona de uma grande cadeia hospitalar. Ela sonha em ser a grande rainha da moda.

Trillada se me escuchan las palabras
Es que a todos nos tocan algún día
De amar, nadie se libra, aunque así quiera
Tampoco de romperse el corazón

Heriberto Rios - Filho de Julliete e Marcos Rios, tem 23 anos. Médico formado, trabalha no hospital de um pequeno vilarejo. Ele sonha em ser um médico de sucesso e ajudar as pessoas. Enfrenta problemas pessoais com seus pais, o mesmo é de uma família humilde. Sua mãe esconde um grande segredo dele, que será revelado em breve.

Como camino yo
No sé si alguien hoy pueda igualarme
Como he llorado yo
No sé si en este día exista alguien
Alguien sin vida
Alguien hecho pedazos
Alguien, alguien que amó

Ele preferiu sua carreira, abandonou a família. Ela abandonou a carreira e priorizou a família. Dois extremos distintos. Dois sonhos diferentes. Ambos anseiavam pela felicidade, mas não imaginavam que um alto preço seria pago pela realização desse sonho. O que realmente a vida escrevia para eles era uma incógnita. Ambos donos de suas razões.

Mas ao fim conseguirão enxergar a tempo o que realmente vale a pena?

Espero que te vaya bien en todo
Es que aun con esta gran herida
Yo no tengo que guardarte un sentimiento
De esos que traen pena y agonía

Carolleite26
Essa história é toda sua, mais uma do nosso casal top master.
❤️✨❤️

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora