❤️ Alguien 23 ✨

125 14 5
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Aquela mão grande bem ali, foi de me desgraçar de vez. Eu já sentia aquele desejo se acertar com tanta força, que podia sentir cada poro do meu corpo se arrepiar ansiando aquele momento. Apertei suas coxas sem dó, nem piedade, me movendo cada vez mais forte e rápido. Roçava o meu clitóris em seus dedos, que se movia freneticamente ali, assim como meu íntimo apertava seu pênis com vontade. Meus lábios se entre abriram involuntariamente, deixando aquele gemido alto escapar de minha garganta. O pressionei com tanta força, que apertei os meus olhos, deixando uma lágrima sair. Sim eu estava muito excitada, desejando aquele momento. Se já ficava louca por nossos encontros, com a gravidez isso tinha triplicado e não, eu não estava saciada. Assim como eu sei que ele também não estava, mas logo estaria. Sorri vendo ele soltar o meu seio e logo me sorrir, com aquele jeito safado que só ele sabia. Sai de seu colo e fui para cama, ficando ao lado dele. Me ajeitei ali, ficando de quatro, completamente exposta para ele.

Victoria: Assim amor... vem meu Dr... eu quero muito te satisfazer... assim como eu quero que me satisfaça... que mate esse desejo que me toma sem pena - lhe provoquei olhando de lado para ele.

Sorri e logo me ajoelhei na cama, ficando por trás dela. Segurei meu membro e sem esperar um segundo pedido, me enterrei forte e fundo em seu molhadinho e pulsante íntimo, fazendo ela gemer manhosa com aquela invasão.

Heriberto: Espero que goste Vicky... vou matar cada desejo que te toma... te deixarei completamente saciada e exausta nessa enorme cama - sorri segurando em sua cintura e logo comecei a lhe penetrar... entrava rápido e saía devagar, nos torturando.

Segurei na base da cama, abrindo bem mais as minhas pernas, sentindo meu íntimo se contrair e logo expandir. Com ele entrando e saíndo sem controle, me levando a extrema loucura. Gemia sem parar, sentindo meu corpo inteiro afoguear com aquele rompante intenso de meu amor. Ele estava tão forte e tão viril. O meu homem, o meu amor... meu futuro marido.

Apertei sua cintura com força, sentindo ela se mover de encontro ao meu corpo, nos deixando cada vez mais excitados. Sua vagina já pulsava de desejo, assim como o meu pênis também. Sentia meu escroto doer com aquela vontade de liberar o meu gozo. Já não podia segurar muito, não suportava aquela agonia. Mas queria muito lhe proporcionar um orgasmo. Seu prazer sempre seria o mais importante em tudo. Me movi cada vez mais forte e fundo, sentindo o chocar alucinante de nossos corpos, me deixando fora de órbita. Naquele instante algo sobrenatural ocorreu em nosso encontro. Nossos corpos explodiram na mesma hora, na mesma sintonia. Senti seu íntimo me pressionar com força, fazendo o meu pênis tremer com aquele gozo fabuloso que acabarámos de ter. Eu sei que gozar junto com a parceira não é sobrenatural, muito menos impossível. Mas o que acabava de sentir com ela, era surreal... inexplicável... inimaginável... só sentindo para saber. Saí de dentro dela e deitei na cama, acolhendo ela em meu peito, junto ao meu corpo.

Cai em seu peito completamente ofegante, exausta por aquele arroubo de amor, que acabarámos de ter.

Victoria: Como senti falta de você - suspirei feliz - me acostumou muito mau Heriberto... quase não dormi esses dias.

Heriberto: Eu também senti meu amor e não sabe o quanto - suspirei lhe acariciando - quero dormir assim com você, todos os dias de nossas vidas... não quero mais ter que sentir esse terrível vazio que senti - beijei seus cabelos - tudo passou meu amor, agora é vida nova... eu, você e o nosso bebê... nós três - suspirei.

Victoria: Eu espero que sim meu amor - beijei seu peitoral - só nós três... boa noite meu amor - sussurrei fechando os meus olhos.

Heriberto: Boa noite Vicky - falei puxando o lençol para nos cobrir.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora