Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨Victoria: Eu me apaixonei Tilio... em verdade isso é bem mais que uma paixão... é amor... um amor que eu nunca imaginei sentir por alguém - suspirei triste - um amor que era perfeito... maravilhoso... mas que aos poucos, está me trazendo dor...- sorri fraco - eu me entreguei a ele... ao nosso amor... sem medo... sem receio... eu confio nele... ou pelo menos confiava...- suspirei - à uns dias, descobri que estava grávida... foi bem ai que tudo desandou... eu sinto que ele não quer esse bebê e eu não sei o que fazer - o olhei chorosa - Tilio a culpa é toda minha, eu deveria ter me cuidado e não o fiz... tentei, mas não consegui... fui tão imprudente... fiz tudo errado... eu sei que ele está nervoso com tudo isso... estamos começando nossas carreiras agora e um bebê é algo bem complicado... eu quero conversar com ele, mas não sei como fazer... tenho medo de que ele não me queira mais... de que ele me deixe sozinha com esse bebê - solucei chorando.
Atílio: A culpa não foi sua... não faça isso Tory - segurei sua mão lhe olhando - não carregue algo que não é de sua competência... se houve erro ou imprudência foram dos dois... um filho nunca é um erro em nossas vidas - lhe sorri - entre seguir sofrendo e resolver tudo... resolva... ele será um perfeito idiota se te deixar, se deixar essa criança e não será por falta dele que você não vai em frente... esqueceu quem você é? Victoria mulher alguma necessita de um homem ao seu lado para seguir, você é auto suficiente para fazer... você o amou.. se entregou por confiar... aconteceu... seu mundo não vai acabar porque ele se foi, isso não... seu mundo está todo aqui - toquei sua barriga - sua felicidade é você quem faz e mais ninguém... deixe a escolha nas mãos dele, mas deixe claro que se ele escolher ficar, terá que mudar sua atitude... você não tem que conviver com um homem que muda de personalidade por não lhe agradar... estarei aqui sempre, independente de qualquer coisa - beijei sua testa - agora pega sua bolsa e vamos sair... quero te levar para almoçar, vamos comemorar que agora é a rainha de tudo isso... vou chamar a Cris e o Pepino... te espero na recepção e nada de negar, é uma convocação.
Sorri vendo ele sair e logo tratei de arrumar minhas coisas. Após retocar minha maquiagem, peguei minha bolsa e saí encontrando todos na recepção. Saímos dali e fomos para o restaurante em que Atílio havia reservado.
Longe dali...
Saí daquele lugar bem nervoso, tudo estava uma loucura e eu estava prestes a explodir. Dirigi até o flat e logo subi. Ao entrar me deparei com minha mãe e o Dr Julius, conversando na sala.
Jully: Meu filho...- me levantei do sofá estranhando sua chegada - não deveria estar trabalhando? Aconteceu alguma coisa?
Me levantei lhe olhando e lhe sorri. Confesso que pela primeira vez na vida estava nervoso. Estava diante do meu filho e nem sabia como agir. Desejava tanto lhe abraçar e poder lhe contar tudo. Mas só quando a Jully estivesse pronta, só ela quem sabia o que fazer e como fazer.
Heriberto: Oi mãe - me aproximei deles - Dr que surpresa tê-lo em nossa casa... como já deve ter conhecido, essa é a minha mãe - sorri beijando seus cabelos - e não se preocupe, está tudo bem, tive que resolver algumas coisas e só volto amanhã.
Jully: Está bem meu filho - lhe sorri - na verdade eu e o Julius, nos conhecemos à um bom tempo - falei lhe olhando - hoje por um acaso do destino, nos reencontramos...- suspirei - estávamos te esperando... podemos conversar um pouco? - toquei seu rosto como pude.
Heriberto: Se conhecem? - os olhei sem acreditar - mas... mas como? Sempre soube que eu era fã dele, na verdade ainda sou... nunca me falou nada...- falei confuso - sobre o que quer conversar?
Julius: Sim... nos conhecemos... foi bem antes de você nascer...- falei nervoso.
Jully: Sim meu filho... quando eu te contar tudo, você vai entender onde quero chegar.
Heriberto: Está bem... então me fale - falei sério - não estou entendendo nada.
Jully: Meu filho... eu só te peço que me escute, que me deixe terminar... é algo bem delicado... sempre me perguntou sobre o passado, como conheci o seu pai - suspirei - é sobre tudo isso que quero falar.
Heriberto: Pode falar mãe, estou escutando e prometo não te interromper - lhe olhava.
Me sentei no sofá com a ajuda de Julius e logo o vi sentar ao meu lado, assim com Heriberto em nossa frente. Respirei fundo tomando coragem e logo comecei a falar, precisava fazer isso.
Jully: Heriberto... o Marcos ele não é o seu pai...- engoli seco - há muitos anos atrás eu me apaixonei pelo homem mais gentil e cavalheiro que pudesse existir na terra... e você meu filho é tão idêntico a ele, que nem imagina - sorri triste - nos envolvemos e fomos morar juntos... os meses foram se passando e logo a sua mãe veio morar conosco - respirei fundo - aos poucos tudo foi se transformando... sua avó nunca me aceitou, por saber quem eu era, de onde vinha... eu nunca pertenceria a sua família... assim como ela fez de tudo para que isso acontecesse... estávamos tão felizes com a sua chegada... enfim iríamos realizar o sonho de ter a nossa família... o nosso filho tão precioso... o que não passou, de um conto de fadas... o seu pai teve que viajar para um congresso e fiquei com ela... foi ai que ela viu a oportunidade perfeita... sua avó armou tudo para nos separar de seu pai...- tinha meus olhos chorosos - ela me entregou uma carta em nome de seu pai, me dizendo que tudo era um erro e que não poderia seguir com nossos planos... eu acreditei em tudo... fiquei sem chão... naquela mesma noite peguei o pouco que tinha e saí de casa... com você em meu ventre... lá estava eu, sozinha e sem ter a quem recorrer...- fechei os meus olhos, deixando as lágrimas saírem - até que conheci o Marcos e fui morar com ele... por pior que fosse, foi ele quem nos abrigou... nos protegeu daquela mulher... tive tanto medo de que ela me tirasse você... de que não te visse mais...- baixei meu rosto e logo o levantei - mas a crueldade dela não parou por aí... ela fez o seu pai acreditar que nós dois havíamos falecido em um acidente de carro... o seu pai acreditou e com isso, nunca nos procurou... meu filho sofremos todos esses anos por causa de uma terrível mentira... sempre ouvi você falar de seu pai... ter orgulho dele... desejar lhe conhecer e nem sabia quem ele era... o que significava em nossas vidas...- segurei a mão de Julius - aqui está o seu verdadeiro pai... Julius... ele é o seu pai... ele é o homem que eu sempre amei... o único...- falei em meio as lágrimas.
Heriberto: Isso... isso... não pode ser verdade... não mesmo - a olhava sem acreditar em tudo que acabará de ouvir - não pode ter feito isso comigo... não pode... como permitiu que tudo isso acontecesse? Como? - levantei do sofá nervoso - aquele homem sempre me odiou, fez da minha vida um inferno e a Sra se calou...- ri sem vontade.
Jully: Eu não me calei porque quis... meu filho eu me calei para te proteger, não imagina do que sua avó era capaz... eu temi pela sua vida, tudo que fiz foi para te proteger... eu sofri cada vez que não pude te pegar e te tirar daquele lugar... em que não pude estar com o seu pai, assim como você também não... eu sei que tudo te faltou, que tudo foi difícil e não imagina o quanto me martirizei ao vê-lo sofrer... batalhar por tudo que conseguiu hoje...- falei secando o meu rosto - tudo que passei foi pela sua segurança, para te manter vivo.
Julius: Heriberto... meu filho...- me aproximei dele lentamente - sua mãe foi vítima em tudo isso, assim como você meu filho... nós três sofremos por causa de uma mulher que nunca se importou com o que nos causaria, era a minha mãe mas nem por isso terá o meu perdão... eu sofri e muito quando voltei e não encontrei vocês em casa, em nossa casa... eu chorei por todos esses anos a morte de vocês e encontrar Jully depois de tudo, foi um tremendo impacto... ainda mais sabendo que o meu filho esteve esse tempo todo ao meu lado - falei emocionado - é o meu maior orgulho... o meu filho... eu sei que tudo é confuso, que sofreu... que tentou chegar onde sempre sonhou e chegou meu filho... não apenas por isso, mas também por ser o meu filho... nem imagina o orgulho que sinto de tê-lo como filho... de saber que é meu descendente... que ama tudo o que eu amo... seu sofrimento acabou meu filho... disso pode ter certeza... eu faço questão de tê-lo ao meu lado, de te passar tudo que construí... você e sua mãe são os meus maiores amores e a partir de hoje, quero os dois comigo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)
RomanceUm homem que preferiu a carreira... uma mulher que abriu mão de um amor, para criar a sua filha... ela pensou que poderia amar outro... ele que seria feliz ao chegar onde tanto desejou... ambos estavam errados e o tempo ensinou o que realmente estav...