❤️ Alguien 46 ✨

115 11 5
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Estava completamente louca por aquele homem, por tudo que ele causa em meu ser. Promessa é dívida e como havia lhe dito, aquela noite foi cheia de prazer. Nos amamos exaustivamente em todos os lugares daquela casa. Eu assim como ele estava com saudades das nossas loucuras de amor e naquela noite revivemos e criamos novas lembranças. No outro dia como foi de se imaginar, nos demos folga. Despertei com aquela boca espetacular em minha intimidade, me causando o maior fuzuê. Estava completamente largada e descabelada em cima daquela cama. Eu não podia resistir a ele e me entregava cada vez mais. Após nosso café juntinho, voltamos para o nosso quarto. Nossa menina estava na escola e no final da tarde iríamos lhe pegar na casa dos meus sogros.

Meses depois...

Foram os melhores meses de toda a minha vida. Eu e Heriberto vivíamos em uma constante lua de mel. Acreditem, nós dois fizemos as loucuras que em anos não fomos capazes. Nossa menina estava uma felicidade só com a nossa família. Ela vivia entre a casa dos avós, a nossa e a de Atílio. Ela era louca por ele e por Cristina, eram os seus outros pais e isso me deixava feliz. Finalmente Heriberto e Atílio estavam se dando bem, tudo ia na mais perfeita harmonia. Tínhamos hora de trabalho que batia e quando não, dávamos o nosso jeito. Não iríamos deixar nosso casamento cair na rotina, muito menos ter outras prioridades que não fosse a nossa família. Era tarde de uma quinta-feira, acabará de chegar de um almoço nada convencional com o meu Dr particular - sorri de lado. Estava em minha mesa trabalhando, quando ouvi baterem na porta e logo entrarem por ela.

Atílio: Boa tarde Tory - sorri me aproximando da mesa - até que fim nos encontramos - ri - me desculpe não vim antes, estava fora resolvendo algumas coisas - me sentei em sua frente - está tudo bem?

Victoria: Sem problemas meu querido - sorri - eu sei que estava resolvendo as coisas... acabei de chegar do almoço também... eu estou bem Tilio... bem mais do que pensei ser possível e você?

Atílio: E fico muito feliz por te ver assim, com os olhos brilhando, como deveria ser sempre... eu estou bem Tory, muito bem com a mulher que tanto amo.

Victoria: Finalmente conseguimos meu amigo, estamos ao lado de quem tanto amamos e isso é o que importa... sei que estamos um pouco corridos, mas nada irá mudar o que temos, disso pode ter certeza.

Atílio: Eu sei que não, isso eu não iria permitir dona Victoria - ri.

Victoria: Eu pedi para que viesse porque tenho que resolver algo com você e com a Cristina - falei um pouco séria.

Estava tão atarefada, que por pouco não perdi a hora com Victoria. Deixei tudo nas mãos de Pepino e corri até o seu escritório. Bati na porta e entrei, encontrando ela e Atílio.

Cristina: Perdoem-me a demora, estava com Pepino terminando as coisas - fechei a porta e fui até eles, me sentando ao lado de Atílio - aconteceu alguma coisa? - sorri.

Victoria: Agora sim - ri - não é nada grave, podem ficar tranquilos - ri - à tempos eu estou com uma ideia e depois que conversei com o meu pai, tomei a decisão de ir em frente... sabem que temos uma filial em Paris e como tudo está indo bem, eu decidi expandir novos horizontes - os olhava - eu quero lançar uma linha de joias... das mais variadas que existem, para todas as mulheres e estilos... eu preciso de uma estilista lá em Paris... assim como eu preciso de alguém bastante competente para comandar tudo... alguém que é de minha total confiança... é lógico que quero estar a par de tudo, a decisão final será em conjunto... nada sozinha... bem mais do que uma estilista e um CEO... eu preciso de dois sócios... eu sempre confiei em vocês dois e quero muito que sejam os dois a ocuparem esse lugar... eu sei que é algo bem complexo e não podem aceitar ou recusar assim, lhes dou o tempo necessário para pensar em tudo e se decidirem.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora