❤️ Alguien 04 ✨

152 18 7
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Heriberto: Como quiser - sorri. Desci do carro com ela e entramos. Assim que coloquei os meus pés ali senti um frio na barriga instantâneo. Era tão lindo e tão diferente da realidade a qual eu estava acostumado. Senti cada vez mais forte o desejo de trabalhar, de estar nesse meio, de ser respeitado. Conhecer o meu ídolo, outros médicos, ter um status e poder dar uma vida digna a minha mãe.

Mag: Bom dia Julius - sorri entrando no laboratório com o Heriberto, que estava boquiaberto ao vê-lo ali.

Julius: Bom dia Mag - sorri lhe cumprimentando - fique a vontade, só estou refazendo algumas anotações - deixei os papéis e me aproximei deles.

Mag: Ah, me desculpe - olhei para Heriberto - esse é o Dr Rios, o trouxe para te conhecer. Ele é um grande fã do seu trabalho, me arrisco a dizer que é o número um e tem bastante interesse nessa área.

Julius: É um prazer conhecê-lo Dr Rios - lhe cumprimentei educadamente e muito feliz, era um prazer conhecer jovens que tinham interesse nesse ramo.

Heriberto: O prazer é todo meu Dr Bernal, não imagina a emoção que é conhecê-lo - estava tão nervoso que quase não conseguia falar. Era o meu maior sonho conhecê-lo e estar em sua frente era a realização de um sonho, o maior sonho. Estava diante do maior pesquisador da história da medicina.

Julius: Não fique nervoso - ri - está entre amigos. Então gostaria de conhecer o laboratório? Estou com alguns estudos em andamento.

Heriberto: Se não for incômodo será um imenso prazer - sorri.

Julius: Incômodo algum, será uma satisfaça. Não costumo receber ninguém aqui, a não ser a Mag porque ela é minha amiga e não por ser chefe - ri - gosto de ficar sozinho, no silêncio dos meus pensamentos.

Mag: Então os deixarei sozinhos, estarei em minha sala se precisar me chamem. Julius depois pode levá-lo até lá?

Julius: Não se preocupe Mag, teremos muito o que conversar. Pode deixar que cuidarei dele - sorri.

Mag: Ah não falo por mim, falo pela Vicky - ri - ela é amiga do Dr Rios e não gostaria de ter problemas com ela. Não dessa forma.

Julius: Minha Vicky? Imagina - ri - vamos apenas conversar e depois te entrego ele inteiro.

Deixei os dois ali e fui para a minha sala trabalhar, tinha muito o que fazer antes de sair.

Assim que a Mag saiu comecei a apresentar todo o laboratório ao Heriberto. Um jovem bastante entusiasmado e curioso com tudo. A medida que conhecia as coisas, as perguntas saíam involuntariamente, o que me divertia muito. Me lembrava quando eu era jovem, curioso e iniciava na área que estava hoje e que era completamente apaixonado. As horas foram se passando e o assunto entre nós dois não tinha fim. Mas estava na hora de lhe entregar a Mag. Assim que entramos na sala vi a Victoria bem ali.

Julius: Hora quem finalmente estou vendo - sorri - minha doce Vicky.

Victoria: Tio - sorri e lhe abracei apertado.

Julius: Está tudo bem meu anjo? - beijei os seus cabelos.

Victoria: Sim tio, estou muito bem e com saudades do Sr que não sai desse hospital.

Julius: Tem razão meu anjo - ri - vou sair mais, tenho uma vida aqui fora também. Além do mais não posso abandonar a minha menina linda.

Mag: Vicky leva o Heriberto para conhecer o hospital - falei calmamente - preciso conversar com o seu tio e resolver algumas coisas pendentes.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora