❤️ Alguien 07 ✨

150 16 5
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Victoria: Tenham uma ótima noite - beijei os dois e fui para meu quarto mais que feliz.

Após me trocar, deitei na cama e fechei meus olhos, lembrando de tudo que havíamos vivenciado naquela noite. No outro dia saí logo cedo e fui para casa de modas, precisava concluir tudo com Cristina.

Victoria: Essa fica melhor Cris - sorri - amei assim...- a olhei.

Cristina: Eu sabia que gostaria - sorri lhe olhando - huum... mas esses olhinhos brilhantes, se deve a um certo Dr, estou certa?

Victoria: Você é brilhante e eu já te falei isso, formamos uma ótima dupla srta - ri - não apenas os olhos minha amiga - me encostei na cadeira sorrindo boba - está completamente certa Cris... ontem segui o seu conselho, fui até lá... jantamos e... nos beijamos... aah Cris... estou no mundo da lua... Heriberto é incrível... nós fizemos amor - coloquei as mãos no rosto envergonhada.

Cristina: Victoria...- sorri lhe olhando - MDS minha amiga... vejo como ele te faz feliz e como faz... é tão bom te ver assim... feliz... apaixonada e satisfeita... desejo te ver sempre assim... você merece isso e muito mais... me conta, como foi?

Victoria: Obrigada Cris... você também minha amiga, merece um homem que te deixe assim, nas nuvens...- sorri - foi tudo tão maravilhoso... perfeito - suspirei feliz - estou nas nuvens... Heriberto é maravilhoso... foi tudo lindo... ele foi cuidadoso, como sempre e estamos namorando - ri - ele quer falar com os meus pais para oficializar tudo... mas, estamos juntos e vamos nos ver hoje a noite - sorri pensativa.

Cristina: Fico muito feliz por saber que ele foi cuidadoso dessa forma com você... desejo que tudo corra bem e que sejam felizes... são lindos juntos... mas... deveria remarcar essa noite dos namorados - ri - temos muito que fazer mocinha e nem tão cedo poderei te liberar - gargalhei.

Victoria: Mds Cris eu esqueci completamente disso - respirei fundo - eu não te deixaria na mão, isso nunca... pode deixar que irei remarcar e vamos concluir com chave de ouro o nosso trabalho...- falei pegando o meu celular - volto logo - falei e saí.

Conversei com Heriberto e logo voltei para o trabalho. Aqueles dias que se seguiram foram completamente corridos, eu e Cristina estávamos nos virando em cem, tudo pela conclusão de nosso curso. Eu sabia que valeria apena e que depois de tudo seria a colheita de nossa plantação. E lá estávamos nós duas na sala da faculdade, com a bancada que iria avaliar nosso projeto e os nossos pais. Estava nervosa, não posso negar, mas quando olhei para o meu pai e vi aquele sorriso, tive a certeza de que conseguiria, de que eu era capaz e fui. Eu e Cristina demos um lindo show, nosso trabalho foi um sucesso. Finalmente concluímos nosso curso e como desejamos, fechamos com chave de ouro.

Após terminarmos nossa apresentação, ouvimos atentamente os professores e saímos dali com os nossos pais, iríamos comemorar nosso momento e nada melhor que em família. Eu e Victoria finalmente éramos formandas, estilistas prontas para o mercado. Ríamos e conversavamos levemente, finalmente após tanta correria um momento de paz. Olhei para frente e sorri para Victoria.

Cristina: Acho que o convidado especial, acaba de chegar - ri baixinho.

Quando levantei meu rosto, não pude acreditar em quem estava ali, ainda mais com um enorme buquê de rosas.

Mag: Heriberto - sorri lhe olhando - que bom que chegou, estávamos te esperando... já conhece a Cristina, esses são Emily e Rupert os pais dela, nossos amigos... ele é o Dr Rios, quem cuidou da Cristina e da Victoria, agora trabalha comigo no hospital.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora