❤️ Alguien 02 ✨

212 20 9
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨😍

Fiquei a observar admirada, cada gesto dele para comigo. Heriberto era um homem bonito e bastante cuidadoso. Sem falar naquele porte musculoso que ele tinha e estava me causando um enorme fuzuê, ou seria confusão de minha cabeça?

Após organizar toda sua papelada, voltei ao quarto encontrando seus pais bem ali.

Heriberto: Esse é o remédio para que você tome, se não melhorar já sabe... e aqui estão meus telefones, se precisar me ligue.

Victoria: Obrigada Dr - peguei a receita e sorri - obrigada por tudo - segurei em sua mão.

Naquele instante olhei para Mag e voltei a lhes olhar.

Heriberto: Me agradeça se cuidando - sorri lindamente.

Victoria: Vamos? - desci da cama com a ajuda de Heriberto.

Mag: Muito obrigada Dr Rios - me despedi dele e sai com Victoria.

Lhe agradeci e logo sai acompanhando minha esposa e minha menina.

Os vi sair e logo sai dali indo para meu consultório. O resto daquela tarde se passou calmamente e logo sai dali, indo para casa.

Julliete: Boa noite filho - sorri - como foi seu dia?

Heriberto: Boa noite mãe... corrido mas foi maravilhoso - sorri e lhe dei um beijo - como foi o seu?

Julliete: Foi bem filho - sorri fraco - vai tomar seu banho, que o jantar está pronto.

Heriberto: Já volto então - falei e fui para o banheiro, tomar o meu banho.

Sorri lhe vendo sair e logo arrumei a mesa. Minutos depois vi meu menino entrar na cozinha e sentar na mesa. Me sentei ao seu lado e vi Marcos entrar ali.

Marcos: Boa noite - falei sério e sentei a mesa, após lavar minhas mãos.

Julliete: Boa Noite! Pensei que não viria para a janta - o olhei - vou por seu prato - falei levantando da mesa.

Marcos: Sabe que gosto de chegar em casa e está tudo pronto... se não fosse jantar teria avisado, deveria ter me esperado - falei grosso com ela - não serve nem para isso?

Julliete: Me desculpe Marcos - olhei ele - vou por o seu prato.

Heriberto: Deveria ser mais gentil com ela papai - olhei ele - a mamãe passa o dia todo fazendo as coisas dentro de casa, para que quando chegue, esteja tudo pronto e a tratá dessa forma.

Marcos: Sua mãe não faz mais do que a obrigação dela, trabalho fora o dia todo e quando chego em casa, quero tudo feito... e você não se meta na minha vida, porque não tem direito a isso... o que falo ou deixo de falar, não lhe interessa - falei alto e com raiva.

Heriberto: Ela não tem obrigação alguma, se faz é porque quer e é teimosa... o Sr não merece a mulher que tem - falei olhando ele.

Marcos: Sua mãe é uma inútil, que não serve para nada... você é um imprestável... come da minha comida, vive embaixo do meu teto... é sustentado por mim, então cale-se, não fale besteiras... se não está feliz, saia da minha casa.

Julliete: Por favor não briguem - falei me aproximando do Marcos - termine de jantar meu filho, o seu pai está cansado, só isso.

Heriberto: Cansado?... cansado estou eu, de ver a sra sendo maltratada por esse homem, que não merece o seu amor... que bebe e te agride... quer saber, fique com sua casa e suas coisas... hoje mesmo saio dessa casa - levantei da mesa com raiva - vem comigo mãe, deixa esse homem que não te merece - olhava ela.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora