❤️ Alguien 11 ✨

139 15 3
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Heriberto: Quero... depois vamos para o flat... quero ficar com você - lhe abracei.

Victoria: Vamos meu amor - lhe dei um selinho e logo saímos dali.

Dirigi por alguns minutos, até que cheguei naquele lugar. Estacionei o carro e entrei com Victoria ao meu lado. Fui até onde ela estava e entramos.

Heriberto: Mãe... como está? O que aconteceu? - me aproximei da cama.

Jully: Meu filho - sorri calmamente - meu menino, não precisava ter vindo... já estou bem... escorreguei e acabei caindo no banheiro - falei sem jeito - eu já estou bem.

Heriberto: Não é simples assim mãe - toquei seu rosto vendo um machucado e logo olhei para o médico - como ela está Dr?

Dr: Sem sinal de traumatismo ou lesão na cabeça... mas fraturou o braço, vai precisar ficar com ele imobilizado por 15 dias e tomar antinflamatório... no mais está liberada - lhe sorri.

Heriberto: Irei cuidar pessoalmente dela...- falei lhe olhando - muito obrigado Dr.

Dr: Não há o que agradecer... aqui estão as medicações que ela irá necessitar e se sentir dor de cabeça, pode me ligar... com sua licença - os olhei e saí.

Heriberto: O farei...- peguei a receita e lhe olhei - vai me contar o que realmente aconteceu? - toquei seu rosto - mãe isso não foi uma queda... o que ele te fez?

Jully: Não foi nada meu filho... estou bem... vou tomar os remédios e logo tiro isso do braço...- suspirei - agora preciso voltar.

Heriberto: Nada disso, não vai mais voltar para aquele lugar... vamos para o flat, vai ficar comigo... não te deixarei sozinha com ele - falei com raiva.

Jully: Meu filho... eu não quero ser um peso para você, isso nunca... eu vou ficar bem, pode ter certeza.

Heriberto: Não é um peso, não diga mais isso... é a minha mãe, tenho prazer em cuidar da Sra, assim como cuidou de mim - beijei sua testa - me desculpe, me deixe apresentá-las - falei chamando Victoria - mãe essa é a Victoria, a sua nora... meu amor essa é a Jully, minha mãe.

Me aproximei dele e segurei em sua mão.

Victoria: É um prazer conhecê-la Sra Jully - sorri - Heriberto só fala na Sra.

Jully: Oh minha querida - sorri - o prazer é todo meu, me chame de Jully... nada de Sra... Heriberto me falou muito sobre você, não tem outra coisa que ele fale, se não em você... mas ele não fez jus a sua beleza - ri.

Victoria: Não sou tudo isso, mas obrigada por tudo.

Heriberto: Não tem como fazer mãe, só vendo para acreditar - ri - vamos, precisa descansar... aliás, as duas - falei lhe ajudando a levantar e logo saímos dali... lhe ajudei a entrar no carro e logo fomos para o flat - meu amor, vou passar na farmácia para comprar esses remédios, aproveito e compro um para você... está bem? Está com fome?

Victoria: Obrigada... estou precisando mesmo - suspirei lhe olhando - não... não sinto fome...

Heriberto: Eu sei meu amor, mas precisa ficar calma... amanhã será um novo dia, tudo vai se resolver... irei conversar com ela no hospital, não fique assim - acariciei sua coxa.

Concordei com ele e suspirei pensativa.

Após comprar os remédios, seguimos para o flat. Não demorou muito e logo chegamos.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora