❤️ Alguien 29 ✨

114 13 7
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Dias depois...

Finalmente havia chegado a sexta-feira e lá estava eu e Atílio voando para Paris. Aquela viagem seria decisiva para conseguir um contrato exclusivo e depois de muito batalhar, havíamos conseguido aquela reunião para apresentarmos a proposta de tudo. A viagem durou algumas horas. Já era noite quando desembarcamos e fomos para o hotel. Ele havia reservado uma suíte com dois quartos, queria ficar perto dele e assim seria bem melhor. Nos registramos e fomos para a suíte. Ele me ajudou com as malas e saiu indo para o seu. Fechei a porta e fui para o banheiro. Enchi a banheira, tomei um relaxante e calmo banho.

Quando terminei vesti uma camisola, ajeitei o meu cabelo e saí do quarto, indo até a mini cozinha que tinha ali. Peguei uma garrafa de água e fui até a varanda. Me encostei na porta e fiquei a admirar o céu. Paris era linda durante a noite. O céu parecia mais uma infinita constelação, me arrisco a dizer que era mesmo que ver o universo, de tão belo e perfeito.

Tomei um banho, me vesti e saí do quarto, encontrando Victoria bem ali, parada na porta. Me aproximei dela e lhe abracei por trás, envolvendo minhas mãos em sua pequena barriga.

Atílio: Posso te oferecer um doce por cada pensamento ou um diamante para cada estrela que tentou ofuscar a sua beleza - sussurrei em seu ouvido - o que escolhe meu amor?

Victoria: Não seja exagerado Tilio - sorri acariciando as suas mãos - mas os doces eu aceito, não vou negar - deitei a cabeça em seu peito - estava aqui admirando esse lindo espetáculo que é o céu de Paris ao anoitecer.

Atílio: É tão lindo meu amor, por mim não sairía mais daqui - encostei minha cabeça na sua - uma beleza que só perde para a sua Tory e não é exagero algum, é a mais pura verdade meu amor.

Victoria: É sim.. eu também Tilio, mas temos uma vida no México e isso não podemos mudar assim - me virei para ele lhe abraçando pelo pescoço - por que gosta de me deixar assim, sem jeito? - sorri lhe olhando - é tão gentil... tão cavalheiro comigo... me faz se sentir única e especial Tilio.

Atílio: Eu sei meu amor, temos nossas vidas lá, mas isso não quer dizer que eu não possa te roubar vez ou outra para esse paraíso - ri - eu não gosto, mas confesso que amo te ver assim, sem jeito... Tory você é única e especial meu amor... eu quero que se sinta assim sempre, sempre... porque é isso que você é para mim - rocei meus lábios nos seus - eu te amo.

Victoria: Atílio - acariciei os seus cabelos como pude - é um homem sem igual, não imagina o quanto te admiro... é tão especial em minha vida... - aproximei meus lábios dos seus o beijando com amor.

Senti aqueles pequenos e doces lábios me tomarem em um calmo e tranquilo beijo. Lentamente fui lhe correspondendo a deixando próximo do meu corpo como podia. Sua pequena barriguinha já se fazia presente entre nós dois.

Atílio: Eu te amo Tory e só quero te mimar... te amar - sussurrei acariciando o seu rosto.

Victoria: Tilio... eu... eu te amo...- sussurrei próximo aos seus lábios - eu quero dormir com você, me aceita? - falei sem jeito - por favor não me interpreta mau, é que... eu...

Atílio: Está tudo bem meu amor - sorri feliz ao ouvir o que ela acabará de me falar - meu amor eu não te interpretaria mau, muito menos quero que pense nisso... Tory eu te amo e por você eu espero o tempo que for meu amor, eu quero que se sinta à vontade para o fazer... vamos descansar, está cansada e viajar tantas horas assim não é bom - segurei em sua mão - quer ir para o seu quarto ou para o meu?

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora