❤️ Alguien 12 ✨

144 16 7
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Andrew: Isso é só o começo minha filha - sorri - eu não poderia estar mais orgulhoso de você, do que estou... esses dias tem me provado o que eu sempre soube... terminou em dias uma coleção de meses - lhe sorri - minha filha, realmente ama esse mundo? Ama tudo que vive, que faz? À tempos venho me preparando para uma aposentadoria, poderia deixar tudo nas mãos do Atílio, mas quero que seja em suas mãos... eu não quero que faça por mim, eu quero que seja feliz, que faça o que quiser meu amor.

Victoria: Estou dando o meu melhor pai, disso pode ter certeza - sorri - me alegro muito por saber que estou conseguindo o que sempre quis... eu não faço por obrigação, isso nunca... papai eu amo o que faço, isso aqui é a minha vida, assim como é a sua... sempre estive ao seu lado, cresci aqui, com tudo isso... entendo de cada tecido, de cada costura... cada linha... cada contorno dos desenhos, são como o sangue que corre fluentemente em minhas veias - sorri largamente - tudo que eu sempre sonhei foi isso, estar nesse mundo... está falando sério? Quer mesmo que eu assuma o seu lugar? - o olhava sem acreditar - seria uma honra para mim... mas é a sua vida pai... eu não posso fazer isso.

Andrew: Não só pode, como vai - sorri - passei minha vida toda te preparando para esse momento, mesmo que não desejasse assumir... sempre estarei aqui meu amor, irei te ajudar no que necessitar... mas está na hora de descansar... de parar um pouco... esse é o seu momento e ninguém melhor do que você, para fazer isso... tem uma equipe de ouro, que daqui para frente, será gerenciada por você... sei que fará jus a tudo que eu te ensinei... bom... eu vim conversar com você sobre isso e sobre outra coisa.

Victoria: Pode falar papai, sou toda ouvidos...- sorri - será uma honra assumir o seu lugar e pode ter certeza de que irei honrar a sua confiança para comigo... irei alavancar essa nova coleção, farei ela ser bem recebida em todo o mundo... não apenas ela, como todas as outras.

Andrew: Eu sei que fará meu amor, você já o fez com esse prêmio... é um sucesso e quero que deixe tudo com a sua cara, é o seu mundo agora. Eu sei que está procurando um lugar para ficar com o Heriberto, mas... eu não resisti a isso e quero que aceite... é um presente para vocês e para a minha neta - tirei uma caixinha do bolso de meu paletó e lhe entreguei.

Victoria: Pai... o que é isso? - peguei a caixinha lhe olhando.

Andrew: É sua meu amor... sua casa agora... sei que quer seu lugar, a sua privacidade... tudo que eu mais desejo, é te ver feliz... tem carta branca para deixar do jeitinho que quer... tudo por minha conta, iria fazer... mas isso é sua decisão... é sua casa... quanto a sua mãe, bom... eu sei que ela quer estar ao seu lado, mas o orgulho não deixa... ela vai se render, só deixe o tempo cuidar de tudo isso.

Victoria: Papai...- o olhei com o rosto banhado em lágrimas... me levantei e me aproximei dele, lhe abraçando com amor - eu te amo... nem sei como te agradecer... olha só o que está fazendo comigo.

Andrew: Eu te amo muito minha filha...- a puxei com cuidado, fazendo ela sentar em meu colo - daria minha vida por você... é a luz dos meus olhos... a minha linda menininha - beijei seus cabelos - eu não vou te abandonar Vicky... isso nunca meu amor.

Victoria: Eu sei pai... assim como eu daria a minha vida pela sua, não importa como, o faria sem pensar... obrigada por tudo... por tudo mesmo... eu sinto muita falta dela... se já sentia antes, hoje sinto bem mais - suspirei triste - eu não posso forçar e não o farei... estarei aqui esperando seu momento.

Andrew: Eu sei que sim... agora eu tenho que ir meu amor, tenho uma reunião com o advogado, verei tudo para transferir para o seu nome... nos reunimos em breve, está bem?

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora