Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨Victoria era tão apertadinha, tão pulsante e tão quente, que era capaz de gozar sem muito esforço. Estava me controlando ao máximo para não acabar aquele lindo momento de amor que estávamos vivendo. Ela era tão importante e tão especial. E eu era o seu primeiro homem, estava lhe tornando mulher, a minha mulher. Queria que fosse uma noite inesquecível, que sempre que tocasse cada recanto daquele macio e cheiroso corpo, pudesse recordar de cada momento que vivemos ali, de cada carícia, cada toque, cada beijo meu. Queria ser inesquecível, assim como ela seria para mim. Entrelacei minha mão a dela e voltei a lhe beijar calmamente. Naquele instante uma corrente elétrica transpassou de seu corpo para o meu, me deixando completamente louco. Sem que pudesse ordenar, nossos corpos criaram vida própria começando a bailar em sintonia. Na sintonia e na frequência desconhecida por mim até então.
Sentia algo forte e pulsante percorrer cada terminação nervosa de meu corpo e eu só queria gritar, me entregar aquela sensação que pouco a pouco dominava tudo que eu era. Não imaginei que estar nos braços de alguém, ainda mais sendo do homem que eu amava e que eu sabia que me amava era tão magnífico. Apertei um pouco minha mão na sua e ergui um pouco meu tronco, deixando nossos corpos ainda mais colados. Apesar de não ter nenhuma experiência com um homem, meu corpo queria tomar a frente, queria se mover, se soltar e o fiz, o permiti. Em um descuido, o virei na cama ficando sobre ele. Segurei em seu membro, me ergui um pouco e voltei a lhe colocar em meu íntimo. Sorri lhe olhando e me debrucei sobre ele, o beijando com gosto. Naquele instante meu quadril ganhou vida própria, começando a se mover lentamente sobre ele.
Pensava que não poderia mais me surpreender com Victoria e sinceramente estava completamente equivocado. Estava amando cada surpresa, cada equívoco meu. Senti seus lábios tomando os meus avassaladoramente, como se estivessem se fundindo. Minha mão desceu para aquela fina cinturinha, lhe segurando com firmeza e logo lhe ajudando a se mover. Estava a perigo e não sei por quanto tempo poderia mais me segurar. Aquela menina estava me deixando insano, fora de minhas faculdades mentais. Apesar de já ter estado nos braços de outra, nada se comparava aquela mulher, aquela menina que estava me ensinando o verdadeiro significado do amor, do prazer. Com ela eu realmente desconhecia tudo que pensava saber. Senti seu íntimo me pressionar e logo aquele melzinho quente escorrer pelo meu membro. Ali eu já não pude me segurar, todo meu corpo se contraiu e logo explodiu, lançando os fortes jatos de meu prazer naquele mundo desconhecido que ela era. Foi o melhor momento de nossa noite e digo que de toda minha vida. Victoria havia me tornado completamente dependente dela, de suas carícias, de seus toques, de tudo que ela era.
Não conseguia descrever o que sentia naquele momento. Senti minha alma deixar meu corpo e logo retornar, levando todo e qualquer peso que eu estivesse carregando. Me debrucei e deitei sobre ele, ainda conectados. Escutava cada compassar desesperado de seu coração, assim como do meu. Nossas respirações pesavam e ofegavam com tudo que acabarámos de viver ali entre quatro paredes. Fechei meus olhos e sorri acariciando o cantinho de seu peitoral.
Victoria: Eu te amo Heriberto...- sussurrei feliz por finalmente conseguir lhe falar.
Heriberto: Eu te amo Victoria...- sussurrei lhe acariciando em meus braços - eu queria parar o tempo e poder viver uma linda eternidade ao seu lado.
Victoria: Você não pode parar o tempo... mas podemos fazer do nosso pequeno tempo uma linda e prolongada eternidade...- beijei seu peitoral e lhe olhei - estou aqui meu amor e não pretendo ir a lugar algum - toquei seu rosto em uma carícia - eu sei que seu tempo é praticamente nenhum, mas quero aproveitar ele com você... estou prestes a assumir um cargo que irá requerer meu tempo, além de viagens... iremos nos distanciar um pouco, mas eu quero voltar na esperança de chegar e correr para os seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)
RomanceUm homem que preferiu a carreira... uma mulher que abriu mão de um amor, para criar a sua filha... ela pensou que poderia amar outro... ele que seria feliz ao chegar onde tanto desejou... ambos estavam errados e o tempo ensinou o que realmente estav...