Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨Era reta final de curso, faltavam apenas alguns meses para concluir o meu bacharelado e alcançar o meu maior sonho. Ser estilista e trabalhar com o meu pai na casa de modas. Estava saindo da faculdade com a minha melhor amiga, Cristina. Éramos inseparáveis, havíamos nos conhecido quando crianças. Nossos pais eram amigos e assim nos tornamos, fazíamos tudo juntas, pareciamos irmãs. Naquela tarde estávamos em meu carro, iríamos ao ateliê do papai. Sempre após as aulas, ajudávamos o estilista de lá em suas criações.
Estava passando por um cruzamento, quando um carro ultrapassou o sinal fechado e bateu no carro em que estávamos, provocando um pequeno acidente.
As pessoas que estavam próximas, prontamente acionaram o socorro que já estava à caminho. Devido ao susto, Victoria acabou desmaiando. Rapidamente a ambulância chegou e nos levou para o pronto socorro mais próximo. Iríamos ser examinadas e cuidadas. Tempos depois de ser examinada e feito todos os curativos necessários, fui liberada. Como não havia sofrido nenhuma pancada na cabeça, não precisaria ficar em observação. Todos os meus exames estavam normais e tinha apenas algumas escoriações por meu corpo. Ao chegar na sala de espera, liguei para mãe de Victoria e fiquei ali lhe esperando.
Estava em meu escritório quando ouvi meu celular tocar. Estranhei ao ver quem era, mas atendi. Rapidamente encerrei a chamada, peguei minha bolsa e saí dali mais que depressa, chegando minutos depois ao pequeno hospital.
Mag: Cris onde ela está?... O que aconteceu? - perguntei preocupada ao me aproximar.
Cristina: Tia!... um carro bateu no carro da Vicky, ela está fazendo um exame... me pediram para esperar, que o médico já vem.
Mag: Como você está meu bem? - olhava o seu corte - te examinaram?
Cristina: Estou bem - sorri - foi apenas um corte, não se preocupe.
Mag: Claro que me preocupo, se sentir alguma dor ou incômodo, me fala... não quero que se cale.
A olhei e concordei. Segurei em sua mão e nos sentamos ali para esperar o médico que examinava Victoria. Não muito tempo depois, lhe vi entrar ali, nos levantamos e fomos até ele.
Cristina: Dr - o olhei - essa é a mãe da Vicky, a Margareth.
Mag: Sou médica Dr... como está minha filha?... posso vê-la? - perguntei preocupada.
Dr: Muito prazer Dra - sorri cumprimentando ela - sou o Dr Heriberto Rios... sua filha está bem, só foi o susto mesmo... ela teve algumas escoriações, nada grave... só está tomando uma medicação porque está muito nervosa, prefiro que ela descanse um pouco antes de sair do hospital, pode ser que ela tenha um estresse pós traumático.
Mag: Claro, como quiser... só quero transferir ela para o meu hospital, se não for pedir demais... lá eu sei que ela poderá fazer mais alguns exames detalhados.
Heriberto: Não se preocupe Dra - sorri - sua filha foi bem atendida... apesar da nossa falta de estrutura, fizemos o melhor por ela... seus exames estão normais, ela só precisa se acalmar e lhe darei alta.
Mag: Está bem Dr... me desculpe pela indelicadeza, não foi minha intenção - falei envergonhada... apesar de minha condição financeira, não era superior a ninguém, só estava preocupada com a minha filha... era única, então tinha um excesso de cuidado com ela.
Heriberto: Não se preocupe - falei calmamente - posso levá-la ao quarto em que sua filha está... vamos?
Mag: Por favor - olhei para Cristina antes de sair - meu bem vá para casa descansar, ficarei aqui com a Vicky... não se preocupe com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)
RomanceUm homem que preferiu a carreira... uma mulher que abriu mão de um amor, para criar a sua filha... ela pensou que poderia amar outro... ele que seria feliz ao chegar onde tanto desejou... ambos estavam errados e o tempo ensinou o que realmente estav...