❤️ Alguien 22 ✨

130 16 8
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Victoria: Heriberto...- suspirei lhe olhando - eu confesso que me pegou de surpresa, estava esperando outra coisa de você... sei que sou uma boba por criar várias teorias em minha cabeça, mas convenhamos que as nossas últimas conversas me levaram a isso... a última vez que conversamos foi terrível...- respirei fundo - ali eu conheci um outro Heriberto... sinceramente eu não sei se o verdadeiro ou só uma parte dele... eu rogo para que seja uma parte dele e não o verdadeiro... me machucou muito a forma que me tratou... as coisas que me disse... eu não te pedi um paraíso, só te pedi que me amasse... que amasse o nosso filho... que me cuidasse... não quero que banque tudo, que trabalhe de sol a chuva para isso, para provar que pode... você não tem que provar nada... eu sei que é responsável, mas também orgulhoso... eu não vou viver as custas dos meus pais, nunca precisei disso, sempre fui independente e não será agora que irá mudar... você tem sua profissão, eu tenho a minha e juntos podemos manter tudo... se assim for o seu desejo de estar comigo e com o meu filho... mas quanto a casa, eu não vou abrir mão... foi presente do meu pai e se deseja saber, já estou morando lá... me mudei a pouco tempo, estou lá e na casa dos meus pais... não quero deixar minha mãe sozinha por muito tempo... eu não quero volta a passar por isso outra vez... eu te amo Heriberto, mas não vou me submeter a um relacionamento abusivo.

Heriberto: Você não é nenhuma boba, eu quem fui um idiota por agir assim... deveria ter lhe dado com tudo isso de uma forma diferente, mas fugi e não me orgulho disso... eu não sou homem de fugir, muito menos um babaca que abusar de uma mulher, seja de qual forma for... eu estava com a cabeça quente e acabei fazendo tudo errado... esse homem não sou eu, muito menos uma parte minha... foi um momento de loucura, que não vai mais acontecer, isso eu te prometo... não quero te magoar e isso me doeu muito... vi o quanto sofreu e quis estar com você, mas respeitei o seu espaço...- segurei sua mão que estava por cima da mesa - estarei onde você estiver Victoria, não importa onde seja... o que importa é estar com você, com o nosso filho... juntos vamos manter tudo Vicky... eu te amo meu amor e tudo que mais quero é refazer tudo que possivelmente foi desfeito... aquecer o que esfriou... acordar o que adormeceu... casa comigo Victoria - falei levando a mão ao bolso de meu terno, tirando um pequeno anel que estava ali - vamos juntos construir a nossa família... construir o nosso futuro... vamos vibrar juntos as nossas conquistas, chorar as nossas derrotas... mas nunca desistir dos nossos sonhos... vamos cuidar dos nosso filhos, do nosso amor e de tudo que viermos a conquistar com o tempo.

Victoria: Heriberto...- o olhei completamente surpresa com aquele pedido inusitado e inesperado - MDS... eu... eu... eu nem sei o que te dizer - falei emocionada.

Heriberto: Sim?! - fiz uma pausa - ou não - fiz uma careta, rindo em seguida.

Victoria: Bobo...- sorri sentindo uma lágrima rolar pelo meu rosto - é lógico que eu aceito... eu te amo Dr Rios e estar ao seu lado, é tudo que mais quero.

Coloquei o anel em seu dedo, beijei sua mão e me levantei da cadeira, indo até ela. Me ajoelhei ao seu lado, toquei seu rosto com uma mão e sua barriga com a outra.

Heriberto: Eu te amo mi reina... minha Sandoval... meu amor... amo o nosso filho... amo tudo que provêm de você - sussurrei tocando lentamente os nossos lábios, em um calmo e delicioso beijo.

Senti ele tocar minha barriga e logo o meu rosto, selando o nosso momento com um terno beijo. Confesso que naquele momento, já não pude segurar o que sentia. As lágrimas saíam sem cerimônia alguma. Assim como lhe beijava, sentindo elas percorrem toda a minha face. Foi um momento lindo e romântico. O momento que eu sonhei ser pedida em casamento, não chegava aos pés do momento que Heriberto havia acabado de me proporcionar. O melhor de todos os sonhos. Ficamos ali conversando e namorando, não com os lábios, muito menos com as mãos, mas sim com os olhos, que tinham muito a dizer. Tempos depois saímos dali e fomos para nossa casa, para o lugar onde iriamos começar a nossa nova vida. No caminho liguei para casa, falei com os meus pais e desligue. Estava tudo bem e poderia ficar tranquila. O percurso do restaurante até a nossa casa foi um pouco longo. Mas assim que entramos em casa, senti Heriberto me tomar em um quente e avassalador beijo. Necessitava disso tanto quanto ele e não me fiz de rogada, não mesmo. Só deu tempo de fechar a porta da sala, já arrancavamos em desespero as nossas vestes. Senti ele me pegar em seus braços e sair caminhando para a escada. O olhei e gargalhei pelo nosso completo desespero. Estávamos completamente sem nada, caminhando pela casa. O que eu imaginava fazer um dia e que fosse com ele. Porque toda aquela loucura, só queria viver com o meu amor, o meu futuro marido.

Victoria: Vamos para o nosso quarto - sussurrei em seus lábios.

Heriberto: Vamos! - lhe ajeitei em meus braços e saí caminhando com ela, indo para o lugar em que ela me indicava... entramos no quarto e caminhei até a nossa imensa cama, onde nos deitamos - te amo Victoria... eu te prometo que esse será o começo de uma vida juntos... da nossa vida - sorri lhe olhando.

Victoria: Eu sei que será meu amor... eu sinto...- sussurrei lhe puxando para um calmo beijo.

Aos poucos fiquei sobre ele, sem separar os nossos lábios. Era tão viciada naqueles doces lábios de Heriberto. Ele era de uma doçura e de uma intensidade imprevisível. Cada toque... cada carícia... tudo que ele me fazia sentir era sobrenatural. Desci minha mão direita pela lateral de seu corpo, em uma carícia exigente. Ergui um pouco o meu quadril, deixando aquele delicioso membro solto e o segurei em cheio, lhe dando pequenos amassos com minha mão, arrancando gemidos dele.

Senti aquela mãozinha quente e macia, buscar meu corpo em uma carícia e logo me torturar. Ela segurou meu membro e logo me pressionou, me fazendo gemer involuntariamente. Aquela pimenta sabia como me atentar e eu amava lhe sentir assim, entregue. Mas não fiquei atrás, se ela queria mexer com fogo iríamos incendiar juntos. Soltei seus lábios e logo busquei a pele fina de seu pescoço e do colo de seus seios, lhe deixando completamente arrepiada. Sabia o quanto ela era sensível naquela região, sabia muito bem lhe provocar e como sabia.

Se já estava em êxtase, desejando ser amada por ele, agora nem se fala. Heriberto sabia bem como me deixar louca por ele. Naquele instante segurei firme o seu membro, o guiando até minha intimidade. Esfreguei ele com delicadeza ali, fazendo ele sentir minha excitação e logo fui me penetrando. Sentando lentamente sobre ele, o engolindo por completo. Ele se ajeitou na cama, sentando, nos dando uma melhor posição para nos amarmos.

A olhei enquanto acariciava seu lindo e delicado rosto e logo a tomei em um delicioso beijo. Soltei seus lábios vendo ela jogar sua cabeça para trás e logo começar a se mover lentamente sobre o meu colo, me deixando louco. Segurei seus seios em uma carícia e logo puxei um pouco o seu tronco, levando aquele seio durinho e farto para entre os meus lábios. Como ela era gostosa e safada.

Fui mais para frente, apoiando minhas mãos logo atrás de meu corpo, em suas coxas bem definidas. Sorri sem lhe olhar e logo comecei a lhe cavalgar com gosto. Ardia de desejo, de prazer, de loucura. Desejava ser tomada e saciada com aquela intensidade que nos dominava. Sentia Heriberto chupar os meus durinhos seios com tanta vontade, que minha pele ardia e eu estava amando aquela sensação. Tudo em mim era plena combustão.

Como amava aqueles seios medianos e branquinhos, que se encaixavam bem em meus lábios. Com a gravidez eles ficavam cada vez mais exuberantes e chamativos. Sugava hora um, hora o outro, chupando e mordiscando seus mamilos rosadinhos. Que já se encontravam avermelhados pelos meus arroubos de desejo. Sentia Victoria já inquieta, sabia que ela estava sensível e não demoraria nada para que ela se entregasse aos meus encantos. Descidi lhe dar um pequeno empurrãozinho, rumo ao nosso conhecido. Permaneci ali lhe provocando com os meus lábios e logo com minha mão em sua intimidade. Toquei seu clitóris que estava comprimido contra o meu corpo, começando uma fricção de lhe tirar do eixo.

Aquela mão grande bem ali, foi de me desgraçar de vez. Eu já sentia aquele desejo se acertar com tanta força, que podia sentir cada poro do meu corpo se arrepiar ansiando aquele momento. Apertei suas coxas sem dó, nem piedade, me movendo cada vez mais forte e rápido. Roçava o meu clitóris em seus dedos, que se movia freneticamente ali, assim como meu íntimo apertava seu pênis com vontade. Meus lábios se entre abriram involuntariamente, deixando aquele gemido alto escapar de minha garganta. O pressionei com tanta força, que apertei os meus olhos, deixando uma lágrima sair. Sim eu estava muito excitada, desejando aquele momento. Se já ficava louca por nossos encontros, com a gravidez isso tinha triplicado e não, eu não estava saciada. Assim como eu sei que ele também não estava, mas logo estaria.

Continua...

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora