Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨Atílio: Sem lágrima - sorri secando seu rosto - estou aqui e não vou à lugar algum... acariciei sua mão e olhei a médica - então Dra, terminou? O que temos que fazer agora?
Olhava para eles sorrindo, era admirável ver aquela cumplicidade, aquele cuidado que ambos tinham. Principalmente ele com a Vicky e com a filha.
Dra: Os exames que irei prescrever e começar a nova medicação... vejo os exames na próxima consulta e dependendo do que seja, vamos tratar - sorri limpando a barriga dela - o exame terminou, pode se trocar Vicky... irei fazer suas prescrições, te espero no consultório - falei me levantando.
Ajudei Victoria a levantar e voltei a sala com a médica. Ouvimos todas suas indicações, nos despedimos e saímos da sala mais que felizes. Naquele momento demos de cara com Heriberto.
Atílio: Heriberto, como vai? - lhe cumprimentei.
Heriberto: Atílio - respirei fundo lhe olhando - bem, obrigado - falei um pouco irritado ao vê-los juntos - vim para a consulta, pensei que iria me esperar - falei com Victoria.
Victoria: É... te esperei mas como não chegou na hora, não pude esperar... te falei a hora, é uma pena que perdeu... parabéns, é uma menina - sorri com sarcasmo.
Heriberto: Eu sei Victoria, tentei vim o mais rápido possível, mas...- fui interrompido por ela.
Victoria: O trabalho não te deixou, é eu sei... não se preocupe... nos vemos no próximo mês... até mais...- segurei na mão de Atílio e saímos deixando ele ali.
Vi ela sair e bati a mão na parede com raiva, me mal dizendo por ter perdido aquele momento tão importante. Pelo visto ele estava se apoderando do meu lugar naquela família e não iria permitir que isso acontecesse, não mesmo.
Sai com Victoria e levei ela até o carro, dispensei seu motorista e saímos com o meu. Pedi a ele para nos levar para um lugar bem afastado da cidade. Sentamos no banco de trás do carro, ela deitou a cabeça em meu ombro e lhe abracei como pude. O caminho até lá foi no mais absoluto silêncio. Após estacionar vi ele sair do carro, me deixando à sós com Victoria.
Atílio: Não precisa se fazer de forte Tory... eu sei que está doendo... que está machucada... meu bem eu estou aqui e como te falei, não te deixarei sozinha - sussurrei lhe acariciando em meus braços.
Victoria: Pouco me importa ele Tilio... eu matei esse amor, matei no dia em que eu entendi que nunca seria uma prioridade em sua vida... mas dói saber que a filha dele, nunca será prioridade... sempre será o trabalho e nada mais - falei deixando umas lágrimas saírem.
Atílio: Eu sinto muito meu bem...- suspirei triste - ela terá alguém muito importante em sua vida, eu sei que nunca irei ocupar esse lugar na vida dela, mas sempre estarei lá, assim como sempre estarei com você, se me permitir que esteja - sussurrei lhe olhando.
Victoria: Você já está Tilio...- lhe sorri - sempre esteve... você é o que ele nunca será... eu não quero te dar uma responsabilidade que não te condiz, que não te pertence - acariciei seu rosto - você é um anjo Tilio.
Atílio: Eu quero Tory... eu quero assumir essa responsabilidade... eu quero cuidar de você, quero cuidar dessa linda princesinha que está crescendo aí dentro... eu amo vocês...- sussurrei olhando em seus olhos.
Victoria: Tilio...- fechei os meus olhos ao lhe ouvir e logo os abri - minha vida é uma completa imperfeição, uma tremenda loucura... você não merece viver tudo isso... merece alguém que te ame, que esteja inteiramente com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)
RomanceUm homem que preferiu a carreira... uma mulher que abriu mão de um amor, para criar a sua filha... ela pensou que poderia amar outro... ele que seria feliz ao chegar onde tanto desejou... ambos estavam errados e o tempo ensinou o que realmente estav...