❤️ Alguien 10 ✨

162 15 3
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Heriberto: Não será meu amor - tirei sua mão e sequei seu rosto - eu prometo que estarei com você e farei tudo para que nosso bebê fique bem, assim como você - lhe sorri - vamos conseguir juntos...- beijei sua testa - não vai meu amor, fica aqui comigo... vou cuidar de vocês - peguei sua bolsa e coloquei no sofá... a peguei no colo e levei ela para a cama, onde deitamos.

Victoria: Eu te amo Heriberto... amo nosso filho... mas... eu não quero que faça isso por obrigação - falei calmamente.

Heriberto: Eu te amo Victoria e não é por obrigação meu amor... eu só fiquei surpreso com a notícia - a olhei - eu não vou te deixar sozinha... vamos conversar com os seus pais, está bem? - beijei sua testa - eu quero ficar com vocês... quero que venha ficar comigo... vou procurar um lugar para nós dois... quer dizer nós três - sorri - eu só quero que tenha paciência comigo... ainda não posso te dar o mesmo conforto que os seus pais, mas irei trabalhar de sol a chuva para que isso aconteça... vocês dois terão a vida que merecem.

Victoria: Eu quero ficar com você - toquei seu rosto - meu amor eu não quero que se preocupe com isso... meus pais são uma coisa, nós somos outra. Eu vou te ajudar em tudo, vamos crescer juntos, como tem que ser... vou trabalhar no ateliê com o papai, vamos procurar um canto para nós três e iremos comprar juntos. Eu tenho um dinheiro guardado... tenho a herança que minha avó me deixou, então nada de se preocupar... vamos conseguir, juntos... você vai chegar onde quer... assim como eu.

Heriberto: Eu sei que tem, mas não quero que gaste... vamos fazer isso juntos, está bem? Uma casa que dê em nosso orçamento... vamos procurar e você escolhe... só posso final de semana, eu não quero pedir folga ao Dr Bernal e abusar de sua confiança.

Victoria: Tudo bem meu amor - sorri - quando tiver tempo faremos... vou pedir uns dias ao meu pai, não me sinto muito bem. Preciso começar o acompanhamento - suspirei - tenho que conversar com eles.

Heriberto: Não estará sozinha... estarei com você... vamos enfrentar tudo juntos - beijei sua testa - podemos conversar com eles hoje a noite.

Victoria: Sim! Minha mãe vai desconfiar e antes que isso aconteça, eu quero falar... os enjôos não estão dando trégua - suspirei - pensei que iria morrer quando estava voltando... isso é horrível.

Heriberto: Não levou remédio com você? Vamos cuidar desses enjôos e de tudo que estiver sentindo... eu imagino que quase não descansou esses dias.

Victoria: Não, eu nunca enjoei viajando. Minha sorte foi a Cris que tinha remédio na bolsa... foi o que me ajudou - suspirei - não dormi, ainda mais depois que fiz o exame... pensava na sua reação... na dos meus pais...- suspirei triste - sei que serei a maior decepção deles Heriberto e isso está doendo muito.

Heriberto: Ei... quem te disse isso? Você não é uma decepção para eles... Victoria olha só para você, olha tudo que é... onde chegou. Meu amor, ainda é tão nova e já é um prodígio. Seus pais estão muito orgulhosos de você, de quem é. Nosso bebê não será uma decepção, não pense nisso, vamos passar por tudo juntos. Agora precisa descansar minha vida, nada disso faz bem para vocês - levantei da cama, tirei suas sandálias, fechei as cortinas, tirei os meus sapatos e me deitei com ela - está comigo agora, descansa... está bem? - falei lhe abraçando com amor.

Senti ele me abraçar e já não consegui me segurar. Senti as lágrimas saírem em abundância. Aquele abraço me quebrava por inteira. Era capaz de enfrentar tudo nesse mundo, mas o que me matava era saber que seria uma decepção para os meus pais. Eles sempre me deram o mundo, me deram liberdade para ir e vir. Acabei agindo por impulso e engravidando. Agora só me restava enfrentar os dois e arcar com os meus atos.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora