Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨Heriberto: Foi bem intenso o momento em que te conheci - sorri olhando em seus olhos - acabara de sofrer um acidente de carro e foi parar no hospital em que eu trabalhava, me lembro como se fosse hoje... eu estava em descanso e fui chamado para te atender... eu nem te conhecia Victoria, não fazia ideia do quão importante se tornaria em minha vida... nunca fui de misturar o profissional com o pessoal, mas com você... Mds como foi forte... diferente... eu não fui capaz de mandar em nada... quando te vi daquele jeito, senti algo em mim doer em uma intensidade que não soube explicar... só descansei quando te vi acordar... quando conversamos e vi que foi apenas um susto - ri - eu não consegui ficar longe de você um só instante... chegou na minha vida em um momento que eu estava prestes a desistir - sorri triste - eu nunca contei isso a ninguém... foi tão difícil conseguir aquele emprego e com tudo que eu vivenciava fora dali... tudo me colocava para baixo... tudo me levava a desistir... mas você chegou e mudou tudo... me deu abrigo quando eu precisei e não apenas um lugar para dormir... você abrigou o meu mundo, me deu forças para seguir... você me devolveu o meu pai - os olhei sorrindo - eu não me apaixonei por você... eu te amei desde o momento em que te vi... vivemos tantas coisas boas... até que veio a nossa filha...- suspirei triste - você sempre me manteve de pé Victoria e mesmo em meio a tudo isso eu soltei a sua mão... eu te deixei pela minha carreira... eu não me orgulho do que fiz... mas eu aprendi, aprendi que bem mais que um status, que dinheiro... é o amor... a família... somos a prova viva de que o que é predestinado sempre encontra o caminho de casa...- deixei algumas lágrimas saírem - você é a minha casa... o meu mundo... o meu amor... a minha companheira... eu amo tudo que é e que me faz ser... admiro essa mãe que você é, forte e guerreira... essa mulher de fibra, que por onde passa causa um tremendo alarde - ri - mas eu amo essa mulher frágil que você é... a que se permite chorar em meus braços... a mulher que fraqueja, mas não demonstra isso a ninguém... a mulher que apenas eu conheço e tenho o privilégio de chamar de esposa... a mãe da minha filha - beijei sua mão - eu te amo.
Victoria: Foi o primeiro homem em que confie Heriberto - sorri - mesmo sem te conhecer direito eu sabia que podia confiar em você e o fiz... tivemos sim os nossos momentos ruins, mas não podemos esquecer das coisas boas que vivemos, que tivemos... nosso amor foi testado durante todos esses anos e mesmo sem darmos o braço a torcer, seguindo firme e forte - ri - foi um caminho árduo esse que percorremos, mas que no fim triunfamos... eu não trocaria nada disso que vivemos... amor não se apaga... não se esquece... cada vez que fecho os meus olhos e abro, revivo aquele momento em que nos conhecemos... o melhor de toda minha vida... se não fosse por ele, não estaríamos aqui, não teríamos a Mad... você é tão especial que nem imagina a importância que tem e teve em minha vida... teve uma vida difícil, passou por coisas que não posso imaginar... fez escolhas erradas, mas o que importa é que aprendeu e mudou... que estamos juntos e nos casando - sorri - eu não vou te prometer nada, quero viver tudo com você... palavras jamais serão suficientes para expressar tudo isso que sinto por você... te amo Heriberto e ter você como meu esposo é uma dádiva - beijei sua mão.
Juan: E agora vamos à troca das alianças - sorri lhes olhando - as alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim... Victoria e Heriberto, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.
Heriberto: Victoria, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo - coloquei a aliança em seu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)
RomanceUm homem que preferiu a carreira... uma mulher que abriu mão de um amor, para criar a sua filha... ela pensou que poderia amar outro... ele que seria feliz ao chegar onde tanto desejou... ambos estavam errados e o tempo ensinou o que realmente estav...