Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨Victoria: Não... eu quero ficar com você... aqui está tão bom... senti saudades de você... do seu cheirinho - fechei os meus olhos sentindo seu odor tão conhecido - Heriberto... ainda é o mesmo perfume? - sussurrei sem lhe olhar.
Heriberto: Então vamos ficar aqui meu amor - puxei a colcha e nos cobri, permanecendo bem agarradinho ao meu amor - eu também meu amor... senti saudades de tudo e agora vamos viver o que não vivemos... quero ficar assim com você sempre - lhe apertei um pouco em meus braços - o mesmo perfume... o que você me deu... eu não usei outro desde então - lhe sorri - essa foi uma das maneiras que encontrei de te ter um pouco ao meu lado.
Victoria: Sim! - sorri beijando o seu pescoço - pode me dizer quais foram às outras? - acariciava sua pele macia.
Heriberto: Amanhã vai descobrir, consegue esperar um pouco? - fechei os meus olhos sentindo sua doce carícia.
Victoria: Está bem Sr mistério - ri.
Ficamos ali por um bom tempo agarradinho, nos esquentando naquela lareira. Tempos depois juntamos nossas coisas, ele apagou o fogo e fomos para o nosso antigo quarto. O quarto em que um dia foi nosso e permaneceu sendo. Tomamos um banho juntos e deitamos na cama. Juro que por mais cansada que estivesse não conseguia dormir, não estando com ele ao meu lado. Para Heriberto não foi diferente, ele também não dormia. A saudade e o desejo eram latentes em nossos corpos. Começamos a nos beijar com calma e passividade. Mas não ficou nessa calmaria, pouco a pouco a exigência e o fogo foram dominando tudo. Nos amamos uma e outra vez, até que por fim caímos na cama e adormecemos exaustos.
No outro dia acordei sentindo os lábios de Victoria, me tomando de uma forma devassa. Como me deixou duro de tesão. Meu membro pulsou tão forte entre aqueles lábios carnudos, que não me contive. Ejaculei bem ali, chamando o seu nome. Olhei para ela sem conseguir pronunciar uma palavra se quer e foi assim que ela me matou. Me deu uma mirada tão safada e tão intensa, enquanto engolia todo o meu prazer. Victoria era tão safada entre quatro paredes, quem via não arriscava se quer pensar nisso e era o que eu amava nela. A mulher que se descobriu em meus braços, que arriscou e aprendeu tudo sozinha. Ela me satisfazia de uma forma que não me permitia se quer imaginar ou sonhar com outras coisas. Tudo nela me satisfazia... tudo, sem exceção.
Victoria: Bom dia meu amor - sorri lhe olhando - como dormiu?
Heriberto: Isso é que é um verdadeiro bom dia - sorri me sentando na cama - bom dia minha deusa... ao seu lado eu dormi perfeitamente bem, seria impossível que não tivesse sido - lhe beijei com amor - e você? Como dormiu? - a olhei.
Victoria: Muito bem... pela primeira vez consegui dormir tranquilamente - sorri - não imagina a vontade que eu sentia de te acordar assim... de ver em seus olhos o prazer estampado.
Heriberto: E você não sabe quantas vezes acordei de madrugada, sonhando com você fazendo isso - sorri - obrigado meu amor... obrigado por me permitir estar aqui com você... vamos nos arrumar? Estou faminto e você também deve estar... as surpresas ainda não acabaram - sorri.
Victoria: Eu quero saber dos seus sonhos, quero realizar cada um deles - sorri safada - não tem que me agradecer, eu te amo Heriberto e tudo que quero é viver esse amor... sem medo de nada... eu confesso que estou faminta - passei o dedo em seu peitoral nu - amor... o que está aprontando?
Heriberto: Teremos tempo minha vida, vamos realizar todos os nossos sonhos - ri safado - vamos viver sem medo de nada Victoria... amor... vai descobrir tudo, vamos cuidar e vai saber o que estou aprontando - me levantei da cama e peguei ela em meus braços - vamos tomar nosso banho minha deusa do prazer - sorri indo para o banheiro com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)
Roman d'amourUm homem que preferiu a carreira... uma mulher que abriu mão de um amor, para criar a sua filha... ela pensou que poderia amar outro... ele que seria feliz ao chegar onde tanto desejou... ambos estavam errados e o tempo ensinou o que realmente estav...