Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨Atílio nos deixou em casa e logo foi para a casa de modas, iria ficar responsável por tudo até que eu voltasse. Fui para o meu quarto, assim como minha mãe foi para o dela. Tomei um banho e logo me deitei em minha cama. Se não iria dormir, pelo menos descansaria um pouco. Levei minha mão a minha barriga em uma calma carícia. Minha cabeça estava um terrível turbilhão, eu sinceramente não sabia o que pensar, muito menos o que fazer. Estava tão distante que nem ouvi minha mãe bater na porta, apenas senti quando ela me abraçou, se aconchegando junto ao meu corpo.
Mag: Filha... estou aqui meu amor. Eu sei que não tenho sido a melhor mãe do mundo... que me ausentei... te deixei sozinha - suspirei - eu vou mudar Victoria... seu pai e você, são o meu mundo. São tudo que eu sou e não vou arriscar perder a minha família. Não imagina o medo que senti de não tê-lo ao nosso lado outra vez e não importa o que tenha que fazer para que isso aconteça... o farei sem medo algum...- beijei seus cabelos - sei que se sente sozinha, mas você não está... eu estou aqui e sempre estarei, irei cuidar de vocês meu amor... eu sou sua mãe e não quero o seu mau, quero o seu bem... me desculpe pela forma que agi quando nos contou sobre a gravidez - suspirei triste - precisou dos seus pais, da sua mãe principalmente e não o teve... eu não quero que isso aconteça, que sigamos assim.
Victoria: Não imagina o quanto me sinto assim - suspirei - mas estava certa... eu fui irresponsável e agora irei arcar com as consequências disso... Heriberto não está pronto para isso, para a nossa família e eu fui uma tola que se entregou e confiou... mas é o meu filho e não importa o que eu passe, irei conseguir... o papai passou a presidência da casa de modas para o meu nome... ontem a tarde ele foi conversar com o advogado, já havíamos conversado... ele queria se aposentar, queria ter um tempo com a sra... assim que ele estiver bem irei assumir tudo, quero estar aqui e cuidar dele também... eu precisei de vocês... dos dois, ainda preciso mãe e não guardo mágoas por nada.
Mag: Como assim meu amor? - me ergui um pouco lhe olhando - Heriberto não quer assumir o filho? Você não foi tola, você amou e confiou... não tem nada de tola, ele que será um completo idiota se fizer isso com você... com o próprio filho...- respirei fundo - independente de qualquer coisa, eu estarei sempre aqui para você e para o meu neto, disso pode ter certeza - lhe sorri - eu vou me afastar do hospital, deixarei tudo com o Julius, sei que ele é capaz de gerenciar tudo aquilo... agora irei ter um bom tempo com seu pai, com você... ele já havia me dito que faria isso e você é mais que capacitada para seguir a diante. Meu amor, sua mãe sempre estará aqui, sempre Vicky... quero que confie em mim e me deixe fazer parte desse momento lindo... nada de tristeza meu amor, sua família está aqui te apoiando - acariciei seu rosto com amor.
Victoria: Ele tem outras prioridades na vida...- me virei com cuidado lhe olhando - eu não sei bem mãe... ainda vamos conversar, eu não vou lhe forçar a nada... o bebê é meu e ponto... Heriberto é orgulhoso e não quer que eu aceite a casa que o papai me deu...- suspirei - eu não sei se ele te contou, mas ontem ele me deu a chave da casa - sorri triste - ainda não fui lá... mas foi algo tão lindo que ele fez por nós... um lugarzinho meu e do meu filho... eu quero a minha independência mãe, mas depois de tudo isso estou dividida. Não quero ter que ficar aqui com uma criança, mas também não quero deixar o papai nesse momento. Obrigada por tudo e fico muito feliz por saber que estará aqui, que vai me apoiar, assim como estará com o papai... sabe que sempre terá lugar em minha vida e na do meu filho... isso eu não te negaria nunca.
Mag: Sim... seu pai me contou que havia comprado a casa e que queria lhe dar... eu sei que quer o seu lugar e está certa, não tem lugar melhor que o nosso lar - lhe sorri - não pense em ter um filho e permanecer na casa de seus pais... essa casa também é sua e é bem-vinda aqui... faço muito gosto que fique e sei que o seu pai também... mas se quer ir para o seu lugar, o faça... seu pai vai se recuperar e eu estou aqui, irei cuidar dele... precisa cuidar das coisas na empresa e se cuidar também... quanto ao Heriberto... ele também é o pai desse bebê, esfriem a cabeça e conversem... faça isso pelo bem dessa criança... seja para ficarem juntos ou não... sozinha você não está, estaremos ao seu lado - sorri acariciando seus cabelos - minha filha você é bem mais do que imagina, é tão forte e tão batalhadora... nunca esperou pelo que nós podemos te dar, sempre foi em busca, é determinada e sempre consegue o que quer... será uma excelente mãe, assim como é uma excelente empresária.
Victoria: Obrigada por tudo - lhe abracei como pude... sentia tanta falta de seus braços... de seu calor... de sentir o seu cheirinho...- eu vou conversar com ele... só quero esperar tudo isso passar e o farei... eu vou seguir sim, não vou parar por nada... sempre fui assim e não será agora que irei mudar... a vida é feita de chegadas e de partidas... de encontros e desencontros... quem chega tem um motivo e quem sai deixa uma lição... eu não vou descer na próxima estação por ninguém... eu vou seguir essa viagem... ainda que eu chore todas as noites, uma hora eu vou parar... eu sou Victoria Sandoval e não nasci para abaixar minha cabeça por nada - falei confiante.
Mag: Muito bem meu amor, é assim que se fala... em frente sempre - lhe apertei em meus braços... seus pais sempre estarão com você... sempre... agora descansa um pouco, precisamos repor nossas energias... amanhã o seu pai irá necessitar dos nossos cuidados - sorri.
Victoria: Eu amo muito os dois... sou muito grata por tudo que fizeram e fazem por mim - falei me ajeitando na cama - vamos descansar sim, a Sra também precisa... fica comigo... sinto saudades de dormir bem agarradinha com a Sra.
Mag: É o nosso mundo Vicky... a nossa menina e faríamos de tudo por você - beijei sua testa - claro que fico meu amor... vem...- nos ajeitamos na cama e fiquei ali cuidando da minha filha... não sei bem quanto tempo levei, mas consegui dormir um pouco, assim como ela... quando acordamos já era noite, pedi para servirem nosso jantar no quarto e ficamos ali na cama... vimos filme e dormimos.
No outro dia...
Após tomarmos café, nos arrumamos e fomos para o hospital. Para o nosso alívio, Andrew já estava no quarto e estava bem. Havia reagido bem durante aquela noite e agora ficaria no quarto conosco. Apesar das boas notícias, não poderia relaxar. Ele necessitava de cuidados médicos e os teria. Não sairía mais do lado do meu amor. Aproveitei que Victoria estava ali e não iria para empresa, e fui falar com Julius. Bati em meu escritório e entrei.
Mag: Estava te procurando e me falaram que estava aqui - sorri me sentando em sua frente - podemos conversar ou está muito ocupado?
Julius: Eu sempre tenho tempo para você minha amiga - lhe sorri - não, só estou analisando algumas solicitações de equipamentos e materiais, mas pode aguardar...- falei deixando tudo na mesa e levantei, me sentando na cadeira ao seu lado - como Andrew está?
Mag: Está bem, Victoria ficou com ele - lhe sorri - obrigada Julius, eu não tenho como agradecer tudo que fez pelo meu marido... me devolveu a oportunidade de ter uma segunda chance ao lado dele... lhe permitiu ver nosso neto chegar...- suspirei - eu quero conversar com você sobre o hospital... eu sei que é cansativo e bem pesado administrar não apenas um hospital, como vários outros pelo país... mas só confio em você Julius... sabe que vou precisar me ausentar bem mais, agora eu quero cuidar do meu marido, quero estar com ele em cada evolução e estando a frente de tudo isso, eu não conseguiria. Eu quero me aposentar Julius e se você aceitar, quero que fique a frente de tudo isso... tem o meu aval para fazer o que desejar, para mudar o que achar necessário... principalmente o seu filho.
Julius: Não tem que me agradecer, Mag eu faria por qualquer pessoa, ainda mais por vocês... essa é minha obrigação enquanto médico, salvar vidas...- sorri - eu sei que confia em mim e me sinto lisonjeado pelo convite, por ser sempre a sua primeira opção e sim... eu aceito ser substituto... quero lutar por algo melhor, por algo que eu acredito... mas saiba que não irei mudar nada, tudo ficará como deixou, eu só preciso de um ajudante como todos os outros - ri - quero que meu filho seja essa pessoa... eu confio nele e sei que ele é o mais indicado para isso... não por ser o meu filho, mas pelo seu trabalho e pelo seu histórico.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)
RomanceUm homem que preferiu a carreira... uma mulher que abriu mão de um amor, para criar a sua filha... ela pensou que poderia amar outro... ele que seria feliz ao chegar onde tanto desejou... ambos estavam errados e o tempo ensinou o que realmente estav...