❤️ Alguien 05 ✨

169 18 4
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Levei Heriberto até um restaurante que amava ir com os meus pais. O nosso almoço foi maravilhoso. Assim que saímos demos uma volta pelo parque que tinha ali e logo fomos para casa. Como lhe pedi, Heriberto ficou por mais uns dias em nossa casa e confesso que estar com ele era algo surreal. Não podia descrever a calma e a segurança que ele me proporcionava. Cada dia que se passava nos conhecíamos bem mais, pareciamos conhecidos de anos. Mas como tudo tem um tempo, o dele chegou. Heriberto encontrou um pequeno flat e se mudou para lá. Senti um enorme vazio ao vê-lo sair, principalmente quando chegava em casa e não lhe encontrava. Vivia praticamente sozinha, exceto pela Cris que sempre estava comigo. Haviam se passado alguns meses desde que tudo havia acontecido, naquela tarde estávamos no ateliê terminando nosso projeto de conclusão de curso. Finalmente estávamos dando conclusão a tudo pelo que lutamos.

Cristina: Vicky acha que essa cor ou essa fica melhor? - falei mostrando os tecidos - Vicky... terra chamando...- ri - Victoria...- chamei alto tocando ela.

Estava tão envolta em meus pensamentos, que nem ouvi Cristina, até que senti ela tocar em meu braço.

Victoria: Hã... oi... me desculpe...- a olhei.

Cristina: MDS Vicky, literalmente está no mundo da lua, ou posso dizer que no mundo de um certo Dr - gargalhei.

Victoria: Para sua boba, eu não estou nada...- sorri boba.

Cristina: Imagina se estivesse - ri - por que não vai lá? Aproveita que já está anoitecendo... huum... quem sabe assim não rouba um beijinho dele - ri.

Victoria: Para Cris... imagina se Heriberto teria olhos para mim.

Cristina: Olhos... ouvidos... boca... corpo... tem tudo sua boba... não vai me dizer que não percebe o jeito como ele te olha, como cuida e baba por você... só um cego que não vê isso Vicky... vai lá amiga... deixa de bobagens... aproveita que a essa hora ele já deve estar no flat... para todos os efeitos está comigo... meus pais estão viajando... então já sabe - pisquei para ela - amanhã terminamos, quero tomar um banho e cair na cama.

Victoria: Não sei Cris...- a olhei - mas tem razão, vou aproveitar e lhe visitar, estou com saudades - sorri - vai descansar, falta pouco, amanhã terminamos... nos vemos logo cedo aqui - beijei seu rosto e fui organizar minhas coisas para sair. Após pegar tudo saí dali e fui até o flat de Heriberto. Ao chegar toquei na campainha e fiquei esperando.

Estava preparando algo para jantar, quando ouvi a campainha e fui atender. Abri a porta e sorri ao vê-la ali em minha frente, estava tão linda.

Victoria: Boa noite Heriberto... te atrapalho? - sorri sem jeito.

Heriberto: Claro que não Victoria. Vem, entra - lhe dei passagem e logo fechei a porta ao vê-la entrar - como é bom te ver... estava com saudades.

Victoria: Eu também estava e nem imagina o quanto... sei que está cansado e por isso vim te ver bem rápido... não quero te incomodar, muito menos te atrapalhar - falei baixo.

Heriberto: Imagina Victoria, você nunca me incomoda... é um prazer te receber aqui... espero que ainda não tenha jantado, vem... estou terminando - sorri indo para cozinha com ela.

Victoria: Na verdade ainda não, estava no ateliê... acabei de sair... huum...- fechei meus olhos inalando aquele gostoso cheirinho - assim eu não vou resistir ao seu convite...- ri - quer ajuda?

Heriberto: Não precisa, já estou terminando - sorri - não é para resistir mesmo - a olhei - vai ser um maravilhoso jantar.

O olhei e sorri envergonhada do que ele falou. Ele sempre me deixava assim, boba e sem jeito diante de suas palavras. Não demorou muito para que tudo ficasse pronto. Jantamos entre uma conversa e outra, arrumamos a cozinha e nos sentamos no sofá rindo de coisas que falávamos.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora