❤️ Alguien 13 ✨

126 15 11
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Julius: Está se ouvindo Mag? Ele não errou sozinho, os dois tiveram culpa... é um filho Mag... um filho como você teve um dia - suspirei - está cometendo o mesmo erro que sua mãe, está castigando sua filha... é isso que quer? Victoria é sua filha e está agindo como se não fosse... não faça isso. Um dia irá se arrepender e pode ser tarde demais... sabe o quanto amo trabalhar com esse jovem, ele é brilhante e tem um futuro esplêndido... somos amigos de décadas, mas não vou aceitar injustiças e me calar... sabe que não... espero que mude de ideia e faça o correto - falei me levantando da cadeira.

Mag: Um dia você vai me entender Julius... sei que isso custará minha filha, mas estou fazendo pensando no futuro deles... a decisão já está tomada... se não for nada relacionado ao trabalho, não estou no clima.

Julius: Claro Dra Sandoval... com sua licença - falei e saí dali... peguei minhas coisas e logo fui ao flat de Heriberto, iria conversar com ele, não iria perder um jovem tão brilhante como ele. Após dirigir por alguns minutos, cheguei e logo subi, toquei a campainha e esperei.

Ouvi baterem na porta e fui abrir. Imaginava que pela hora poderia ser a Victoria. Mas quando abri, tamanha foi minha surpresa ao ver quem estava ali. Não podia acreditar no que os meus olhos viam.

Julius: Ah me desculpe, creio que errei de apartamento - falei confuso, olhando aquela Sra que não me parecia muito estranha.

Jully: Julius?... é... é você mesmo? - falei nervosa.

Julius: Sim, perdão nos conhecemos?

Jully: Não se lembra de mim? - fechei meus olhos e logo os abri - Jully... não lembra?

Quando ouvi aquele nome, quase caía para trás. Como assim? Isso, isso não poderia ser verdade. Não mesmo.

Julius: Nã... nã... não é... vo... você... está... está morta - falei incrédulo.

Jully: Morta? Como morta? Estou viva e bem viva Julius, veja bem... estou aqui, em sua frente... por favor entra, está procurando o Heriberto imagino... mas ele está trabalhando, só chega a noite.

Julius: Não... digo... digo... sim, estou... ele saiu mais cedo, pensei que já estivesse aqui... mas... conhece o Heriberto? - questionei entrando no apartamento.

Jully: É o meu filho - lhe dei um meio sorriso - senta, creio que ele não vai demorar a chegar.

Julius: Como está aqui Jully? Você está morta... estava... nem eu sei mais... o que se passou? O que está acontecendo? - questionei nervoso.

Jully: Eu não estou morta, nunca estive Julius... de onde tirou isso? Melhor dizendo, foi a desculpa que inventou para me deixar? Preferiu me matar em vida? - indaguei chorosa.

Julius: Como assim te deixar? Eu não fiz isso Jully, nunca o faria... é o meu amor... como te mataria em vida? Eu não te deixei Jully, como acha que faria isso, ainda mais sabendo que estava grávida, que esperava um filho meu... o que aconteceu Jully? O que aconteceu com nosso filho? Por que me deixou dessa forma? Quando voltei de viagem encontrei sua carta e logo depois minha mãe falou que você sofreu um acidente de carro... e... e não sobreviveu... assim como o nosso filho...- me sentei no sofá de vez - eu fiquei louco... por meses não soube o que foi sair de casa... o que foi entrar em um carro... me culpei por ter ido aquela viagem... por ter perdido vocês... mas agora te encontro, depois de anos vivendo e sofrendo a morte de vocês... uma morte que pelo visto foi forjada.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora