❤️ Alguien 24 ✨

133 13 7
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Tempos depois...

Já havia me mudado para a casa de Victoria e devo dizer que no começo foi maravilhoso, empolgante e muitas vezes excitante. Mas com o passar do tempo estava ficando sobre carregado com tudo, mau acompanhava ela nas consultas a obstetra e sabia que isso estava lhe deixando triste. Não era porque queria e sim porque não podia me ausentar assim do hospital. Meu pai assim como a Sra Sandoval, haviam confiado cegamente em mim e não poderia lhes decepcionar. Tentava dar o meu melhor, ainda que não tivesse tempo para respirar. Ainda mais agora que o meu pai havia me deixado sozinho com tudo, tinha que me virar em mil.

Já estava com quatro meses de gestação e me sentia mais só do que nunca. Apesar de "morar" com o Heriberto, quase não nos víamos. Ele vivia no hospital e quando chegava em casa era no celular resolvendo coisas do hospital. Resumindo, sua prioridade sempre seria sua profissão e não a sua família. Ele havia me deixado lhe esperando em todas as consultas, em todos os exames e já não suportava mais tudo aquilo. Estava sozinha com o meu bebê. A tristeza havia me dominado e quem me conhecia bem sabia o quanto eu havia me trancado, mudado. Apesar de ter os meus pais, assim como os meus amigos ao meu lado, não poderia encher os outros com os meus problemas. Tinha que seguir em frente e mesmo chorando, sorrir. Meus pais tinham bastante preocupação, para que eu chegasse lá e lhes deixasse mais ainda preocupados. Graças a Deus meu pai já estava no final do tratamento e estava bem. Em alguns dias eles viajariam e estava feliz por isso. Eles merecem e precisam dessas férias. Naquele dia estava em minha sala e não me sentia bem. Últimamente um cansaço havia me domado e eu me sentia sonolenta direto. Deixei tudo na mesa e fui para o sofá, onde me deitei com cuidado. Já tinha uma pequena barriguinha e todo cuidado era pouco para não machucar meu bebê.
Fechei os meus olhos e sem muita demora acabei adormecendo ali.

Hoje estava completamente atarefado, tinha coisas para resolver na empresa e fora também. Sem falar em todas as reuniões que havia marcado até o final do dia. Tinha que me desdobrar para cumprir tudo, se aproximava o dia em que teríamos que apresentar o relatório de cada setor para Victoria e com isso teria que por tudo em dias, não gostava de atrasar meu trabalho, mas ultimamente estava entre uma viagem e outra para assinar contratos. Graças à Deus tudo estava indo bem e como era com Andrew, continuava sendo um sucesso. Victoria levava jeito para aquilo. Ela havia triplicado o número de contratos para o ateliê. Estava lendo um contrato quando comecei a sentir cheiro de fumaça e com pouco tempo começar a preencher minha sala. Saí dali e vi todos no corredor, a fumaça estava se espalhando pela ventilação, por todos os lados. Vi Cristina e Pepino se aproximarem de mim.

Atílio: Rápido esvaziem o prédio e chamem os bombeiros, irei a sala da Victoria - falei e saí rapidamente.

Cristina: Vamos Pepi...- falei agoniada e logo fizemos o que ele disse... acionei o alarme de incêndio e rapidamente todos foram saíndo dali.

Pepino: Já liguei Cris, vamos sair logo... o Don Juan foi salvar a nossa abelha rainha - falei saíndo com ela.

Bati na porta do escritório de Victoria e não consegui resposta. Tentei abrir mas a porta estava trancada. Naquele momento me desesperei, a fumaça já se intensificará e para piorar, via saindo pela brecha da porta. Forcei a porta por várias vezes e não conseguia entrar. Por último já sem me conter me afastei um pouco e comecei a bater com o pé próximo a fechadura. Após muito insistir vi a porta se abrir um pouco e logo ela abrir por completo com os chutes. Entrei e corri até o sofá onde Victoria estava, a peguei em meus braços e saí dali o mais rápido que pude. Do lado de fora já se encontravam os bombeiros e uma ambulância, assim como todos os funcionários da casa de modas.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora