❤️ Alguien 25 ✨

127 12 6
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Atílio: Não fale isso, você não é burra coisa nenhuma... está tentando Tory, eu sou testemunha disso... mas nem sempre conseguimos vencer - acariciei seu rosto - quando os dois querem, os dois lutam, os dois vencem... mas quando só um quer e apenas esse um luta, não se vence uma guerra... eu estou aqui Tory e te prometo que estarei em qualquer circunstância, até se quiser comprar roupa - ri - e não é brincadeira, irei com todo prazer carregar suas sacolas... eu só não quero que se sinta assim, você não está sozinha... vai doer Tory, você o ama... mas existem relacionamentos que não merecem uma insistência... você é a única prejudicada em tudo isso... ele nunca deixará de ser o pai dessa criança, mas ele mesmo deixou de ser o seu amor... ele se colocou nessa situação e você não merece passar por nada disso... assim que sair daqui, vamos nos entupir de sorvete e de chocolate... se você quiser eu coloco umas músicas tristes e choramos juntos... você vai passar por isso e vai vencer... pode ter certeza disso - sorri beijando sua mão.

Ouvi baterem na porta e logo ela ser aberta.

Mag: Filha... meu amor o que aconteceu? - me aproximei da cama preocupada - obrigada por ter ligado meu querido e principalmente por ter cuidado da minha menina - sorri olhando Atílio - isso nunca poderemos pagar... obrigada por tudo - lhe abracei apertado e logo olhei minha filha, lhe abraçando.

Victoria: Estou bem mãe - sorri fraco - estamos bem e graças ao Tilio que foi e é o nosso anjo da guarda - sorri lhe olhando como podia.

Atílio: Não fiz mais do que minha obrigação... por vocês eu entraria em um prédio em chamas, disso pode ter certeza - sorri - não tem que agradecer Mag... o importante é que eles estão bem e ninguém se machucou.

Mag: Sim... graças à Deus que isso não aconteceu e a você também - o olhei e voltei a olhar Victoria - seu pai está em casa esperando notícias, foi uma guerra sair sem que ele descobrisse, mas é impossível esconder as coisas de seu pai - acariciei seu rosto.

Victoria: Eu sei mãe, liga para ele e diz que eu estou bem... só estou de castigo no oxigênio - tossi um pouco e logo coloquei a máscara.

Mag: Irei ligar minha filha - falei pegando meu celular - não tira a máscara, ela está te ajudando a oxigenar melhor... vou falar com o médico e saber se você terá alta ou vai ficar.

Victoria: Não mãe - a olhei com pavor - eu não quero ficar aqui, quero ir para minha casa... eu estou bem, prometo que faço repouso... tudo que ele quiser, menos ficar aqui.

Mag: Vou conversar com ele e volto... Atílio - o olhei e antes que pudesse falar, fui interrompida.

Atílio: Pode ir Mag, eu não saírei daqui, prometo - lhe sorri.

Agradeci a ele e logo saí do quarto. Liguei para Andrew lhe tranquilizando e logo fui falar com o médico. Victoria foi examinada e como estava bem, iria para casa. Ela ainda tossia um pouco devido a fumaça que inalou, mas faria nebolização, o que lhe ajudaria muito. Nos despedimos de Atílio e saímos dali com o motorista. Passei na farmácia, comprei tudo que ela iria necessitar e fomos para a sua casa. Ela queria ficar lá e assim séria. Lhe ajudei a tomar banho, a se trocar e logo deitar na cama.

Mag: Tem certeza de que está bem? Não quer ir lá para casa? Posso cuidar de vocês dois - toquei sua barriga em uma calma carícia.

Victoria: Tenho sim mãe... quero ficar aqui, eu estou bem e vou aproveitar esses dias para descansar um pouco - suspirei - graças à Deus que o Atílio me tirou dali, eu não sei o que faria se por minha imprudência, tivesse perdido o meu filho - toquei a sua mão.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora