❤️ Alguien 34 ✨

122 13 4
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Mad: A Sra não ama o meu papi? Eu queria tanto morar com ele... dormir e acordar com ele... o papi Berto não me ama? - a olhei triste.

Respirei fundo e sorri lhe acariciando.

Victoria: Não é isso meu amor... só que aconteceram coisas... coisas que nos fizeram seguir assim, mas isso não quer dizer que o seu pai não te ame... seu pai te ama e muito... vamos fazer assim, qualquer dia desses você vai dormir na casa dele, está bem?

Mad: Uhum...- suspirei.

Victoria: Vamos sair um pouco? Podemos ir ao parque e depois tomar sorvete, o que acha meu amor?

Mad: Me desculpa mamãe, minha barriguinha está doendo, podemos deixar para depois?

Victoria: Sua barriguinha? - toquei ela lhe acariciando - diz a mamãe onde dói.

Mad: Aqui mamãe - lhe mostrei.

Victoria: A mamãe vai chamar a vovó para cuidar dessa dor, está bem? - acariciei seu rostinho.

Mad: Vai me deixar fadinha? - a olhei.

Victoria: Não meu amor, a mamãe vai ficar com você, só irei chamar a vovó...- beijei seu rostinho e lhe ajudei a deitar na cama - não sai daqui, a mamãe volta logo - falei e fui ao quarto de meus pais, bati na porta e entrei - pai, onde a mamãe está? - o olhei.

Andrew: Oi filha, ela está tomando banho.

O olhei e fui até o banheiro, bati na porta e entrei.

Victoria: Mãe... pode ver a Mad? Ela está se queixando de uma dor na barriga, mas não sei - falei um pouco nervosa.

Mag: Claro meu amor, vamos lá - fechei meu roupão e sai com ela - ela se queixa de mais alguma coisa? - falei indo ao closet.

Victoria: Não... pelo menos não fisicamente.

Andrew: Aconteceu algo meu bem? - me aproximei delas.

Victoria: Mad está com a barriga doendo.

Mag: Não se preocupe meu amor, vou cuidar dela - falei terminando de me vestir - vamos - peguei a maleta e sai com eles... entrei no quarto e me aproximei da minha neta, me sentando ao seu lado - oi amorzinho de vovó, o que está sentindo? Fala para vovó, isso vai passar - acariciei o seu rostinho.

Mad: Oi vozinha... minha barriguinha ta doendo - falei triste.

Mag: Mostra a vovó onde está dodói - falei levantando um pouco sua blusa.

Mad: Aqui vozinha - coloquei a mãozinha sobre a dor - dói muito.

Mag: Deixa a vovó cuidar dessa dorzinha? Ela vai passar, eu te prometo - lhe sorri.

Mad: Depois pode chamar o meu papi? Eu tô com medo.

Victoria: Meu amor deixa a vovó cuidar dessa dor, a mamãe vai resolver isso e já volta, está bem? O vovô e a vovó cuidarão de você e logo vai passar - sorri lhe olhando - a fadinha não vai sair, só vai ao quarto e volta para cuidar dessa linda princesa, está bem?

Mad: Não demora mamãe... não me deixa sozinha.

Victoria: Nunca meu amor, a mamãe vem logo - beijei seus cabelinhos e sai deixando os meus pais com ela... entrei no quarto, peguei o celular e liguei para o hospital.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora