❤️ Alguien 32 ✨

111 13 4
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Victoria: Vem meu amor, vamos tomar um banho e jantar com o papai, depois vamos deitar e ver desenho... pode ser no quarto da mamãe - sorri acariciando seus cabelos.

Mad: Está bem - falei indo para o banheiro do meu quarto.

Atílio: Vou ver o jantar e espero vocês na sala - beijei seu rosto e saí dali.

Concordei com ele e fui para o banheiro. Aprontei minha menina e tempos depois estávamos na mesa, jantando. Mad estava mais calada e isso me deixou preocupada, mas ficaria de olho nela. Após o jantar fomos para o meu quarto e vimos TV juntos. Atílio esteve a todo momento conosco, ele era um amor e isso nunca mudaria entre nós dois.

No outro dia...

Atílio se despediu e como sempre embarcou para sua missão com Cristina. Aproveitei que Mad havia saído com o pai e comecei a organizar nossas coisas, queria sair logo dali e organizar a minha vida.

Como havíamos acordado, eu e Andrew viajamos logo cedo. O vôo demorou horas até que chegamos em casa. Deixamos tudo ali, tomamos um banho e fomos até a casa de Atílio. Fomos recebidos pela nana da nossa pequena e ficamos ali, esperando nossa filha vim. Estava tão ansiosa por vê-la, por lhe abraçar apertado e não lhe soltar mais. Eram meses sem fim sem lhe ver pessoalmente, a saudade era imensa.

Andrew: Já estamos aqui meu amor - sorri beijando seu rosto - logo mais veremos a nossa menina.

Mag: Sim... estou tão ansiosa por isso, por esse momento - ri.

Andrew: Eu sei, eu também estou e logo a teremos aqui.

Na parte de cima...

Naquela noite Mad chegou cansada e me pediu para lhe colocar na cama. O que eu fiz. Lhe ajudei a tomar banho, me deitei na cama e fiquei cuidando dela, até que adormeceu. Beijei seus lindos cabelinhos, lhe cobri e saí dali, encontrando Catarina no corredor.

Catarina: A Sra tem visitas - sorri lhe olhando.

Victoria: Obrigada Catarina, já estou indo... Mad já dormiu, pode organizar a sua bolsa? Amanhã ela vai para escola e nós cuidamos da mudança - ri - temos muito que fazer.

Catarina: Não se preocupe Sra, pode ir tranquila.

Victoria: Com licença - sorri e saí indo para a sala... suspeitava que fosse o Pepino, mas acabei sendo pega de surpresa. Quando entrei na sala e vi os dois ali, pude sentir meu coração acelerar, assim como os meus olhos marejarem, estava completamente emocionada por tê-los ali, por saber que eles haviam chegado em um momento tão delicado de minha vida... os vi levantar do sofá e corri, me jogando em seus braços.

Mag: Minha filha... meu amor...- enchi ela de beijos, como e onde podia - que saudades minha filha - lhe olhei emocionada - e nossa menina, onde está?

Victoria: Que saudades digo eu - lhe abracei chorando - por que voltaram? Pensei que iriam seguir a viagem... não me falou nada...- os olhei e logo voltei aos braços de minha mãe, os braços que tanto amava e sentia saudade - Mad está dormindo, ela chegou cansadinha - suspirei.

Andrew: Não chora filha - beijei seus cabelos - estava na hora de voltar, não poderíamos te deixar assim... não precisou nos falar, nós somos os seus pais e sabemos que algo se passa... não precisa sofrer sozinha, muito menos carregar tudo só.

Os levei para o sofá e me sentei entre eles.

Victoria: Obrigada...- falei secando o meu rosto - as coisas estão complicadas... eu decidi ir para minha casa com a Mad... eu não posso prender Atílio a tudo isso...- baixei minha cabeça - se um de nós tem a oportunidade de ser feliz, que seja ele... Atílio merece isso - os olhei.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora