❤️ Alguien 47 ✨

225 16 8
                                    

Último capítulo amores

Carolleite26
Sempre é a um prazer compartilhar histórias com você, espero que tenha gostado do nosso casal e das tretas
🙈😏🥰✨❤️

Respirei fundo e abri aquele envelope. Sentia meu coração completamente disparado, eu nem tinha noção do que me aguardava ali dentro. Fechei os meus olhos e com cuidado tirei o papel que estava ali dentro. Abri os meus olhos lentamente e comecei a ler o que ali estava impresso. Senti meu coração bater mais descompassado do que já estava, minhas mãos transpiraram de nervoso e meus olhos se encherem de lágrimas. Me virei e dei de cara com ela.

Victoria: Parabéns papai... estou à caminho - sorri acariciando minha barriga.

Me aproximei dela e lhe abracei apertado. Beijei os seus doces lábios e me ajoelhei acariciando a sua linda e perfeita barriguinha.

Heriberto: Meu filho... ou filha... o papai já te ama muito... muito... mesmo sem te conhecer, está ansioso por te ver se desenvolver na barriguinha da mamãe e mais ansioso ainda para te segurar em meus braços... papai te ama... ama muito - olhei Victoria emocionado - obrigado meu amor... obrigado pelo nosso filho... por mais esse lindo presente de amor... se eu já te amava antes, agora te amo mais ainda - beijei sua barriga e encostei minha cabeça ali, lhe abraçando com todo o meu amor.

Victoria: Eu te amo Heriberto... te amo muito e saber que estou gerando mais uma vida, é fenomenal... o nosso recomeço está selado e não preciso de mais nada... eu já tenho tudo bem aqui... tenho o meu marido e os nossos filhos...- deixei as lágrimas saírem enquanto acariciava seus cabelos.

Heriberto: Eu também meu amor... tudo que eu preciso e é essencial em minha vida, são vocês três - beijei sua barriga e me levantei - quando descobriu? Está tudo bem com vocês? Com quantas semanas estamos? - falei alegre.

Victoria: Calma amor - ri levando ele até a cama... ele sentou e eu me sentei em seu colo - nós estamos bem papai... minha menstruação atrasou e fiz o exame... não estou sentindo nada demais... só um pouco de enjoo, mas estou bem... estou com 4 semanas... ainda não comecei o acompanhamento... quero fazer tudo com você... Heriberto... tivemos uma experiência um tanto quanto difícil com a Mad... é...- parei de falar ao lhe ouvir.

Heriberto: Eu estive ausente e não sabe o quanto isso me dói... perdi o primeiro momento da nossa menina... assim como o seu nascimento... tudo mudou Victoria... eu estou aqui meu amor, o que aconteceu não diminui o amor que sinto pela nossa menina...- coloquei a mão sobre sua barriga - tudo é diferente... eu não troco vocês por nada nesse mundo... irei acompanhar tudo... consultas... exames... enxoval... o parto... pós parto... tudo mesmo meu amor... isso eu te garanto - sorri acariciando aquele sagrado lugar.

Senti meus olhos marejarem e lhe abracei com amor, escondendo o meu rosto em seu pescoço.

Victoria: Eu sei que vai meu amor... eu não tenho medo de nada... confio em você... eu te amo meu Dr e seremos mais felizes do que já somos... vamos cuidar dos nossos filhos e do nosso amor - lhe olhei e lhe beijei com amor.

Cada palavra pronunciada por ela era um acalento para o medo que eu sentia de lhe perder. Havia chegado o momento de viver sem medo e sem arestas do passado. E era o que estávamos fazendo. Repousei o meu amor com cuidado na cama e lhe beijei. Lentamente fui lhe despindo, assim como ela me despiu e fizemos amor, comemorando a chegada de mais um herdeiro em nossa família.

No outro dia tratamos de cuidar da nossa menina. Conseguimos uma consulta com a médica e fomos. Ela fez uma série de exames e foi medicada. Após receber o resultado dos exames ela foi liberada, iria fazer um tratamento bem mais eficaz que o primeiro e quando terminasse iria retornar para repetir os exames. Eu e Heriberto decidimos reunir a família em nossa casa para um jantar, assim como os nossos amigos Atílio, Pepino e Cristina. Naquela noite tratamos de anunciar a chegada do nosso filho e comemorar com as pessoas que tínhamos como família. Foi a maior festa por parte de todos, inclusive da nossa menina que não parava de acariciar minha barriga. Temia sua reação, mas foi bem contrária ao que eu imaginava.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora