Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨Victoria: Está bem Dr - sorri - vamos voltar, nossos pais e amigos nos esperam... e... hum... já que me fez uma linda surpresa hoje, eu quero te fazer uma quando chegarmos em casa - sorri de lado.
Heriberto: Vamos meu amor - sorri - estou ansioso por esse momento... por nós dois em nossa casa - lhe beijei mais uma vez e saímos dali.
Cumprimentamos todos os nossos amigos que estavam ali, compartilhando a comemoração de nosso amor. Heriberto chamou a atenção de todos e eu sorri ficando ao seu lado, como seria daqui para frente, um ao lado do outro.
Heriberto: Boa noite... em primeiro lugar nós queremos agradecer a presença de todos vocês... todos que estão aqui são importantes e especiais em nossas vidas - sorri para o meu amor - nos desculpem pelo convite de última hora, estamos finalizando uma segunda-feira e amanhã todos temos trabalho - ri - se estão aqui é porque se importam e desejam a nossa felicidade... ontem quando preparei tudo, a incerteza rondava a minha cabeça, mas nem por isso eu desisti... uma mulher me ensinou a confiar e apostar todas as nossas fichas em quem nós amamos... e foi o que eu fiz... hoje quando saímos de casa, eu temi que não pudéssemos seguir... mas não desisti... fui a diante e com a presença de nossos pais e da nossa menina, selamos o nosso amor... dissemos sim para a lei dos homens... e em breve diremos sim perante Deus - segurei sua mão - eu proponho um brinde a minha doce e linda esposa... ao meu amor... a mulher que sempre me inspirou a seguir... que os nossos dias se tornem infinitos e que possamos viver cada instante com intensidade... um brinde não apenas a mulher, mas sim a minha companheira e amiga de todas as horas... saúde.
Sequei a lágrima que se formou no canto de meu olho e sorri ao brindar com ele.
Victoria: Eu te amo Dr Rios Bernal - lhe beijei com amor e me afastei ao ouvir todos nos aplaudindo.
Ficamos ali por quase toda a noite, conversando e rindo com os nossos amigos. Aquela mulher não parava de nos observar, mas não deixei que ela atrapalhasse a nossa noite. Assim como não deixei que aquele ciúme me corrompesse. Após todos saírem conversamos com os nossos pais e fomos para casa. Nossa menina ficou ali com sua nana. Minha sogra a levaria para a escola no outro dia. Dirigi por alguns minutos, até que cheguei a casa e entramos.
Heriberto: Em fim estamos em casa meu amor - sorri pegando ela no colo.
Victoria: Em nossa casa meu amor... meu marido - sorri acariciando o seu rosto - eu te amo Heriberto... ontem selamos o nosso recomeço e hoje selamos a nossa união... você me surpreendeu ao preparar tudo, mesmo sem saber que à noite tudo mudaria - ri - eu deixei tudo no passado, dele eu só carrego a nossa linda menina, a nossa pequena Mad... fruto do nosso amor - lhe dei um selinho - eu também quis te preparar uma linda surpresa para a nossa noite de núpcias... mas... não deu tempo - suspirei - trabalhei o dia todo e só sai agora a noite... essa eu vou ficar te devendo.
Heriberto: Eu te falei há cinco anos que não desistiria de você e não desisti... eu esperei o momento em que tudo estaria calmo, em que poderíamos nos reencontrar e recomeçar... por você eu esperaria toda uma vida - sorri lhe olhando - tudo que fiz por você foi com amor e sem esperar nada em troca, minha adorada esposa... o principal é que estamos casados e todos os dias poderei adormecer e acordar ao seu lado, sabendo que estará sempre comigo... você não está me devendo nada meu amor, tudo já foi pago - ri - vamos para o nosso quarto, sei que está cansada e quero que descanse... teremos toda uma vida para nos amarmos - falei caminhando subindo as escadas, com ela em meus braços.
Victoria: Você não prometeu, você cumpriu a sua promessa Heriberto e foi tudo isso que fez por mim, a forma que me tratou... o seu cuidado... o seu amor que me fizeram enxergar tudo isso... obrigada por ser tão compreensível comigo, o dia hoje não foi dos melhores... falo isso do trabalho - ri - porque todo o resto foi a realização do nosso sonho... eu quero apenas esquecer tudo que passou e me deter apenas em nós dois... eu e você... em nosso amor - sorri - abre amor, vamos tomar um banho e descansar - acariciava o seu rosto.
Parei diante da porta de nosso quarto e fiquei lhe olhando.
Heriberto: Como assim amor? O que aconteceu? Está precisando de alguma coisa? Eu posso te ajudar? Não quero que me esconda nada, eu estou aqui meu amor, sou o seu marido e quero te ajudar no que for preciso.
Victoria: Não meu amor - sorri - não se preocupe, são alguns problemas que depois eu resolvo, nada com que se preocupar meu Dr... mas você pode me ajudar... quero tomar um banho bem relaxante com o meu marido, o que me diz?
Heriberto: Está bem, mas se precisar, eu estou aqui - lhe dei um selinho - vamos lá... o seu marido vai te ajudar com esse banho - sorri safado.
Victoria: Abre a porta meu amor - fiquei a lhe olhar.
Fiz o que ela pediu e abri a porta. Entrei no quarto com ela em meus braços e não pude acreditar no que acabará de ver. O quarto estava lindo e bem romântico. Olhei para ela e sorri bobo, sem acreditar que ela havia preparado tudo para a nossa noite de núpcias.
Victoria: Eu espero que tenha gostado meu amor... não poderia deixar essa noite passar em branco... eu passei o dia todo ocupada, presa em reuniões com clientes e fornecedores... mas, temos amigos que são anjos e se encarregaram do nosso momento - lhe sorri.
Heriberto: Me enganou direitinho meu amor - sorri lhe colocando no chão - eu se quer desconfiei do que aprontou e amanhã agradeça aos nossos anjos... está tudo muito lindo - lhe abracei pela cintura - eu sei meu amor, sei o quão corrido foi o seu dia e sei que está tentando colocar tudo nos trilhos... não te cobraria nada... obrigado por pensar em tudo minha rainha.
Victoria: Sou eu quem te agradeço por tudo meu amor...- acariciei sua mão - tornou esse dia o melhor de todos, depois da nossa menina - me virei para ele e coloquei as mãos em seu pescoço - mas ainda não acabou Dr... ainda temos muito para viver essa noite... espero que esteja de folga amanhã, porque essa noite não te deixarei descansar um só minuto - sorri safada... levei minha mão a sua gravata e desfiz o nó, tirando de seu pescoço - eu tenho um fetiche Heriberto... te amarrar nessa cama e te enlouquecer sem que possa me tocar - sussurrei em seus lábios.
Ok... parei literalmente nos lábios daquela mulher. Se eu estava excitado com o que ela estava fazendo, naquele momento eu era capaz de gozar sem nem tocar ela. A mulher literalmente havia deixado seu lado santinha e assumido a diabinha. Quem era ela e o que fez com a Victoria? Era a pergunta que pairava no ar, porém eu não queria saber, eu queria descobrir... desvendar aquela diaba.
Heriberto: Eu também tenho um fetiche Sandoval - sorri de lado - o meu fetiche é realizar todos os seus... te deixar completamente saciada e cansada... mesmo que não estivesse de folga, sairia... pode fazer o que bem entender com o seu marido... quando chegar o meu momento, eu irei cobrar tudo, com juros e correção monetária - mordisquei o seu queixo - a propósito... avisa a minha esposa que estarei ansioso esperando o seu retorno.
Victoria: No momento certo irá cobrar Dr... por hora irei fazer a minha dívida... depois entramos em uma negociação - sorri safada acariciando o seu peitoral - pode deixar que darei o recado, agora vamos deixar ela descansar - tirei o seu blazer, deixando cair no chão - à noite é uma criança e como manda a lei, todas as crianças devem descansar... o que ela está fazendo agora? - sorri começando a desabotoar sua camisa, revelando o seu lindo e perfeito tronco - huuum Dr...- beijei sua pele desnuda, lhe provocando - que perfeição.
Observava cuidadosamente tudo que ela fazia comigo, cada provocação.
Heriberto: Essa perfeição é toda sua... só não deixa a minha esposa descobrir - pisquei para ela - vamos aproveitar enquanto ela não volta minha safadinha suprema.
Sorri o vendo entrar em meu jogo e prossegui. Cuidadosamente tirei toda a roupa que estava em seu corpo, lhe deixando desnudo. Levei ele para a cama e amarrei suas mãos com a sua gravata e o cinto. Lhe deixando impossibilitado de me tocar. Me levantei e me afastei, indo até o som. Coloquei uma música sensual e fiquei em frente à cama.
Victoria: Espero que aprecie a noite Dr, porque nem sempre estarei aqui - fechei os olhos sentindo o ritmo da música e lentamente comecei a bailar sensualmente... tirando peça por peça que levava em meu corpo. Iria lhe enlouquecer de todas as formas possíveis.
Estava completamente louco com aquela mulher em minha frente. Ela tinha uma completa desenvoltura, seu corpo se movia com tanta sensualidade. Era a minha mulher, o meu amor. Vi aquela linda mulher subir na cama vindo em minha direção.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)
RomanceUm homem que preferiu a carreira... uma mulher que abriu mão de um amor, para criar a sua filha... ela pensou que poderia amar outro... ele que seria feliz ao chegar onde tanto desejou... ambos estavam errados e o tempo ensinou o que realmente estav...