❤️ Alguien 08 ✨

141 15 3
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨

Confesso que estava bem nervosa por pisar ali, ainda mais por ser nossa estréia. Não titubeamos um só instante. Fomos em frente e naquela primeira noite obtivemos sucesso, foi um êxito nossa primeira noite de desfiles, estávamos entre os melhores e isso não tinha preço. Nós chegamos ali com o apoio do tio Andrew, mas estávamos também por nossa competência. Voltamos para o hotel e fomos para minha suíte, estava conversando com Victoria enquanto comíamos.

Victoria: Ainda não acredito Cris... estamos aqui como estilistas e não mais como acompanhantes do papai - ri e me levantei, mas logo me sentei na cadeira.

Cristina: Vicky...- me levantei indo até ela - o que está sentindo?

Victoria: Está tudo bem Cris...- segurei sua mão - foi só uma tontura... é a correria que me deixa louca...- forcei um sorriso.

Cristina: Há quanto tempo vem com isso Victoria? Sabemos que isso é bem mais que um cansaço... é a terceira vez que te vejo assim, acha que não percebi mais cedo? Isso está ficando mais recorrente... o que mais está sentindo?

Victoria: Onde quer chegar com isso Cristina? Estou cansada, são meses nessa correria, sabe que mau dormi, muito menos me alimentei direito... é isso...- respirei fundo.

Cristina: Pode estar grávida Victoria - falei calmamente.

Victoria: Quê? - a olhei - não é isso Cris... imagina, eu grávida - ri - amiga, está confundindo... é o cansaço... terminamos o projeto da faculdade e já entramos nesse desfile.

Cristina: Eu sei que isso é cansaço Vicky... mas também sabe que pode ser gravidez... me fala... quantas vezes fizeram amor as pressas, sem preservativo? Quantas vezes tomou seu remédio fora de horário ou mesmo nem tomou? Foram várias, eu te conheço muito bem para saber que pode ter acontecido.

Victoria: Mds Cris...- levei a mão ao meu rosto - isso não... meus pais vão me matar... sem falar que isso atrapalharia toda a minha carreira... agora não - falei desesperada.

Cristina: Mas é a verdade Vicky - me aproximei dela - por que não faz um exame para tirar a dúvida? Podemos ir em um laboratório de manhã, saímos antes de todos.

Victoria: Não Cris... isso não é nada, apenas cansaço... eu vou dormir e descansar, temos um longo dia pela frente amanhã... descansa também - me despedi dela e sai indo para o meu quarto.

Após sair dali entrei em meu quarto, tomei um banho e me deitei. Gostaria de poder dizer que consegui dormir, mas não consegui. Passei aquela noite virando de um lado para o outro, pensando em tudo que Cristina falou. Aquilo estava me consumindo e como já não aguentava mais, assim que amanheceu sai e fui ao laboratório fazer aquele bendito exame. Colhi sangue e sai para comer alguma coisa. Pouco tempo depois retornei e fiquei a aguardar o exame, que não demorou muito a ficar pronto. Coloquei o exame dentro da bolsa e fui para o hotel. Naquela manhã faríamos alguns ajustes em algumas coisas antes do desfile. Quando cheguei fui direto para o lugar em que meu pai estava com toda equipe.

Victoria: Bom dia, me desculpem a demora...- me aproximei do meu pai e lhe beijei.

Andrew: Está tudo bem meu amor?

Victoria: Sim, só quis dar uma volta antes de começarmos - lhe sorri - tenho algumas idéias para essa noite - falei indo até a mesa onde Cristina e Pepino conversavam - vamos começar, não podemos perder tempo para nada, temos um desfile a ganhar - sorri começando a explicar tudo.

Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora