Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨Os dias foram se passando e com isso a correria na empresa. Se aproximava o mês em que apresentaria a nova coleção de inverno. Graças à Deus muita coisa já estava adiantada e restavam poucas coisas a serem feitas. Durante esse tempo Heriberto tentou de várias formas uma reconciliação, mas já não havia mais retorno. Eu sabia que tudo seria igual e que nada passaria de uma ilusão da minha cabeça. Havia feito os exames e voltado para a consulta com a médica. Havia apresentado um quadro de anemia e precisava ser tratado. Mesmo em meio a toda aquela correria, Atílio se fazia presente. Sempre estava comigo, me acompanhava em todas as consultas e exames. Tinha todo cuidado comigo e confesso que aquilo estava mexendo comigo e de uma forma nada comum.
Era final de expediente e como já havia terminado tudo, organizei minhas coisas e saí dali, indo à sala de Atílio. Bati na porta e entrei.Victoria: Atrapalho? - sorri calmamente lhe olhando.
Atílio: Nunca me atrapalha meu amor - sorri lhe olhando - já terminou tudo?
Victoria: Sim, já organizei tudo... estamos com fome - sorri me sentando na cadeira em sua frente - e você? Ainda falta muita coisa?
Atílio: Não meu amor, já acabei... ainda vai jantar comigo ou está muito cansada?
Victoria: Estou cansada, mas quero sair com você... te devo um jantar e vou pagar - ri.
Atílio: Eu posso esperar, já te falei isso... não quero que se esforce muito, lembra o que a médica te falou? Precisa descansar.
Victoria: Eu sei e não se preocupe, estou bem - falei acariciando a minha barriga - quando chegar eu descanso, amanhã estou de folga - sorri.
Fechei a pasta com os documentos e levantei da cadeira indo até ela.
Atílio: Então nesse caso, eu acho que posso abrir uma exceção - toquei sua barriga - não é meu amorzinho? A mamãe merece ser mimada e será muito - beijei o rosto de Victoria e lhe ajudei a levantar... peguei minha pasta e logo saímos dali indo para o restaurante que havia reservado mais cedo.
Saímos dali com o seu motorista e pouco tempo depois, estávamos no restaurante.
Atílio: Pedi algo sem álcool, vou te acompanhar - segurei sua mão sorrindo - e como estão os preparativos para a viagem?
Victoria: Quase tudo está pronto, Tilio eu espero que tudo dê certo... sabe o quanto sonho com esse contrato em Paris - sorri - e com você seria perfeito.
Atílio: Eu sei meu amor, é por isso que lutamos tanto para conseguir, vai assinar esse contrato e no sábado a noite, estaremos brindando em frente a Torre Eiffel - sorri - vamos comemorar o seu sucesso.
Victoria: O nosso sucesso... somos uma equipe e trabalhamos em conjunto.
Atílio: Nós somos direcionados por você, o seu pai te preparou muito bem para isso... além do mais, você tem o dom para o negócio, tem faro para tudo...- sorri - vou ao toalete e volto logo... com licença Srta - beijei a sua mão e saí.
Atílio saiu e eu fiquei ali na mesa. Nossas bebidas chegaram, agradeci ao metre e vi ele sair. Estava tão distraída olhando aquele belo e aconchegante lugar, que não havia me dado conta de quem estava próximo a nossa mesa. Heriberto acompanhava uma mulher, digamos que jovem e bem atraente. Eles estavam um tanto quanto íntimos, mas aquele beijo que deram, foi o marco de tudo. Confesso que senti meu coração palpitar um pouco rápido, senti um certo incômodo. Mas tratei de desviar o olhar e me distrair. Heriberto era passado guardado em minha vida, infelizmente sempre faria parte dela por causa da nossa filha ou não. Isso só ele poderia decidir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguien - Victoria y Heriberto (Concluído)
RomanceUm homem que preferiu a carreira... uma mulher que abriu mão de um amor, para criar a sua filha... ela pensou que poderia amar outro... ele que seria feliz ao chegar onde tanto desejou... ambos estavam errados e o tempo ensinou o que realmente estav...